Bom dia putanheiros!
TD realizado com a Júlia da Tonico Saad, uma casa que já conheço por fakes, porém a garota garantiu que era novata na casa e que eu poderia ir embora se não fosse.
Como o preço estava bom 100 meia hora e 150 a hora, rumei para o lugar na intenção de arriscar.
Chegando no local a menina não era da foto porém achei que dava pra encarar e não vazei. Não entendo qual a dificuldade de tirar uma foto colocar uma figurinha tampando o rosto e postar... Se a garota tivesse postado uma foto real dela eu teria ido.
A garota e uma novinha, muito simpática. Sobre o corpo ela está no limite de se ser gordinha segundo minha opinião. Tem peitos naturais e gostosos de chupar, uma pequena pouchetinha na barriga, sobre a PPk estava com poucos pelos e sem odores.
Na foda deixou ser chupada, chupou muito bem e sem capa, peguei ela no frango assado e depois de lado, ela tem uma bunda maravilhosa e acabei gozando ali mesmo.
Gastei 100 reais meia hora. Segue o link da garota, porém já adianto que a foto não é a dela.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... zinha-9048
Quando estava saindo ouvi um putanheiro chegando no local, uma loira gostosinha atendeu ele e ele dispensou pois a menina n era a mesma das fotos. A casa está perdendo muito com essa estratégia de usar fakes, se as duas garotas que vi usassem fotos delas tampando o rosto, provavelmente não teriam dificuldades e nem faria perder nosso tempo.