Raissa
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 67 993411060

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnStewart2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Raissa

#1 Mensagem por JohnStewart2020 » 24 Jul 2023, 21:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite putanheiros, sábado passado fui nessa tal Raissa, e já digo logo que o perfil é totalmente fake, a mulher nas fotos com certeza não é a que me atendeu, embora eu não seja muito exigente, confesso que tive dificuldades pra ficar excitado com essa mulher, ela é bem feinha de rosto está meio fora de forma e ainda por cima é fumante, por isso estava com um hálito muito forte, tem gente que não liga mas eu não gosto, nem quis beijar, no atendimento ela até que se esforçou fez um oralzinho mais ou menos e não negou posição, não perguntei se fazia anal, naquele momento eu só queria gozar logo e ir embora, no final das contas acabei bem decepcionado, mas fazer o que? Campo Grande está cheia de fakes ::basta:: e essa até que parecia ser real pq a mulher nas fotos é gordinha, mas seria bem melhor que a que me atendeu, pelo menos ela foi simpática, pq tem umas aí que além de feia são cheias de não me toque, tô pensando seriamente em desistir dessa vida de putanheiro kkk ah e o local dela é ruim tbm, resumindo não recomendo e com certeza não vai ter repetição.
Notas:
Rosto 5
Corpo 5
Atendimento 5,5

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... reais-9743

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder