Paty Loirinha
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (67)993005117

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Panthro Bolinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Paty Loirinha

#1 Mensagem por Panthro Bolinador » 21 Jul 2023, 00:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado alguns dias atras fiz contato com a garota meio desconfiado pois no Hotms está tendo muitos fakes,mas resolvi arriscar e ir até o local,que fica proximo ao Comper da Tamandare na Vila Planalto,para minha boa surpresa a garota de fato aparentava ser a mesma do anuncio
uma loirinha magra de corpo lindo,seios pequenos porem muito durinhos e empinadinhos e uma buceta grande carnuda maravilhosa que eu tratei logo de ir chupar,depois ela me pediu para deitar e retribuiu com um oral natural muito bom e com boa pressão,depois fomos pro fight e ela se mostrou muito solícita nas posiçoes que pedi e aguentou bem,quando a peguei de 4 pedi o cuzinho e a mesma disse que não libera,ela tem a pele lisinha sem essas tatuagens de mandrakinhas oque me agradou muito e tem a buceta muito apertada,ao final pedi para gozar em seus peitinhos e fui atendido,paguei e fui embora com saco bem vazio,pretendo retornar com certeza.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... tica-16811

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ehfarra20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paty Loirinha

#2 Mensagem por ehfarra20 » 29 Jul 2023, 15:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bom... conforme descrito no TD anterior a moça é a mesma das fotos e pequena conforme já mencionado... Aparenta ter uns 18 ou 19 anos no máximo... Banho tomado e fomos praticar "o ato". Oral sem capa mas faltou experiência, um pouco mais de capricho, um pouco mais de vontade... 40 segundos depois já estava com a camisinha na mão... Camisinha colocada e a garota não nega posição, pode fazer como quiser que não nega (pelo menos pra mim)... Buceta carnuda e boa de meter... anal não faz conforme informado no TD acima. Somente selinhos também.

Acho que essa tem futuro, mas ainda é muito novinha e sem experiência... deve estar começando no ramo... Daqui uns 2 anos posso até voltar.

R$ 150,00 gastos em 30 minutos.

Mulherada ta foda... não estão dando valor no dinheiro que estão ganhando fácil, vão trabalhar em alguma empresa pra ver quantos dias de serviços precisam pra ganhar este mesmo dinheiro que ganhou em 30 minutos.

Sem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Paty Loirinha

#3 Mensagem por igarape » 02 Ago 2023, 23:09