Emily Bueno
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 67993351619

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amante do sx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Emily Bueno

#1 Mensagem por Amante do sx » 28 Jul 2023, 18:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hj tive uma péssima experiência c a garota. Ela é msm das fotos, linda morena tudo durinho, corpão lindo e rosto tbm. Mas nao adianta nada ser linda e naopoder desfrutardo corpinja dela. Deve ter uns 20 aninhos. Porém garota mto mecânica, começou chupando um pouco sem camisinha e logo colocou pq disse q tava c a boca machucada. Pedi p chupar ela e disse q não gostava, não deixou. Tbm não gosta q fica beijando o corpo dela e nem chutando os peito, q são uma delícia porém nem dá p aproveitar. Não beija na boca. Fui começar por cima e ela parece q não gostou mto ficou pedindo p ir de quatro(típico goza logo). Aí pedi p ela ir por cima ela sentou um pouco c mta má vontade e logo pediu p ir de quatro novamente. Nessas horas eu já estava c raiva e qroa terminar logo aquela tortura, ela ficou de quatro eu gozei e fui logo embora. Repeteco nunca mais, um dos piores programas q fiz

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -real-3139

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turbaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Emily Bueno

#2 Mensagem por Turbaço » 29 Jul 2023, 01:51

Ela é muito bonita e gostosa mesmo , atendia na Alexandre Fleming, perto da salgado Filho. Parece( Julia paes do xvideos kkk). Mais comigo ela ate gozou na minha língua, só que daí depois de chupar ela uns 20 minutos, a mesma já tava encapando o Jubileu sem mamar, daí eu pedi lógico , e fui bem recebido com um oral sem capa., Mais senti falta de experiência sim, talvez por ter uns 18 a 19 anos na época , ou estava cansada sei la , não é qualquer novinha que fode gostoso também. Mais não me arrependi, pegaria denovo até porque tudo que eu pedi ela me deu , beijinhos oral, cavalgada de frente e de costa, de lado de 4 até eu gozar gostoso .
mais tem que pedir pois a princesinha é meia voada mesmo .

Link:
🔗

WRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Emily Bueno

#3 Mensagem por WRei » 31 Jul 2023, 16:31

Engraçado que no anúncio fala que faz oral sem camisinha e na hora é essa palhaçada ::basta::

Link:
🔗

Panthro Bolinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Emily Bueno

#4 Mensagem por Panthro Bolinador » 05 Ago 2023, 22:06

NEGATIVO
Nota:3
Conheci essa baita quando ela atendia na Alexander Fleming ali pertinho da Salgado Filho,ela havia falado oral natural e na hora refugou,eu a indaguei que ela havia afirmado no whats que fazia,dai ela até fez mas com má vontade sem pressão e com uns 20 segundos ela já pegou a camisinha,pois bem,fui meter e a mesma fica com cara de paisagem pensando longe,essa putinha não verá mais 1 real meu.
Está complicado em CG pouca puta bonita que atenda bem,enquanto sobra puta mediana/feia atendendo mal,a temporada 23 está feia.

Link:
🔗

big doctor love1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Emily Bueno

#5 Mensagem por big doctor love1 » 06 Ago 2023, 15:30

NEGATIVO
Nota:3
Também já tive o desprazer de perder meu tempo e dinheiro com essa garota, eu realmente achei ela bem gata mas o principal q é o atendimento foi péssimo, e olha q a casa Bueno até então só havia me dado alegrias, só aguardando a Sofia retornar essa sim sempre vale um repeteco.

Link:
🔗

igarape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Emily Bueno

#6 Mensagem por igarape » 06 Ago 2023, 16:19

as gatas tão tudo indo pra São paulo... A Aghata ainda está na Bueno?

Link:
🔗

Responder