Recomendo demais.
Lis
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9506-1063
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 17Não 19
Beija:Sim 16Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Lis
Ja fiquei com ela eh uma GP TOP de atendimento.
Recomendo demais.
Recomendo demais.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fala galera. Conversei com a Lis e ela pediu para falar que tá sem Whats nesse telefone. Mas que podem entrar em contato por SMS ou ligar que ela atende. Vai ficar até a próxima terça-feira.
Abraço Companheiros.
Abraço Companheiros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Sai com a Lis em Junho, não me recordo a data exata.
Ela estava atendendo em um hotel próximo a antiga rodoviária, bom hotel, simples, mas limpo e completo.
Me disse que trabalha no Paraná como cabeleireira, e que costuma vir a Campo Grande eventualmente.
Sobre o programa, o valor é de R$ 200,00 por 1 hora. Eu achei que valeu muito a pena, ela não é tão bonita de rosto, mas tem um corpão (peitão e bundão) e fode muito bem, chupa sem capa, faz espanhola, tem a buceta limpa e depilada - muito boa de chupar - e faz todas as posições sem reclamar.
Por sinal, bucetinha bem apertada e quente, perfeita pra uma metida.
Fora que é simpática e não regula tempo. Provavelmente quando ela estiver aqui e eu tiver grana, role repeteco.
Ela estava atendendo em um hotel próximo a antiga rodoviária, bom hotel, simples, mas limpo e completo.
Me disse que trabalha no Paraná como cabeleireira, e que costuma vir a Campo Grande eventualmente.
Sobre o programa, o valor é de R$ 200,00 por 1 hora. Eu achei que valeu muito a pena, ela não é tão bonita de rosto, mas tem um corpão (peitão e bundão) e fode muito bem, chupa sem capa, faz espanhola, tem a buceta limpa e depilada - muito boa de chupar - e faz todas as posições sem reclamar.
Por sinal, bucetinha bem apertada e quente, perfeita pra uma metida.
Fora que é simpática e não regula tempo. Provavelmente quando ela estiver aqui e eu tiver grana, role repeteco.
Boa Noite amigos, este é meu primeiro relato...
Fiz o TD(realizado no começo do ano) com a Lis depois de ver os relatos sobre ela aqui no fórum e ratifico os relatos dos confrades, a Lis vale cada centavo e com certeza vai ter repeteco quando ela vier pra CG.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bom Dia amigos !! desculpa pela demora fazia um tempo já que deveria me cadastrar e fazer o TD. Demoro mais não sonego !!
Foi em uma quarta a noite que realizei um TD com a garota em questão.
Bom, ela mora no Parnana e estava passando o carnaval aqui , ela fica nessa ponte aerea PR x MS. Programa combinado via Whats com uma certa antecedência, rumo para seu local e Hotel perto da antiga rodoviária discreto muito bom . A mina tem cabelo liso, comprido e escuro, não é linda de rosto, mas né? Quem se importa? Usa aparelho nos dentes, tem uns peitões naturais (enormes, sério) lindos e um corpo delicioso. Com marquinha de biquini e tudo.
A menina é gente boa e sabe agradar. Dei uns beijinhos e logo caiu de boca. Chupa sem muito bem e olhando pra você com cara de safada. Comecei chupando a buceta dela limpinha , cheirosa, gemeo gostoso , depois ela chupou muito muito ,caralho, como chupa!!!! Comecei começamos a brincadeira, ela nao regula posição, gozei, tomei banho voltei o trabalho ela cavalga , chupa delicia , gozei de novo.
Consideração Final.
A menina é gente fina, tem peitão e corpo com tudo no lugar. Uma delícia!!! Apesar de não deixar gozar na boca, nem fazer anal, o empenho vale a pena. É bem safadinha e manda muito bem no boquete, é apertada e com lubrificação natural.
Valor: 200,00 / H, com local e sem regular.
Excelente custo-benefício.
Volto sempre que puder!!!!
Foi em uma quarta a noite que realizei um TD com a garota em questão.
Bom, ela mora no Parnana e estava passando o carnaval aqui , ela fica nessa ponte aerea PR x MS. Programa combinado via Whats com uma certa antecedência, rumo para seu local e Hotel perto da antiga rodoviária discreto muito bom . A mina tem cabelo liso, comprido e escuro, não é linda de rosto, mas né? Quem se importa? Usa aparelho nos dentes, tem uns peitões naturais (enormes, sério) lindos e um corpo delicioso. Com marquinha de biquini e tudo.
A menina é gente boa e sabe agradar. Dei uns beijinhos e logo caiu de boca. Chupa sem muito bem e olhando pra você com cara de safada. Comecei chupando a buceta dela limpinha , cheirosa, gemeo gostoso , depois ela chupou muito muito ,caralho, como chupa!!!! Comecei começamos a brincadeira, ela nao regula posição, gozei, tomei banho voltei o trabalho ela cavalga , chupa delicia , gozei de novo.
Consideração Final.
A menina é gente fina, tem peitão e corpo com tudo no lugar. Uma delícia!!! Apesar de não deixar gozar na boca, nem fazer anal, o empenho vale a pena. É bem safadinha e manda muito bem no boquete, é apertada e com lubrificação natural.
Valor: 200,00 / H, com local e sem regular.
Excelente custo-benefício.
Volto sempre que puder!!!!
Caro Jota, Pupurinou?
Como assim?
Tava me preparando pra pegar nesse fds pq tô doido pra pegar uma peituda natural... Quer dizer que demorei demais?
Como assim?
Tava me preparando pra pegar nesse fds pq tô doido pra pegar uma peituda natural... Quer dizer que demorei demais?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Quando eu comi ela, em junho (relato já postado nesse TD), ela me disse que ia pro Paraná e sem previsão de volta pra Campo Grande.
Acho que o outro forista quis dizer que ela saiu desse mundo (ao menos em CG, haha).
Acho que o outro forista quis dizer que ela saiu desse mundo (ao menos em CG, haha).
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Garota entrou em contato informando que não está mais atendendo.
Tópico ficará 30 dias para TDs. não postados e depois será arquivado.
Att. Nazrudin
Tópico ficará 30 dias para TDs. não postados e depois será arquivado.
Att. Nazrudin
Sendo assim, alguém indica uma filé de 150 c local com peitao grande (gigante) e natural?
#amopeitoes
#amopeitoes
Continuando a por em dia os relatos,
Em feveirero peguei o contado da prima aqui no forum e devido ao elogios resolvi marcar com ela. O colega afirmou q ela n era bonita de rosto e eu ao indagar no whats acabou me mandando uma foto de rosto pra provar o contrario, achei razoavel e os peitoes me agradaram. Rumei pro hotelzinho e chegando la n acreditei no tamanho da mamadeira, coisa de louco. A foda foi sensacional, chupadinha deliciosa, ppkinha lisinha e cheirosa, arrisquei umas lambidinha no anélis, mas ela refugou no ato. N insisti pq ela falou q nao fazia anal de jeito nenhum. Foda mto boa e de td qto eh jeito, pena q sumiu. Cheguei a tentar contato recentemente, mas disse q n iria vei e ate indicou a duda mas n experimentei essa.
Resumo
rosto 8
peitos 10
bunda 9
simpatia 10
beijos 10
foda 10 morde a fronha!
oral 10
Nota 10
R$ 180 dilmas bem gastas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Boa tarde confrades... sem sonegação... a mina tá na área mas vai embora. Descobri ontem!!! Mais gata e mais safada do q nunca. Vale cada centavo!!!!
Está atendendo somente em motel... Quem quiser o contato dela procura no Vivalocal.. esta como Lis....
Está atendendo somente em motel... Quem quiser o contato dela procura no Vivalocal.. esta como Lis....
Caro confrade não possui mais nenhum anúncio da meretriz em questão poderia publicar o link ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Nem adianta tentar em contato, já tinha comido antes, mandei zap falou que está no Paraná e que não atende mais. Purpurinou mesmo quem comeu comeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Uma pena, eu peguei.. e repetiria..Castrinho69 escreveu:Nem adianta tentar em contato, já tinha comido antes, mandei zap falou que está no Paraná e que não atende mais. Purpurinou mesmo quem comeu comeu.
Mina doida.. peitão delicia, tem ejaculação quando gosa....
Só conheci três assim na carreira...