Mayara - Hotms
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9929-05988

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 6Não 17
Beija:Sim 6Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leaocold
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jul 2015, 04:08
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Mayara - Hotms

#16 Mensagem por leaocold » 22 Jul 2020, 12:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
vissh!! Todo mundo falando bem dessa mina ai eu sai com ela quando atendia na casa da vila ieda paguei na época 150 foda muito mecânica nada haver com os relatos não beijava na boca não fazia oral sem camisinha só sei que o pg era de uma hora ai não tinha gozado e falei não se preocupa se passar que eu estava com dinheiro mais ela falou vc não gozou em uma hora não vai mais gozar, quando falou isso ai que desisti mesmo paguei e vazei fui la na casa da Gabizinha quando ela atendia porra ali sim era o atendimento top! Ela deve ter mudado bastante msm que só tem elogio!

OBS: isso faz uns dois anos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maumaumaximus
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Ago 2016, 17:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Mayara - Hotms

#17 Mensagem por maumaumaximus » 27 Jul 2020, 03:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
fala putanheiros punheteiros :lol: esse td foi realizado dia 15 a tarde, mais só tive tempo de postar agora...
mais uma vez q pego essa delicia, cachorra q é a mayara, muito gostosa e bonita, chamei no whats respondeu instantaneamente, disse q tava atendendo na casa dela, lá pros lados do comper da brilhante, pedi a localizaçao e rumei pra lá, alvara tava contado...kkkk nem pedi fto nem nada por q sei q o material é de primeira, cheguei la ela abre o portao eu entro, qd chego na porta da casa ela me recebe só de calcinha e sutia fio dental e um tecido tipo um roupão mais bem transparente todo preto q em contraste com a pele branca dela fica um espetaculo :twisted: fui no banheiro do seu quarto tomei um banho e ela conversando comigo no quarto, muito simpatica educada e carinhosa,qd sai do banho ela tava me esperando de 4 rebolando na cama, q espetaculo me chamando ja arranquei a toalha e cai de boca naquele cuzinho apertadinho e aquela bucetinha pequenininha, chupava forte e ela gemia e dava risadinha bem safada e se mpre olhando no espelho enorme do guarda roupas dela, ela gosta de se admirar, uma gostosa safadinha...chupei muito e pedi pra ela fica de 4 arrebita bem aquele rabo delicioso pro espelho e chupar minha piroca com vontade, q chupada deliciosa, ela chupava e olhava pra mim com aquela risadinha dela de safada, muito gostosa, deitei na cama e pedi pra ela vir por cima cavalgando, e eu olhando ela cavalgar pelo espelho,nossa q visão, enquanto ela cavalgava gostoso eu mamava nos peitoes novos q ela aumentou, uma delicia, dai q ela quicava com vontade mesmo, pedi pra ela fica de 4 q qria socar forte, ela perguntou se eu nao ia judiar dela por causa do tamanho da criança :lol: :lol: disse q nao, mais na hora q comecei a socar nela de quatro apertando sua cinturinha me empolguei e meti forte la no fundo, ela gemia gostosa, ficamos ali um tempo depois vi q eu ia gozar, pedi pra ela tirar a camisinha e chupar q eu qria gozar com ela chupando, comecou a chupar eu falei q ia gozar e joguei leitinho nela, dai q ela judiou e comecou a chupar e apertar as bolas, nossa q gozada....ela é uma delicia, sempre q qro comer uma gata de priemria vou nela sem medo, pq tem muitos fakes aqui em cg, entao qd qro ir no certo vou nela, sempre nos damos bem, conversamos e rimos bastante depois qd termina, banhei fui pra sala ficamos batendo papo me despedi pq alvara tinha vencido ainda dei um beijinho nela apertei aquela raba deliciosa e vazei....

vale muito a pena, repeteco com toda certeza, sempre!!!

200 reais no local dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferro 12 polegadas
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Jul 2020, 12:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mayara - Hotms

#18 Mensagem por Ferro 12 polegadas » 28 Jul 2020, 12:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Sou novo por aqui mais espero ajudar com alguns teds que realizei em cg.
Sai com essa meretriz ai a alguns dias atrás,local até limpo,ar condicionado e tal...
Já a foda,oque ela tem de bonita tem de chata e arrogante,foda mecânica,chupa mal e com camisinha,não deixou chupar a buceta pq disse que já tinha passado gel...
200 jogados no lixo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipelipems
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Ago 2020, 17:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mayara - Hotms

#19 Mensagem por Felipelipems » 05 Ago 2020, 18:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, vamos lá, o que dizer desta delicia. Saio com ela desde 3 anos atrás e nunca decepcionou, ao vivo você poderá comprovar o corpão que ela tem, não valorizado nas fotos, todo malhado, da pra perceber que ela curte uma academia, a bunda uma maravilha, redondinha, gostosa e durinha, peito era na medida e com tudo em cima, agora com silicone então não tem como não pagar os $200,00 que pede. Bucetinha então nem se fala que não da pra botar defeito. Se ela não te conhece não chupa sem camisinha, um dos motivos de eu voltar a sair com ela se deve a esta preocupação com sua saúde e saber que terei um atendimento de qualidade. Estava lendo aqui que o pessoal tem reclamado por ser um atendimento mecânico e com frescuras, nunca tive este problema talvez ela não estivesse em um bom dia o que no ramo dela não deve ser algo difícil de acontecer, mas se eu quisesse simpatia iria a uma psicóloga o que eu quero mesmo quando procuro uma garota aqui e só uma xana gostosa e não ficar de conversinha. Resumo do atendimento: atende em motel ou hotel antes ela atendia em um local com outras meninas, mas sempre preferi motel. faz um oral bem gostoso dando atenção a todas as regiões, não há o que reclamar, ela não tem muita resistência para ficar montando por muito tempo, ela curte mesmo e ser dominada e ficar embaixo ou de 4, o que eu não recomendo vocês escolheram esta posição de inicio porque e fatal, quando ela empina aquela raba que ela tem, não tem como você não gozar, não há nada que você pense que impeça de gozar. Não faço muita questão, mas ainda tenho vontade de um dia comer aquele cu que ela tem, quem sabe um dia e o valor certo eu não consiga rsrsrs. Já tenho salvo o telefone da Mayara no celular e sempre que preciso sei que posso marcar e ter um atendimento de qualidade. Já frequentei muitas casas aqui em Campo Grande, Camilinha, Dantas, Flavia, Bueno, dentre outras, muitas vendem uma imagem nas fotos e quando voce chega lá e totalmente diferente do que estava nas fotos. As meninas da Dantas cobram os mesmos $200,00 mas sempre e uma loteria ir lá e encontrar alguém que valha a pena os 200 mango. Essa Mayara e garantia de sucesso Top top top

Senta lá

DK
moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Mayara - Hotms

#20 Mensagem por D K » 09 Ago 2020, 20:27

A Moderação do GPguia solicita a GP Mayara que entre em contato via MP para esclarecimento de questões referente ao seu atendimento


a moderação não faz contato via fone ou whatsapp

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayara Lins
    1 Respostas
    1613 Exibições
    Última mensagem por SuggarTest
  • Mayara - Santo Amaro
    0 Respostas
    2879 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Mayara Alves (Santos) (11) 99554-5855
    0 Respostas
    1596 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • MAYARA BORGES/LUDMYLLA AMORIM/KAROLINA (senhorita "TAXA EXTRA") (21)96921-3070
    por TACA LE PAU » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1428 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW - Santo André
    por fuzarky » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3753 Exibições
    Última mensagem por Mariàh Alves

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”