POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
fala putanheiros punheteiros
esse td foi realizado dia 15 a tarde, mais só tive tempo de postar agora...
mais uma vez q pego essa delicia, cachorra q é a mayara, muito gostosa e bonita, chamei no whats respondeu instantaneamente, disse q tava atendendo na casa dela, lá pros lados do comper da brilhante, pedi a localizaçao e rumei pra lá, alvara tava contado...kkkk nem pedi fto nem nada por q sei q o material é de primeira, cheguei la ela abre o portao eu entro, qd chego na porta da casa ela me recebe só de calcinha e sutia fio dental e um tecido tipo um roupão mais bem transparente todo preto q em contraste com a pele branca dela fica um espetaculo
fui no banheiro do seu quarto tomei um banho e ela conversando comigo no quarto, muito simpatica educada e carinhosa,qd sai do banho ela tava me esperando de 4 rebolando na cama, q espetaculo me chamando ja arranquei a toalha e cai de boca naquele cuzinho apertadinho e aquela bucetinha pequenininha, chupava forte e ela gemia e dava risadinha bem safada e se mpre olhando no espelho enorme do guarda roupas dela, ela gosta de se admirar, uma gostosa safadinha...chupei muito e pedi pra ela fica de 4 arrebita bem aquele rabo delicioso pro espelho e chupar minha piroca com vontade, q chupada deliciosa, ela chupava e olhava pra mim com aquela risadinha dela de safada, muito gostosa, deitei na cama e pedi pra ela vir por cima cavalgando, e eu olhando ela cavalgar pelo espelho,nossa q visão, enquanto ela cavalgava gostoso eu mamava nos peitoes novos q ela aumentou, uma delicia, dai q ela quicava com vontade mesmo, pedi pra ela fica de 4 q qria socar forte, ela perguntou se eu nao ia judiar dela por causa do tamanho da criança
disse q nao, mais na hora q comecei a socar nela de quatro apertando sua cinturinha me empolguei e meti forte la no fundo, ela gemia gostosa, ficamos ali um tempo depois vi q eu ia gozar, pedi pra ela tirar a camisinha e chupar q eu qria gozar com ela chupando, comecou a chupar eu falei q ia gozar e joguei leitinho nela, dai q ela judiou e comecou a chupar e apertar as bolas, nossa q gozada....ela é uma delicia, sempre q qro comer uma gata de priemria vou nela sem medo, pq tem muitos fakes aqui em cg, entao qd qro ir no certo vou nela, sempre nos damos bem, conversamos e rimos bastante depois qd termina, banhei fui pra sala ficamos batendo papo me despedi pq alvara tinha vencido ainda dei um beijinho nela apertei aquela raba deliciosa e vazei....
vale muito a pena, repeteco com toda certeza, sempre!!!
200 reais no local dela