Bruna Katrin
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9968-56777

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 37
Oral Sem:Sim 22Não 21
Beija:Sim 19Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
30forever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna Katrin

#16 Mensagem por 30forever » 23 Jun 2020, 21:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gurizada, atrasado mas não sonegado!!! Começando no mundo putanhistico mas indo bem até agora...Como disse fui pra um repeteco.

Mandei whats para a dita que combinou comigo para o mesmo dia, faz um mês mais ou menos, no ap dela na rui barbosa, prox a fernando correa. Tem que ter um pouco de paciência pra responder o whats, mas acaba respondendo.

Era começo da tarde, e como disse antes, estacionei na rua de boa, porteiro liberou o acesso e subi pro andar dela. Dessa vez marquei uma hora, pra não ter tanto estresse com horário.

Me recebeu com uma lingerie top, pronta pra atender na sala. Pra mudar um pouco pedi o quarto e fomos pra lá. Começou com uma chupada fodastica, é mesmo o ponto forte, bem babado, lambe saco, faz garganta profunda e olha no olho, quase gozei ali.

Pedi um 69, foi legal mas por ser baixinha deu um pouco de trabalho, mas nada que atrapalhou. Ela deitou de costas e chupei mas um pouco depois pedi pra ela vir por cima, bombei bastante e leite na borracha.

A mina é super simpática, alto astral e te trata muito bem. Conversamos um pouco, uma pegação, os peitos com silica são ótimos,
mas o tempo não deu pra bombar mais. Tomei uma ducha ligeira e vazei.

Não vou dar nota pq estão no post anterior, continuam valendo.

Em breve vou sair a caça de novo, gostei dessa vida kkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Man1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Lucky Man1 » 07 Jul 2020, 22:59

Bom galera, a Bruna é tudo que todos dizem ai, já sai com ela algumas vezes e não me arrependo de nenhuma, muito simpática, com tudo em cima, uma verdadeira gostosa, e fode muito, já teve repeteco e deve ter de novo!

Link:
🔗

Ferro 12 polegadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por Ferro 12 polegadas » 28 Jul 2020, 12:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
A Bruna e tudo isso mesmo que os colegas dizem!
Sai com ela algumas vezes...
O atendimento é de excelência,educada no watts,manda fotos,e o local e de fácil acesso.
Chegando no seu ap,ela te recebe de langerie,toda linda e gostosa.chupa natural e sem pressa,nem olha no relógio.uma das melhores da cidade sem dúvidas...
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Felipelipems
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Felipelipems » 07 Ago 2020, 10:59

POSITIVO
Eae galerê, segundo TD aqui, descobri o guia aqui recentemente, dai estou procurando as minas com quem sai que estão aqui, rrsrsrsrs.
Enfim, sai com essa safada semana passada, uma loira branquinha delícia com peito siliconado, sai com ela a primeira vez quando ela atendia em sua residência próximo do comper da tamandaré com euler. Agora ela esta atendendo no apê ali na rui barbosa, enfim peguei uma rapidinha de meia hora por $100 barones, valor vale super apena, garota bonita gostosa e simpática, não fica contando tempo, chupa sem camisinha, que por sinal que chupada, tem uma bunda maravilhosa. Para quem busca uma boa garota por um preço bacana essa vale a pena, vc paga 100,00 por meia hora mas tem a garantia de pegar uma mina gostosa e uma transa que vale mais que o preço.

para quem precisar segue 67-99685-6778

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#20 Mensagem por kamura » 16 Ago 2020, 18:53

POSITIVO
Salve camaradas!

Depois de muito tempo consegui agendar com a Bruna. O TD foi feito há uma semana atrás.

Trata-se de uma menina baixinha, loira e siliconada. A espera valeu a pena, pois ela é simpática e muito educada.
O atendimento foi feito no apartamento dela, um local de fácil acesso, limpo e bem arrumado.

Ao chegar tomei uma ducha e ela logo começou um boquete sem capa excelente, com certeza seu ponto mais forte. Chupei sua bucetinha e ela se molhou inteira, não quis perder tempo e coloquei a camisinha.
No fight a Bruna não regula posições e seus gemidinhos são um tesão, gozei com ela de 4.
Tomei outra ducha e começamos mais um fight, dessa vez na sala. Infelizmente não dei conta de gozar 2 vezes em uma hora, mas valeu muito a pena.

O atendimento é muito bom e farei um repeteco em breve!

Putanheiros de campo grande, uni-vos!

Abraços do kamura!

Link:
🔗

leaocold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#21 Mensagem por leaocold » 21 Out 2020, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repeteco com a deliciosa Bruna Katrin sábado passado não tenho nem o que dizer da menina ela linda e gostosa de mais gente boa pra caramba aquela bunda maravilhosa dela chupei todinha ela dessa vez não fiz anal mais nem precisou gozei jatos naquele peitões adoro sair com ela voltarei novamente certeza só coloquei aqui para não falar que estou sonegando kkk abraço!

Link:
🔗

igarape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#22 Mensagem por igarape » 16 Dez 2020, 19:37

POSITIVO
Finalmente fui atendido pela famosinha Bruna Katrin, atendimento de primeira, educada, bonita , mas não modelo, siliconada, baixinha e gostosinha, bundinha delícia bem redondinha.
Custo beneficio muito bom, sem frescura e sem olhar no relógio.
Campo Grande precisa de mais gps desse nipe. Infelizmente temos muitos anúncios fakes , muita mina feia e as mais gatas acham que tem a ppk de ouro.

Link:
🔗

Maikel_Nantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por Maikel_Nantes » 02 Mar 2021, 15:31

Boa tarde,
Na semana passada visitei a Bruna... uma baixinha com corpo sensacional mesmo! O local dela é na Rui Barbosa quase chegando na Fernando Correa. Siliconada e com bunda durinha, barriga chapada! Faz boquete sem capote e realmente não nega posição e nem regula horário. Fiquei uma hr com ela, cobrou 150 reais + 10 reais pelo adicional da maquininha.
Vale cada centavo!! Chupa gostoso mesmo... deixa gozar onde quiser no corpo dela!
Melhor custo beneficio não existe em CG!!
Obs. Não é top de rosto, mas pra mim foi nota 10.
Valeu

Link:
🔗

montanha091
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#24 Mensagem por montanha091 » 05 Mar 2021, 18:02

POSITIVO
Boa tarde
Visita feita na terça-feira! Mandei msg, demorou um pouco mas respondeu!
Fui no local dela! AP muito limpo e organizado! Me atendeu de hobby, maquiagem!
Ela e muito bonita, tem uma bunda grande mas durinha, seios siliconados e lindos.
Garota é mesmo igual as fotos!
Tomei uma ducha e chegando no quarto ela já veio toda namoradinha, depois de uns beijos ela caiu de boca! Chupa muito bem!
Ali foi um bom tempo no boquete! Colocou camisinha com a boca e logo veio por cima! Visão muito bonita daqueles peitões durinho na minha cara! Dai pedi para por no cuzinho dela e dai não aguentei muito e leite na borracha!
Ela fode bem! Sabe o que faz e faz bem feito!
Repeteco com certeza!!
Aprovada !!!

Link:
🔗

tdevader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#25 Mensagem por tdevader » 23 Mar 2021, 17:57

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado semana passada.

Mandei mensagem, a mina demorou mas respondeu e marcamos daí a pouco.
Cheguei no horário combinado, liberou a entrada, mas fiquei esperando quase dez minutos na porta do AP dela (ela mora ali mesmo).

Ela abriu a porta, e é de fato uma baixinha loirinha com peitão e bundão, bem gostosa, mas não é lá muito linda não.

Ela ofereceu uma ducha, mas eu fui de banho tomado, daí começamos a pegação, só que ela começou a falar que eu tava muito quente, e insistiu pra eu tomar um banho. Meio contrariado, tomei. Voltamos pro fight. Ela não queria beijar de verdade, não sei se foi comigo ou se ela é assim, mas não beeeeeeija, da só umas bitoquinha.. Ai desceu e comecou a chupar o junior desencapado e fez uma espanhola, até que ela pediu pra meter. Eu pedi pra chupar antes e ela não quis deixar (depois me disse que tinha acabado de parar de menstruar e que nem ia atender aquele dia porque poderia ter sangue, desculpa justa). aí fomos pra meteção. Começou franguinho assado, ela gemendo muito, e me segurando, não deixando eu estocar fundo (disse que tava sensível - pós menstruação) ai depois disso ela veio encima (bem pouco. disse que o joelho dela não guenta - ela tem umas coxa de dar inveja hahaha) e pediu pra meter de 4. Bixo. que visão, bundão, segurando os peitões siliconados, não deu outra, leite na borracha.

Banho tomado, conversinha furada, ela tem uma papo legal, contou que ta estudando, que vai mudar de ap, inclusive me mostrou o ap e tal. Daí conversa fora, partimos pro round 2. Ela começou chupando pra animar o junior, e chupou um bom tempo, eu pedi pra gozar no boquete, e ela foi, ai eu pedi pra gozar na boca ela não deixou, eu murchei e pedi pra meter de novo, pus ela na cama de frente, depois meti de ladinho, e por fim queria aquela visão de novo de 4, e leite na borracha. tomei banho, paguei, trocamos uma ideia e tal e vazei.

ela faz anal, e cobra 50 a mais.. eu paguei 150 só no normal mesmo.
Enfim, não foi uma foda ruim, foi legal, pra variar, a mina é gente boa, gostosa e tal. Mas acho que não vale repeteco.

Link:
🔗

rangerprata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#26 Mensagem por rangerprata » 05 Abr 2021, 17:18

POSITIVO
Nota:8
Peguei o contato no hotms

Me deixou esperando fora do quarto, mas blz. Era dentro pelo menos já.

Baixinha cuzinho bom de comer, peitos lindos, parece tímida mas chupou bem, faltou uma garganta profunda

Comi o cuzinho, gostoso, aguentou bem.

Link:
🔗

Thi-LoboDaFariaLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por Thi-LoboDaFariaLima » 07 Jun 2021, 21:19

POSITIVO
Saudações confrades.

TD realizado a uns 6 meses atrás, kkkk. Atrasado mas não sonegado!

Contato feito pelo whats, atendido rapidamente por ela. Ela atendia em um prédio perto do colégio elite, antes de chegar na fernando correa. Disse para mim que mudaria dali. É uma menina bem baixinha, em um primeiro momento tive uma sensação de que não era oque encontrei nas fotos, mas olhando de perto é bem gostosinha, além de ser daquelas queitinhas que adoram meter, meu tipo!

Vamos ao fight, me levou para o quarto e fez um babão seu capa com uma pressão excelente, retribui com um oral bem gostoso e ela gemeu gostosinho. Encapei o colosso e ela veio por cima cavalgando com os melões batendo na minha cara, depois pedi para ela ir no reverso e que raba gostosa, pqp. Botei ela de quatro e comecei a bombar com força revezando tapas naquela raba e puxões de cabelo, depois fui para p/ ppmm, pedindo para finalizar na boquinha dela. Fui uma das melhores mamadas que tomei na vida. Ela limpou tudinho, não deixou cair uma gota. Ok que não engoliu, mas ai é querer demais tbm,kkk. Pausa para higiene de ambos.

Voltei do banho com ela me esperando de bruços na cama, ai não teve feito, pedi para ela me mamar denovo e fomos para o sofá onde ela ficou um tempão cavalgando em mim. Voltamos para o quarto e bombei com ela de quatro na beira da cama até jorrar leite na borracha. Estava exausto, foi 1h intensa de sexo sem pausa nenhuma praticamente.

ORAL: 10
BUNDA: 9
PEITO: 9
ROSTO: 7
ATENDIMENTO E POS SEXO: 9 (Não controlou tempo em momento algum)

Infelizmente CG não entrega GPs de alto nível, porém existem garotas de excelentes custo benefício e a katrin com certeza é uma delas. R$ 150,00 bem investidos

Link:
🔗

rangerprata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#28 Mensagem por rangerprata » 07 Set 2021, 16:01

POSITIVO
Nota:8
Bundao branquinha e rosinha, tem a ppk gordinha
Já fui 3x lá, só comi o cuzinho 1x.

É a garota das fotos, baixinha, fala pouco mesmo. Chupou bem babado.. o local é limpo.

Sobre o atendimento
Na hora de cavalgar ela parece fora de forma hahaha deu 3 quicadas e já cansou. Chupei ela, tem uma ppk muito bonita, queria anal, mas ela não deixou

Link:
🔗

kaduzeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna Katrin

#29 Mensagem por kaduzeira » 11 Abr 2022, 17:18

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FAla confrades, vou dar negativo para meretriz acima mas nem cheguei a fazer o pg, consegui um alvará rápido no sabado final da tarde, contato por whats meio enrolado, porém fechamos tudo certo, qdo estava no caminho para o local ela me manda msg que havia marcado com outra pessoa as 18hrs e havia esquecido e desmarcou comigo, tinha feito o maior esquema para conseguir esse horário livre, e a puta me cancela o negócio, então meus amigos se for marcar com ela e tiver alvará curto repense pq ela pode pisar na bola.

Classificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
🔗

Samurais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna Katrin

#30 Mensagem por Samurais » 12 Abr 2022, 08:27

Essa situação já aconteceu comigo, inclusive num sábado também. Fiquei frustrado porque ela avisou muito próximo e não tive sequer tempo hábil de procurar outro esquema.

Agora, também, a moda dela é você entrar em contato e ela só ter horário livre muitas horas depois. Só tem um detalhe, se eu entro em contato em determinado horário, dificilmente vou estar livre duas, três ou quatro horas depois.

Fora, ainda, que ela faz completo, mas nem sempre quer fazer. Daí você nunca sabe se está fazendo ou não.

Estou procurando outras alternativas para aproveitar nos raros momentos que consigo um alvará.
Editado pela última vez por Samurais em 07 Mai 2022, 12:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder