Larissa/Lorena/Lais/Amanda
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (67) 99277-3370

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaferreira444
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jul 2015, 09:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#16 Mensagem por rafaferreira444 » 03 Ago 2015, 18:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler o relato de alguns confrades aqui resolvi sair com a mina em questão. Como estava com a grana curta no final de mês optei por um boquete no carro.
Contato facil via whatsapp rumei e fui informado que apenas o boquete somente no carro. Parti para pegá-la no seu local, próximo ao terminal nova bahia e ela me indicou um terreno baldio bem escondido nas redondezas do makro. Chegando no terreno, já abaixei a calça e ela sem preguiça caiu de boca no junior. Sem dúvida o melhor boquete que já recebi, pressão ideal, e a safada em alguns momentos fazia garganta profunda e não sossegou até conseguir engolir ele todo, sempre chupando gostoso e seu usar as mãos. Após um tempo, a safada percebeu q eu iria gozar, então aumentou o ritmo e recebeu os jatos quentes de leite no fundo da garganta, e sem pensar duas vezes engoliu tudo. Depois deixei ela no seu local e parti. Custo da brincadeira: R$ 50,00. Com certeza quero repetir, mas da próxima quero completo, pois ela me estigou falando que libera o drive C gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroDaZuera
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Ago 2015, 18:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#17 Mensagem por PutanheiroDaZuera » 17 Ago 2015, 19:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite putanheiros de plantão. TD realizado agora à pouco(17/08/2015). Sai com a garota em questão e trago novidades, agora ela atende com uma amiga linda chamada Luana. Ambas safadinhas e gostosinhas. Estão atendendo numa casa perto da Zaran com a Bom Pastor. Embora seja um pouco estranha a casa, pois moram outras pessoas lá que alugam os quartos, o quarto delas fica no fundo da casa e ninguém incomoda (tanto que "surubamos" de porta aberta, rsrs).

Me receberam na frente da casa com shortinhos curtos lindos...

Em nenhum momento as meninas me apressaram, não sei nem quanto tempo fiquei lá, na verdade eu é que estava com um pouco de pressa. Inclusive, no segundo round, tive que pedir para reiniciarmos a putaria, pois estava um papo gostoso e agradável com elas...

Os relatos passados pelos confrades sobre a Larissa são verdadeiros e completos, ela estava um pouco resfriada mas isso nada atrapalhou em nada nossa brincadeira. Vou falar um pouco da Luana. Menina nova com carinha de meiga e corpo maravilhoso. Peitos pequenos e duros, bundona deliciosa (grande, mas não gigante). E o mais importante: muito safadinha, com beijos molhados e chupisco com direito a sorriso e carinha de safada.

Me senti o rei do harém com essas duas. Fizeram oral duplo sem borracha, uma me beijava enquanto a outra chupiscava, eu chupiscava enquanto recebia um chupisco da outra e assim vai, zuera putanistica de primeira. Tudo que pedi a elas fui atendido sem pestanejar, com uma exceção: a gostosa da Larissa não quis me beijar depois que chupei as bucetas, pois disse que não gosta do gosto de buceta (eu adorooo, ainda mais cheirosinha como estavam). Foi meu primeiro TD no estilo, então não pedi muita coisa, pois tudo era novidade... rsrs

Ah! também não pedi que elas se pegassem, então não sei se elas fazem, e também não pedi o cuzinho, mas afirmo que ambos estavam muito cheirosos.

Esse foi com certeza o melhor TD que já realizei. Haverá repetecos frequentes com certeza. Quero sair também com cada uma delas em separado para ver como é...

Esse é o primeiro TD que posto, pois vim a pouco tempo de uma cidade onde o GP guia não tem postagens a anos. Ah! E meus agradecimentos aos putanheiro pela dica...

Detalhes: oral sem borracha, duas gozadas (uma com cada gata), não pedi o cuzinho, custo 300,00 (com o local delas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#18 Mensagem por putanheiro.bsb » 18 Ago 2015, 08:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Larissa, na epoca q ela atendia no monte castelo, fui belo custo beneficio ja que a menina não é nenhuma deusa.

Local limpo e agradável, na chegada combinamos o cardapio, 150 completo como comentado pelos colegas, ele se esforcou para atender bem, mas já estava com o brioco ardido, ja que eu não era o primeirinho do dia, mesmo assim aguentou bem, foram duas pra valer o investimento, ambas comecando a brincadeira na porta de entrada da frente e terminando na dos fundos.


Agora ela e outra gostosa (que o colega comentou) se tiver whts e for bem comivel vou fazer essa brincadeira a três, pois nessa crise, temos várias opções para fugir das Gps de 250 + motel.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RIP2012
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Set 2014, 13:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#19 Mensagem por RIP2012 » 01 Dez 2015, 17:18

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PutanheiroDaZuera escreveu:Boa noite putanheiros de plantão. TD realizado agora à pouco(17/08/2015). Sai com a garota em questão e trago novidades, agora ela atende com uma amiga linda chamada Luana. Ambas safadinhas e gostosinhas. Estão atendendo numa casa perto da Zaran com a Bom Pastor. Embora seja um pouco estranha a casa, pois moram outras pessoas lá que alugam os quartos, o quarto delas fica no fundo da casa e ninguém incomoda (tanto que "surubamos" de porta aberta, rsrs).

Me receberam na frente da casa com shortinhos curtos lindos...

Em nenhum momento as meninas me apressaram, não sei nem quanto tempo fiquei lá, na verdade eu é que estava com um pouco de pressa. Inclusive, no segundo round, tive que pedir para reiniciarmos a putaria, pois estava um papo gostoso e agradável com elas...

Os relatos passados pelos confrades sobre a Larissa são verdadeiros e completos, ela estava um pouco resfriada mas isso nada atrapalhou em nada nossa brincadeira. Vou falar um pouco da Luana. Menina nova com carinha de meiga e corpo maravilhoso. Peitos pequenos e duros, bundona deliciosa (grande, mas não gigante). E o mais importante: muito safadinha, com beijos molhados e chupisco com direito a sorriso e carinha de safada.

Me senti o rei do harém com essas duas. Fizeram oral duplo sem borracha, uma me beijava enquanto a outra chupiscava, eu chupiscava enquanto recebia um chupisco da outra e assim vai, zuera putanistica de primeira. Tudo que pedi a elas fui atendido sem pestanejar, com uma exceção: a gostosa da Larissa não quis me beijar depois que chupei as bucetas, pois disse que não gosta do gosto de buceta (eu adorooo, ainda mais cheirosinha como estavam). Foi meu primeiro TD no estilo, então não pedi muita coisa, pois tudo era novidade... rsrs

Ah! também não pedi que elas se pegassem, então não sei se elas fazem, e também não pedi o cuzinho, mas afirmo que ambos estavam muito cheirosos.

Esse foi com certeza o melhor TD que já realizei. Haverá repetecos frequentes com certeza. Quero sair também com cada uma delas em separado para ver como é...

Esse é o primeiro TD que posto, pois vim a pouco tempo de uma cidade onde o GP guia não tem postagens a anos. Ah! E meus agradecimentos aos putanheiro pela dica...

Detalhes: oral sem borracha, duas gozadas (uma com cada gata), não pedi o cuzinho, custo 300,00 (com o local delas)
NÃO É a mesma Larissa. É outra que aproveitou a sacada do UOL e usa o mesmo nome... Vai por mim. Já fui lá e constatei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroDaZuera
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Ago 2015, 18:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#20 Mensagem por PutanheiroDaZuera » 21 Dez 2015, 09:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hum... Não conheço a outra Larissa... Mas essa q eu comi é boa de cama e sempre tem alguma amiga atendendo com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andyvieira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mar 2016, 19:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana e Dani.

#21 Mensagem por Andyvieira » 01 Mar 2016, 20:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde a todos, sempre utilizei o gpguia para obter informações das primas, porém hoje resolvi dar minha contribuição aos amigos!
Bom, procurei a Larissa hoje depois de ter saído com ela umas 5 vezes, (maravilhosa de cama) mandei um whats no numero que tinha gravado 67 98054227 , e uma tal de Luana me atendeu, dizendo que a Larissa não faz mais programa, e que agora quem atende nesse numero é a Luana e a Dani, pois bem depois de ver as fotos das delicias, vamos ao que interessa: resolvi logo de cara pegar as duas, elas atendem no centro , ali na Rui barbosa com Af: Pena, demorei para achar pois é dentro de um estacionamento , la no fundo tem um quarto com banheiro, local bem discreto e da para estacionar o carro de graça! Gostei pois pra quem é casado como eu o local e muito bem escondido e o carro não fica dando bandeira na rua!
Chegando uma delas veio me receber , a Dani, moreninha muito gostosa, magrinha seios médios com um vestido longo torneando bem seu corpo, la dentro elas me receberam com muita educação, papo agradável, tomei um banho e fomos para o rale rola, a Luana é loira muito gostosa, seios médios durinhos, bunda grande, uma delicia, ambas chupam muito gostoso sem camisinha, e beijam muito, meti gostoso na morena e gozei na boca da loira, depois fomos pro anal (só a loira Luana faz) a menina é nova mas da o cuzinho muito bem, depois de algumas metidas gozei na bunda dela enquanto a mesma rebolava gostoso!!!! Após Gozar duas vezes, fui tomar um banho , e ainda ficamos conversando um pouco depois, elas são bem de boa não são apressadas, eu curto isso, mulher apressada pra mim não rola!
Enfim vamos as considerações finais, 150,00 cada, 1 hora , valeu a pena, agora vamos trabalhar pra em abril voltar nas meninas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaferreira444
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jul 2015, 09:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#22 Mensagem por rafaferreira444 » 09 Abr 2016, 20:05

Pessoal boa noite. Alguém sabe do paradeiro da Luana, pois tentei contato com ela pelo 9805-4227 e não atende... estou muito afim de sair com ela de novo, fui até o local dela na rui barbosa mas não estava lá tb... se algum dos confrades puder me ajudar ficarei grato. Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

themaximus
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Fev 2015, 15:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#23 Mensagem por themaximus » 13 Mai 2016, 00:15

Pessoal a Larissa ta na ativa de novo, encontrei ela em um barzinho e ela me passou o telefone que esta usando, combinamos um outro dia e fomos ao motel, delicinha como sempre, e com um dos melhores boquete da cidade :D :D e claro um ótimo custo beneficio... o telefone é o 67 9277-3370

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#24 Mensagem por Comodoronegro » 29 Mai 2016, 00:53

Sai com a digníssima a alguns dias atrás. Entrei em contato pelo whats e programamos de nos encontrar no motel brilhante. Cheguei e informei para ela em que quarto estava. Ela chegou em cerca de 20 min. Tomei banho e ela foi em seguida....

O td: ela veio com um boquete sem capa, na medida certa. Não me segurei e ela tomou leitinho. Uma ducha e estava restabelecido. Fomos para um ppmm, depois ela de lado e finalizei de com ela de quatro... Não sou de dar notas. Ela diz ter 27 mas está bem inteira, tem uns peitos bacana de médio para grande. Bunda bacana, nada demais. O resto é padrão. Faz anal, não tentei pq já estava cansado mas quem quiser ir conferir só não esquece de relatar o td.

Sem mais
Comodoro Negro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NewYorkFucks
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jul 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Larissa/Lorena/Lais/Amanda

#25 Mensagem por NewYorkFucks » 27 Out 2020, 00:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, bom dia!!!
Estou sumido há muitos anos, lamento pelo sumiço (acho que meus últimos comentários são da área desativada já), mas, eu tava longe dessa vida, agora voltei, e vi que a coisa ta feia pros amigos,
então vou ver se consigo dar uma ajuda pra galera ai...
Pode ver que tem um monte de nome ai da moça em questão, mas eu vou explicar pra vocês a situação: os quatro anúncios que eu vou botar o link são da MESMA pessoa, nome diferente
(as vezes foto também) mas olha o TELEFONE, é o mesmo, a mesma pessoa, tá legal?

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... orena-3759
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... rissa-3758
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 285832083/

Por que esses montes de nomes? não me pergunte, eu não sei a lógica disso, enfim, essa moçoila em questão, não é nenhuma moça, ela já ta nessa vida faz um tempo, e pra quem é de longa
data (de uns 5 anos pra trás, pelo menos), ela é a Larissa Loira (tem post dela se voce procurar, mas vai estar laaaaaaa pra trás, nem sei que ano). Se você buscar aqueles comentários, vai ver que a mina não é nenhuma novinha, mas agora, uma coisa é certa, o boquete é sensacional, na época ela tinha um dos melhores da cidade, ainda tem, pelo que provei ontem, ela tem preços bons também, faz 100 meia hora, e 150 a hora, nesse último tem anal também, ela é bem de boa quem curte furico (não é tanto minha praia mas ela não cobra extra, então quem gosta é prato cheio). Já vou adiantar, NÃO é a das fotos desses anúncios, se voce quer uma foto dela MESMO olha esse anuncio aqui:

Procura por "Amanda (67) 99277-3370, uma linda loira estilo namoradinha, adora fazer anal." no photo acompanhantes ( o link buga se eu colocar não sei porque)

DESSE anuncio ai a foto é dela, mas se voce entrar em contato e pedir foto de ROSTO ela manda, eu já confirmei essa informação com ela, como eu disse, é a antiga Larissa Loira, quem conhece aqui sabe do que eu to falando (alias, acho que telefone do topico dela antigo ainda é esse mesmo), a mina é simpatica, tem atitude, um baita peitão, chupa pra caralho o caralho hehehe, e dá sem dó, não é ninfetinha, não tem corpo de modelo, mas cara, to vendo que a galera anda quebrando a cara com as novinhas ai, então vai na experiência e seja feliz, por cenzão da pra voce sentir se faz teu estilo ou não. As vezes ela demora pra responder no wahtzs, mas ela não é agenciada, então ela mesma que responde, aí é paciencia se ela demorar, voces ja sabem como funciona, nao preciso explicar.
Ela tem local próximo do Comper da brilhante, chega no comper ela te passa o endereço, isso é de praxe, ela atende numa área bem tranquila, uma casinha com uma sala, ela te leva pro quartinho e manda ver la, tem banheiro pra se limpar (de boa, nada luxuoso , da pra se limpar tranquilo) então é bem viavel pra quem quer ir e toma uma ducha antes da foda.
Vou repetir mais uma vez que os floristas aqui que não se ligaram, NÃO é novinha, a moça já tem rodagem, ela é conhecida na praça, vai pesquisar ai pra tras que voce vai ver, os floristas antigos sabem de quem eu to falando, quer foto dela, olha o ULTIMO anuncio ai, os outros anuncios são umas fotos nada a ver, mas, como eu disse, quer foto de rosto ela te manda.
Eu sei que ta cheio de compadres aqui quebrando a cara com foto fake e decepção, então, já rezei a missa inteira pra voces ai, ta tudo bem mastigado e detalhado, pra voces saberem exatamente onde voces tao se metendo. Outra coisa, tem uma outra mina que ta atendendo nesse telefone (acho que luana), se voces querem marcar com a larissa, fala que quer com a LOIRA (que a outra mina é morena), essa outra aí já não boto muito a minha mão no fogo, ela é mais nova eu acho mas não sei se tem a mesma atitude, enfim, EU não digo nada dessa outra aí, to falando do que eu sei da Larissa,
e como bem disse, ela é uma velha conhecida aqui dos floristas, e no quesito desempenho, ainda é uma ótima opção pra quem quer gozar e ser feliz, e se você tem dúvida, pede foto dela, que ela manda, como eu disse, até de rosto.
Só pra constar, eu fui duas vezes essa semana (tava na seca ne, pandemia e tal hehehe) fui numa vez, boquete top, comi ela em varias posições (sem brioco, mas por uma hora, ela libera de boas) gozadinha na borracha tranquilo. Na segunda vez, queria uma mamada no capricho (tava meio na pressa) ela mamou até o fim (sem capa, no pelo) tomou tudinho sem frescura, ainda ficou mamando depois, consegui dar mais um chorinho na boca antes de ir embora hehehe.
Bom meus caros, fiz minha parte, essa é a minha contribuição, deixei tudo no preto e no branco pra voces ai, se voces quiserem ver, é pagar pra ver, literalmente. Uma coisa eu digo, uma gozada boa
voce da com ela, chega de banho tomado ou toma na hora, (nao vai chegar fedido que voce avacalha ne) e deixa que ela cuida do resto.
Não dou nota, não sou professor, mas se voce ainda tem duvida depois desse post, acho que só indo la pra ver.
Ah, ela atende a partir das 13 eu acho, e vai ate de madrugada, agora que liberou geral a toque de recolher, ficou mais tranquilo pra quem quer ir de noite (a rua lá é bem parada, mas é meio residencial, eu deixei o carro de noite ali na frente, eu achei tranquilo).
isso aí galera, Fui!!! E bora compartilhar as bolas dentro/bolas fora, sem medo de ser feliz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lais
    2 Respostas
    3528 Exibições
    Última mensagem por Quebeke
  • Lais Loira
    por buttaddict75 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2590 Exibições
    Última mensagem por Espada13
  • Lais manauara
    por Sorriso 17 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2461 Exibições
    Última mensagem por anarquistacorinthiano
  • Laís Barcelos
    1 Respostas
    3379 Exibições
    Última mensagem por Fhenix15
  • Laís Ex antares e 268
    por Kaiobarbosa2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    310 Exibições
    Última mensagem por Kaiobarbosa2

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”