NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve
Resolvi marcar outro encontro com a Hellen castro que uma vez fui na Abrão Júlio rahe é uma mulher top como dizem acima sexo barato e ótimo, mas tive não tive a mesma sorte , mandei mensagem para tal "Hellen" me respondeu prontamente , marquei a hora e parti para lá, chegando no local no Tijuca , a mulher abriu o portão e me recebeu só de langerie , mas logo percebi que não era a Hellen, mas analisei e vi que tem uma raba de respeito , um pouco cheia peitos M ,mas de rosto a antiga Hellen ganhava com folga, entrei quarto sem ar, ventilador torando , mas o ambiente não é quente, tomei um banho , e fui para quarto ela é uma mulher muito educada , conversa bem, te deixa a vontade, sem pressa, ela começou com oral mas quando vi ela abrindo o preservativo, desanimei encapou o garoto e começou , chupa bem , sem a camisinha deve ser muito bom, ficou um tempo ali veio por cima não cavalga , mudei para ppmm gemeu legal, fomos de lado depois de quatro , castiguei e leite no látex, tomei um banho e parti, 100 conto oral e vaginal , uma gozada!
Resumindo, saudades Hellen das antigas , não é ela ! FAKE
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... onvel-4835