POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigos, olha o parceiro do interior novamente, na minha ultima visita na capital (dezembro) não consegui marcar com a Ana Clara,
ela estava fora da cidade, no entanto dessa vez obtive sucesso, fui afoito e já chamei logo cedo 9h da matina, preocupado com a validade do meu alvará, me respondeu na hora e com muita educação que só atendia nas segundas a partir das 12h, então esperei, lá pelas 11h ela me chama perguntando se queria marcar horário, frio na barriga até... amigos desde de dezembro com essa vontade de conhecer uma das mais mais do fórum foi difícil disfarçar a ansiedade, marcamos então para as 13h, almocei como um "gentleman" na praça de alimentação do Norte Sul (Coxim não tem essas coisas top) e aguardei pelo chamado da Ana delícia,eis que me chama perguntado sobre o tempo que eu gostaria de ser atendido, me passando os valores ao mesmo tempo, disse eu então que queria por 1h com o intuito de chegar ao clímax duas vezes, isso a preocupou um pouco, mas argumentei que no auge dos meus 32 anos não teria problemas com isso, muito simpática a mesma disse "Então vem e vemos o que acontece" Rumei para o local informado, fui de uber (acho mais seguro) chegando no local me deparo com a Ana, uma milf linda da cabeça aos pés, branquinha, cabelos longos pretos, cheirosa, boca apetitosa com um sorriso de parar o transito e um corpo pra la de gostoso, me recebeu com um hobby de ceda branco mal tampava aqueles seios fartos saltando pra fora, cara que loucura, sou um cara tranquilo, seguro, e sempre fui muito confiante em relação as mulheres, mas aquela atmosfera daquele apartamento e o impacto que a beleza dela me causou me deixou meio nervoso, não consegui disfarçar e ela percebeu e isso meio que me travou... pedi a ducha emprestada o lugar é muito bonito e limpo, banheiro top com toalhas limpas e o quarto também arrumadinho com ar e Ana né dispensa comentários, conversamos por um tempo e ela tratou de me acalmar, nossa um papo gostoso envolvente quando percebi já estava beijando ela e que beijo, no inicio de leve carinhoso mas logo a linguá comeu solta, enquanto beijava minhas mãos percorriam aquele corpo firme gostoso e ela retribuía, logo ela estava com as mãos no Jr mais duro que pedra, em seguida colocou ele na boca com maestria, realmente gosta e sabe o que faz, ficou chupando por uns minutos, mamava com gosto, cabeça, lambia as bolas, e terminava com um garganta profunda gemendo perguntando "gosta?" minhas respostas sempre as mesmas "muito, muito e muito"... trocamos de posição, fui por cima dela chupando aqueles peitos com força apertando e ela me conduziu até sua barriguinha chapada delicia até chegar na bucetinha linda dela, cheirosa, limpinha apetitosa, enfiei a língua nela simulando um beijo, suguei, lambi chupei com vontade mesmo e ela se revirando pedindo pra ir de vagar pois não queria gozar porque ainda queria me dar o rabinho, fiquei louco ao ouvir isso, ela retomou a posição e voltou a fazer um oral delicioso e ao mesmo tempo pedia pra eu apertar os seios dela no meu pau depois inclinava chupava mais e gemia gostoso perguntando "gosta" que mulher, encapamos o bicho e ela veio por cima de vagar encaixando naquela bucetinha gostosa, foi sentando e gemendo e eu curtindo o momento com aquele mulherão em cima de mim, sentou, rebolou e gemeu gostoso e disse que queria dar o rabinho pra mim, passamos o gel e coloquei ela de ladinho, fui beijando aquele pescoço e aquela orelhinha enquanto passava a mão naquela perna arrepiada e ao mesmo tempo fui encaixando o Jr na portinha daquele rabo gostoso, fui forçando entrada e ela gemendo cada vez mais alto e eu indo a loucura, até que entrou tudo e soquei com força com ela gemendo me chamando de gostoso, virei em cima dela com aquela bunda deliciosa empinada quanto mais eu socava mais ela pedia e forçava a bunda pra trás pra entrar mais e mais fundo muito tesão não teve como segurar, leite na borracha, deitei ao lado dela um pouco cansado pensando ( ih não vai dar pra gozar 2x mesmo) devido ao tempo que gastamos e ao vigor daquela transa, fui tomar banho e me livrar dos meus filhotes enclausurados no látex, procedimento feito, retornei ao quarto ela me recebe extremamente carinhosa com beijos e caricias perguntando se estava bem (transpirei muito) kkkkk disse que sim, ainda não tinha dado 1h combinada mas estava bem perto, imaginei vamos conversar por um tempinho depois me vou né, trocamos mais uns beijos e caricias acompanhando de uma conversa muito gostosa, assim, por mais que eu quisesse que JR despertasse de imediato para aproveitar o máximo daquele momento com ela, o clima que ela proporcionou quando eu saí do banho foi de uma empatia, uma paz e uma cumplicidade que não sentia a muito tempo, veja bem sou casado a 10 anos, casei novo e hoje em dia pra você sentir esses momentos por mais que se esforce na relação são raros, os manos casados sabem, no entanto me senti muito bem com a Ana, pensei vou curtir mais um pouco e vou embora de olho no relogio ainda tinha uns 10 minutos, foi quando o destino sorriu pra mim, começou a cair aquela chuva toda, maior pé d´agua, ela sorriu e me abraçou e disse, "agora você não pode ir embora, está chovendo vamos terminar o que você disse que queria gozar duas vezes" e veio me beijando acariciando, irmãos que tarde feliz, fiquei em pé na frente da cama só admirando aquele corpo lindo e ela se tocava e dizia "gosta"? essa cena não vai sair tão cedo da minha mente, em seguida colocou o Jr na boca de novo, mamou gostoso, deixando ele molhadinho, encapamos e ela ficou de quatro, encaixei na bucetinha e tome com força, muito bom ela gemia me chamava de gostoso pedia uns tapas na bunda, pedia pra eu brincar com a rabinho dela, foi quando ela tirou da buça e encaixou no rabinho, entrou gostoso e eu socando com vigor, ficamos assim por um tempo ela gemendo pedindo mais e eu socando até o talo metendo com disposição, entre gemidos e sussurros ouço ela dizer, "vai, você não disse que ia gozar nos meus seios?" foi ela falar explodi de tesão e nem deu tempo de tirar daquele rabo gostoso e guloso, na verdade nem queria Rs, leite na borracha com aquela bunda empinadinha gostosa... Deitei exausto ao lado dela, e ela carinhosa me tocando e disse ainda, "achei que fosse embora antes de me fazer gozar"... E eu com sorriso bobo no rosto, na despedida não pediu dinheiro a mais, me deu um beijão e ainda disse que quando eu retornar será um prazer me atender, confesso que se o cara for mental do juízo se apaixona fácil, pela forma eficiente que ela te envolve na conversa, nos beijos e na cama... gosto de quero mais...
Irmãos não sou iludido e nem pretensioso pra afirmar que ela gostou de mim, foi o momento
a chuva veio na hora certa e ela resolveu curtir o momento, poderia ter acontecido dessa forma
intensa com qualquer outro, tive sorte e fico feliz com isso, sei também que muitas dessas coisas
que ela fez, é o que se espera quando se está pagando, mas por experiência e pelos relatos que
leio aqui, sabemos bem que infelizmente não funciona dessa forma, só tenho a agradecer aos
manos pelos relatos que me encorajaram nessa empreitada, e afirmo sem dúvidas Ana Clara
me estragou para outras acompanhantes
.
Nem vou dar notas
Conjunto da obra Nota 1000.
Repeteco??? sempre!!
Abraços Sinceros Tmj parceiros!