Ana Clara coroa
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: 067993508871

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 33 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 29Não 32
Oral Sem:Sim 36Não 25
Beija:Sim 27Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Argus69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ana Clara HOTMS 99216-9235

#16 Mensagem por Argus69 » 22 Dez 2018, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades: depois de muitas tentativas frustradas e enganações de muitos anúncios eis que conheço ANA CLARA, mulher muito educada e simpática, bonita de rosto, um corpo fantástico com belos seios e uma bunda muito gostosa, marquinha de bikini e tatuagens pelo corpo que valorizam e dão um ar de puro erotismo para a mina.
O local é agradável com ar condicionado e tudo muito limpo, a deliciosa da Ana Clara deu um beijo e já caiu de boca no malandro, realmente ela sabe e gosta do que faz, tive que me controlar para não gozar ali, essa danada chupa com maestria, após a sessão fui por cima dela e comecei a me fartar naqueles seios fartos e duros; sentava rebolava como ninguém, de 4 não aguentei explodi de tesão com essa safada. após o ato ficamos conversando um papo bem legal a minha não regula tempo e nem fica atendendo telefones marcando novos clientes, ela é bem de boa e durante o tempo que ficamos conversando fiquei com malandro em posição novamente e mandei ver naquele rabo monumental....
na minha opinião é a melhor garota do hotms. e com certeza voltarei para repetir a dose
Ana Clara: 67-99216-9235[/b][/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurudazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Ana Clara HOTMS

#17 Mensagem por gurudazona » 03 Fev 2019, 02:55

POSITIVO
Essa mina só não é perfeita pq não deixa finalizar.

O resto não tem mais o que acrescentar além do que já foi postado. Só por isso dei 9.

Repeteco para sempre.

Se quiser postar um TD seja bem vindo, esse comentário não agrega nada e será excluído

DK
Moderação

Link:
🔗

Jrnantes19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por Jrnantes19 » 05 Fev 2019, 15:14

POSITIVO
Salve amigos, olha o parceiro do interior novamente, na minha ultima visita na capital (dezembro) não consegui marcar com a Ana Clara,
ela estava fora da cidade, no entanto dessa vez obtive sucesso, fui afoito e já chamei logo cedo 9h da matina, preocupado com a validade do meu alvará, me respondeu na hora e com muita educação que só atendia nas segundas a partir das 12h, então esperei, lá pelas 11h ela me chama perguntando se queria marcar horário, frio na barriga até... amigos desde de dezembro com essa vontade de conhecer uma das mais mais do fórum foi difícil disfarçar a ansiedade, marcamos então para as 13h, almocei como um "gentleman" na praça de alimentação do Norte Sul (Coxim não tem essas coisas top) e aguardei pelo chamado da Ana delícia,eis que me chama perguntado sobre o tempo que eu gostaria de ser atendido, me passando os valores ao mesmo tempo, disse eu então que queria por 1h com o intuito de chegar ao clímax duas vezes, isso a preocupou um pouco, mas argumentei que no auge dos meus 32 anos não teria problemas com isso, muito simpática a mesma disse "Então vem e vemos o que acontece" Rumei para o local informado, fui de uber (acho mais seguro) chegando no local me deparo com a Ana, uma milf linda da cabeça aos pés, branquinha, cabelos longos pretos, cheirosa, boca apetitosa com um sorriso de parar o transito e um corpo pra la de gostoso, me recebeu com um hobby de ceda branco mal tampava aqueles seios fartos saltando pra fora, cara que loucura, sou um cara tranquilo, seguro, e sempre fui muito confiante em relação as mulheres, mas aquela atmosfera daquele apartamento e o impacto que a beleza dela me causou me deixou meio nervoso, não consegui disfarçar e ela percebeu e isso meio que me travou... pedi a ducha emprestada o lugar é muito bonito e limpo, banheiro top com toalhas limpas e o quarto também arrumadinho com ar e Ana né dispensa comentários, conversamos por um tempo e ela tratou de me acalmar, nossa um papo gostoso envolvente quando percebi já estava beijando ela e que beijo, no inicio de leve carinhoso mas logo a linguá comeu solta, enquanto beijava minhas mãos percorriam aquele corpo firme gostoso e ela retribuía, logo ela estava com as mãos no Jr mais duro que pedra, em seguida colocou ele na boca com maestria, realmente gosta e sabe o que faz, ficou chupando por uns minutos, mamava com gosto, cabeça, lambia as bolas, e terminava com um garganta profunda gemendo perguntando "gosta?" minhas respostas sempre as mesmas "muito, muito e muito"... trocamos de posição, fui por cima dela chupando aqueles peitos com força apertando e ela me conduziu até sua barriguinha chapada delicia até chegar na bucetinha linda dela, cheirosa, limpinha apetitosa, enfiei a língua nela simulando um beijo, suguei, lambi chupei com vontade mesmo e ela se revirando pedindo pra ir de vagar pois não queria gozar porque ainda queria me dar o rabinho, fiquei louco ao ouvir isso, ela retomou a posição e voltou a fazer um oral delicioso e ao mesmo tempo pedia pra eu apertar os seios dela no meu pau depois inclinava chupava mais e gemia gostoso perguntando "gosta" que mulher, encapamos o bicho e ela veio por cima de vagar encaixando naquela bucetinha gostosa, foi sentando e gemendo e eu curtindo o momento com aquele mulherão em cima de mim, sentou, rebolou e gemeu gostoso e disse que queria dar o rabinho pra mim, passamos o gel e coloquei ela de ladinho, fui beijando aquele pescoço e aquela orelhinha enquanto passava a mão naquela perna arrepiada e ao mesmo tempo fui encaixando o Jr na portinha daquele rabo gostoso, fui forçando entrada e ela gemendo cada vez mais alto e eu indo a loucura, até que entrou tudo e soquei com força com ela gemendo me chamando de gostoso, virei em cima dela com aquela bunda deliciosa empinada quanto mais eu socava mais ela pedia e forçava a bunda pra trás pra entrar mais e mais fundo muito tesão não teve como segurar, leite na borracha, deitei ao lado dela um pouco cansado pensando ( ih não vai dar pra gozar 2x mesmo) devido ao tempo que gastamos e ao vigor daquela transa, fui tomar banho e me livrar dos meus filhotes enclausurados no látex, procedimento feito, retornei ao quarto ela me recebe extremamente carinhosa com beijos e caricias perguntando se estava bem (transpirei muito) kkkkk disse que sim, ainda não tinha dado 1h combinada mas estava bem perto, imaginei vamos conversar por um tempinho depois me vou né, trocamos mais uns beijos e caricias acompanhando de uma conversa muito gostosa, assim, por mais que eu quisesse que JR despertasse de imediato para aproveitar o máximo daquele momento com ela, o clima que ela proporcionou quando eu saí do banho foi de uma empatia, uma paz e uma cumplicidade que não sentia a muito tempo, veja bem sou casado a 10 anos, casei novo e hoje em dia pra você sentir esses momentos por mais que se esforce na relação são raros, os manos casados sabem, no entanto me senti muito bem com a Ana, pensei vou curtir mais um pouco e vou embora de olho no relogio ainda tinha uns 10 minutos, foi quando o destino sorriu pra mim, começou a cair aquela chuva toda, maior pé d´agua, ela sorriu e me abraçou e disse, "agora você não pode ir embora, está chovendo vamos terminar o que você disse que queria gozar duas vezes" e veio me beijando acariciando, irmãos que tarde feliz, fiquei em pé na frente da cama só admirando aquele corpo lindo e ela se tocava e dizia "gosta"? essa cena não vai sair tão cedo da minha mente, em seguida colocou o Jr na boca de novo, mamou gostoso, deixando ele molhadinho, encapamos e ela ficou de quatro, encaixei na bucetinha e tome com força, muito bom ela gemia me chamava de gostoso pedia uns tapas na bunda, pedia pra eu brincar com a rabinho dela, foi quando ela tirou da buça e encaixou no rabinho, entrou gostoso e eu socando com vigor, ficamos assim por um tempo ela gemendo pedindo mais e eu socando até o talo metendo com disposição, entre gemidos e sussurros ouço ela dizer, "vai, você não disse que ia gozar nos meus seios?" foi ela falar explodi de tesão e nem deu tempo de tirar daquele rabo gostoso e guloso, na verdade nem queria Rs, leite na borracha com aquela bunda empinadinha gostosa... Deitei exausto ao lado dela, e ela carinhosa me tocando e disse ainda, "achei que fosse embora antes de me fazer gozar"... E eu com sorriso bobo no rosto, na despedida não pediu dinheiro a mais, me deu um beijão e ainda disse que quando eu retornar será um prazer me atender, confesso que se o cara for mental do juízo se apaixona fácil, pela forma eficiente que ela te envolve na conversa, nos beijos e na cama... gosto de quero mais...

Irmãos não sou iludido e nem pretensioso pra afirmar que ela gostou de mim, foi o momento
a chuva veio na hora certa e ela resolveu curtir o momento, poderia ter acontecido dessa forma
intensa com qualquer outro, tive sorte e fico feliz com isso, sei também que muitas dessas coisas
que ela fez, é o que se espera quando se está pagando, mas por experiência e pelos relatos que
leio aqui, sabemos bem que infelizmente não funciona dessa forma, só tenho a agradecer aos
manos pelos relatos que me encorajaram nessa empreitada, e afirmo sem dúvidas Ana Clara
me estragou para outras acompanhantes :D .

Nem vou dar notas
Conjunto da obra Nota 1000.
Repeteco??? sempre!!

Abraços Sinceros Tmj parceiros!

Link:
🔗

Jackdanielsms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por Jackdanielsms » 29 Mar 2019, 10:30

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Depois de tantos elogios resolvi conhecer a perva, chamei no whats e demorou pra caramba pra responder, ok resolvi dar uma chance, respondeu e não foi lá muito simpática daí já comecei a ficar grilado, mas ok, já que o pessoal fala tanto vamos lá conhecer a rapariga, como quis marcar em um horário mais tarde ela exigiu uma foto minha de rosto, daí já não gostei, mas ok, vamos lá, disse q tinha estacionamento e bla bla bla, na verdade o carro fica do lado de fora lá do condomínio, mas ok, vamos lá...
Chegando la no ap dela ela me recebe com uma roupitcha branca toda sensual, ponto pra ela... perguntou se eu não queria tomar banho, eu disse q já tinha tomado banho (como sempre faço, já vou cheiroso sempre), fez um comentário do tipo, olha lá hein, não quero chupar pau fedido... mas enfim fomos para o Fight, ela não é tudo aquilo que mostra nas fotos, ela tá mais pra uma MILF mesmo, a idade é bem maior da que mostra no anuncio, enfim comi paguei e vazei, a vantagem dela é que gosta de dar a rabeta e não cobra mais por isso, mas como o tempo estava curto deixei pra outro dia...

OBS: galera na boa, achei ela BEM fresquinha, cheia de frescuras, tipo deitei em cima dela pra dar uns beijinhos e ela ficou falando: ai não fica em cima, vc é pesado (sendo q tenho 80kg e 1,74) já comi muita mulher mais mignon q ela q não ficava com frescura.
-Ela pede pra vc chupar, buça limpa mas fica falando q não pode colocar o dedo e bla bla bla, mas no Cú ela gosta que meta o dedo, vai entender?

Link:
🔗

Jackdanielsms
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Jackdanielsms » 30 Mar 2019, 11:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Jackdanielsms escreveu:Depois de tantos elogios resolvi conhecer a perva, chamei no whats e demorou pra caramba pra responder, ok resolvi dar uma chance, respondeu e não foi lá muito simpática daí já comecei a ficar grilado, mas ok, já que o pessoal fala tanto vamos lá conhecer a rapariga, como quis marcar em um horário mais tarde ela exigiu uma foto minha de rosto, daí já não gostei, mas ok, vamos lá, disse q tinha estacionamento e bla bla bla, na verdade o carro fica do lado de fora lá do condomínio, mas ok, vamos lá...
Chegando la no ap dela ela me recebe com uma roupitcha branca toda sensual, ponto pra ela... perguntou se eu não queria tomar banho, eu disse q já tinha tomado banho (como sempre faço, já vou cheiroso sempre), fez um comentário do tipo, olha lá hein, não quero chupar pau fedido... mas enfim fomos para o Fight, ela não é tudo aquilo que mostra nas fotos, ela tá mais pra uma MILF mesmo, a idade é bem maior da que mostra no anuncio, enfim comi paguei e vazei, a vantagem dela é que gosta de dar a rabeta e não cobra mais por isso, mas como o tempo estava curto deixei pra outro dia...

OBS: galera na boa, achei ela BEM fresquinha, cheia de frescuras, tipo deitei em cima dela pra dar uns beijinhos e ela ficou falando: ai não fica em cima, vc é pesado (sendo q tenho 80kg e 1,74) já comi muita mulher mais mignon q ela q não ficava com frescura.
-Ela pede pra vc chupar, buça limpa mas fica falando q não pode colocar o dedo e bla bla bla, mas no Cú ela gosta que meta o dedo, vai entender?
Queria editar mas não dá mais, então só pra dizer que acho q peguei ela em um mal dia, e como eu tava meio Puto com ela exagerei um pouco, ela é muito gostosa e vale sim a ida lá, o ap é super aconchegante, ela conversa gostoso e te trata estilo namoradinha... é MUITO cheirosa e a bucetinha gostosa de chupar, peitos lindos e fartos, vou ver se consigo marcar mais uma horinha com ela pra ver se peguei ela em um mal dia... é isso, acho q exagerei e queria ajustar melhor falando dos pros, vale a pena sim o TD

Link:
🔗

romelino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#21 Mensagem por romelino » 31 Mar 2019, 18:59

POSITIVO
Como vai pessoal?

Devido aos ótimos comentários, resolvi me aventurar no atendimento da Ana Clara.
Liguei para ela no domingo pela manhã e acabamos marcando às 14:00. O atendimento seria por 30 min.
O condomínio fica la no Cophasul.

Chegando no local, um condomínio tranquilo e deixei meu meio de transporte lá dentro (Bike). Mas se tivesse ido de carro, penso que não teria problema em deixar lá fora.
Ao entrar no apartamento, ela estava acabando de se arrumar e logo já vi uma mulher linda com os peitões quase à mostra. Ela é super simpática e atenciosa.
No ato sexual, ela se entrega mesmo, perguntou o que eu curtia e deixou eu mamar os peitos dela à vontade. Chupamos um ao outro no 69 e o tempo foi passando até que gozei quando ela veio por cima. Reclamou, brincando, de eu não ter pego ela por trás.
Ela deixa comer o fiofó mas também se preocupou em perguntar se eu gosto ou não. Ela sabe atender e me deixou bem à vontade.
A Ana Clara é um espetáculo de mulher, além de gostosa (peitos maravilhoso, bunda maravilhosa, curvas maravilhosas), é uma mulher muito simpática.
Concordo com os companheiros que deram positivo à ela, ela tem o atendimento diferenciado.
Recomendo muito ela!
Detalhe: banheiro normal e com materiais de higiene pessoal masculino à vontade (Já fui em vários que só tem o sabonete...imagina quantos sacos já não passaram por esse sabonete no pêlo ne). Se a mina te beija na boca e/ou faz o boquete sem camisinha, devemos fazer a nossa parte em nos higienizar e ficar limpos e cheirosos.

Vai ter repeteco sim!

Link:
🔗

carloseduardogm1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por carloseduardogm1 » 25 Abr 2019, 12:54

bom dia encontro já a alguns dias mas esta valendo, a ana e um espetáculo de Mulher muito carinhosa chego e sou muito bem recebido ela so de langerri uma morena espetacular, parti para uma ducha e ela me aguardando na cama chego e fico louco de tesão por que aquele corpo e delicioso, nao resisto e caio de boca naquela buceta gostosa e muito cheirosa ela geme gostoso e diz q se nao para vai gozar ai vem me chupar gostoso mama com pressão olhando pra mim quase gozo , peço pra ela ficar de quatro e meto gostoso naquela buceta maravilhosa, e ela pede q bata naquela bunda gostosa com marquinha e que marquinha de biquini perfeita.. ganhei de brinde aquele cuzinho pois ela me pediu poe no meu cu e mete com força safado obedeci na hora uns minutos e nao resisti leite na borracha. como o tempo era curto uma ducha e parti. repeteco com certeza

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#23 Mensagem por baiano cansado » 17 Mai 2019, 10:14

POSITIVO
Fala nobres! É nessa que hora que a gente vê como o fórum é importante! O pae tava angustiado já com o tanto de anúncio fake e puta que não sabe nem conversar no whats. Quase indo embora sem aproveitar a putaria, resolvi entrar aqui e vi esse tópico, simplesmente salvou minha viagem.

A Ana é tudo que vocês falaram e mais um pouco.
Gostosa pra caralho, peitão, bundão, barriga chapada, cinturinha fina, um espetáculo.
Química foi forte, pegação e logo estou mamando os peitões, macios, que delicia, parecia um bizerro, aproveitei muito.
Tão logo ela desce chupar a madera do pae, boca de veludo, chupa muito tenta garganta profunda engasga, cadencia, chupa as bolas, peço pra parar se não ia coelhar ali mesmo.
Logo sobe e coloca a buceta na minha cara, que buceta cheirosa, chupei demais, higiene perfeita.
Coloquei a gostosa D4, chupei mais a buceta e o cu e de forma especial madera pra dentro, que buceta gostosa pqp, soquei bastante segurando aquela cinturinha.
Logo peço o cu, passamos o gel e ajustamos as polegadas, e foi, ela ADORA, não lembro de uma que gostasse tanto igual a Ana e olha que sempre como um cusinho, monto na potranca cuidando pra não bater a cabeça no ventilador de teto kkkkk, monto nela e começo a socar no bate estaca, ela começa a gemer e berrar de tesão, ela goza gostoso dando o cu, geme igual uma cachorra vagabunda, buceta encharcada, contínuo socando forte até chegar minha vez e leite na borracha e muita gritaria pros vizinhos curtirem tb kkkkk.
Na saída conversa excelente, pegação e logo tava chupando as tetas na cozinha de novo, aoowwww acaba não mundão.

Experiência SENSACIONAL!
NOTA 10, nunca dei nota 10 pqp!
Sem mais, R$100,00 mais bem gastos dos últimos anos, saco vazio e 1000 problemas a menos na cabeça.

Ana é mulher inteligente, ganha grana dela com preço justo e o melhor atendimento de Campo Grande, é humilde, educada e uma PUTA GOSTOSA, literalmente.
As outras 99% tem foto fake, atende mal e cobra no mínimo 200 e atende 1 cliente por dia que toma no cu e joga dinheiro no lixo.

Agora voltar pra casa e lembrar dessa gostosa até a próxima viagem.
Aproveitem!

Link:
🔗

corey taylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por corey taylor » 20 Mai 2019, 00:57

qual o cel atualizado dela??

Link:
🔗

gurudazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#25 Mensagem por gurudazona » 26 Jun 2019, 00:56

Alguém tem o contato dela? O numero que está aqui não funciona mais

Link:
🔗

carloseduardogm1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por carloseduardogm1 » 27 Jun 2019, 11:44

POSITIVO
sempre deliciosa o contato dela e o mesmo 992169235, essa Ana Clara é uma garota diferenciada sempre um espetáculo.

Link:
🔗

carloseduardogm1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por carloseduardogm1 » 27 Jun 2019, 11:46

corey taylor escreveu:
20 Mai 2019, 00:57
qual o cel atualizado dela??
o numero dela é o mesmo do hotms. 992169235

Link:
🔗

Jackdanielsms
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Jackdanielsms » 28 Ago 2019, 11:12

POSITIVO
Segundo TD com a Ana Clara ontem, na primeira vez eu acho que peguei ela em um mal dia, porque ontem: CARACA!! Foi perfeita! Beijou gostoso, me chupou gostoso que tive que pedir pra parar senão já gozava na hora, toda cheirosa, aquele peitão maravilhoso que mamei até, aí coloquei a camisinha e rola pra dentro, xaninha apertada bombei nela de quatro... continua atendendo no mesmo lugar bem discreto e tranquilo, queria dar o cuzinho mas eu não aguentei e gozei com ela de quatro, que visão! Depois ficamos conversando e trocando beijos... recomendo muito a Ana Clara, simpatia em pessoa! Na próxima quero ir só pra comer aquele cuzinho! :D

Link:
🔗

Jackdanielsms
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Jackdanielsms » 11 Set 2019, 11:57

Telefone novo da Ana Clara agora é: 99179-2110 tem uma outra Ana Clara fake no hotms, ela pediu pra divulgar o número verdadeiro, cuidado pra não caírem na gp fake... o antigo ela disse q não tem mais acesso.

Link:
🔗

renato121
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#30 Mensagem por renato121 » 12 Set 2019, 15:54

POSITIVO
Conheci a Ana Clara uns meses atras e eu tinha duvida se era fake ou nao resolvi arrisca cheguei no local fiquei surpreso ela é mais linda pessoalmente realmente essa Ana Clara gosta do que faz foi super simpática faz um sexo inesquecível toda apertadinha faz um oral de enlouquece (sem camisinha), o cuzinho dela tao gostoso e apertadinho realmente valeu a pena foram 150 por 1 hora.
obs: eu tava de viagem e quando voltei não achei o anuncio mais só que eu fiquei sabendo pela amiga dela vivi ruiva (tem post dela também atendia aqui muito boa no que fazia) que ela ta usando numero dela então já falei com ela mais ainda não tive tempo de fazer uma nova visita.

Link:
🔗

Responder