Natasha Bueno
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 67 99339-3116

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 16
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 9Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gilaqd
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Fev 2022, 20:53
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Natasha Bueno

#16 Mensagem por Gilaqd » 08 Set 2023, 17:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui pelos comentários dos amigos aí, acho que não estão pegando mulher, não vi tanta coisa não normal, paguei pra 02 rouds, mas fiz só um e vazei, bombada, chupa muito bem isso não posso negar, mas o sexo é mecânico, por mais 100,00 reais ia no oásis, lá sim as mulheres são top, não sei porque retiram meu comentário sobre as meninas de lá, mas voltando a Natasha, dou um nota 06, segunda vez que vou na Bueno e saio decepcionado

Mensagem do Moderador

Seu comentário sobre a outra casa, está no fórum sobre casas :
viewtopic.php?p=1811941575#p1811941575
Sobre a GP desse tópico, podia postar sobre como foi o atendimento com vc e não ficar comentando sobre outras casas ou outros foristas.....tem aquele ditado gosto é igual .........

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lindaodasgp
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Mar 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Natasha Bueno

#17 Mensagem por Lindaodasgp » 04 Jan 2024, 15:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom fui conhecer a tal natasha bueno semana passada, La na casa bueno , local top com banheiro no guardo tudo bem limpo e agradavel ambiente.
Com relação ao atendimento, achei beeeeem meia boca pra nao dizer ruim. A meretriz nao se envolve em momento algum durante o ato é beeeem mecanico mesmo, o Oral é ok nada demais, chupou bem pouco e ficou so na cabeça nao explora outras areas, pra mim isso ja é preguiça de puta mesmo , acho que ja ta cansada. ela tem uma boca bem gostosa mas nao adianta de nada, o oral é bem babado porem ela fica só babando na cabeça do seu pau, oq nao significa nada.
Durante o sexo é bem mecanica mesmo, tem uns peitoes mas mal deixa voce chupar eles ja fica querendo meter logo, ela tem um corpo bem robusto pra quem curte uma maromba vale a pena ir só pra experimentar mesmo, 150 meia hora ja ta de boa , a hora nao vale pena.
Na posição dos finalmente ( de 4 ) é bem gostosa, tem uma bunda bem macia e no lugar, mas parece q nao sabe ficar de 4, fica se esquivando pra tocar nos peitos dela, achei broxante essa parte mas ja estava acabando mesmo.

No resumo da opera eu nao recomendo! a nao ser q vc tenha alguma tara em mulher maromba só pra ver como é.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na casa bueno a melhor atualmente é a Amanda que chegou recentemente, de resto tudo meia boca. Saudades da Milla.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... hoje--4466

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1260 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Natasha - ex Anavrin
    por josealdo » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    3089 Exibições
    Última mensagem por andrewrs1919
  • Natasha Rios
    por Sem Vergonha DF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1189 Exibições
    Última mensagem por Sem Vergonha DF
  • Japonesa001 ( Natasha H)
    por Armandopo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    982 Exibições
    Última mensagem por Venom_wave01
  • Natasha do Anal
    2 Respostas
    4102 Exibições
    Última mensagem por Dan lino0191

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”