Mariana Rodrigues
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: 67 99102-4400

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 20
Oral Sem:Sim 13Não 8
Beija:Sim 7Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Redshadow1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Abr 2024, 19:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mariana Rodrigues

#16 Mensagem por Redshadow1 » 08 Abr 2024, 07:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos.

Esse será meu primeiro post e confesso que a culpa é dessa GP.

Tudo começa pq já fui mais um dos que caiu em golpe de falso anuncio e desde então só vou em GP avaliada aqui pelos confrades.

Sendo assim, passando por CG vi o anuncio da Mariana, conferi aqui no fórum e fiquei muito interessado em conferir o material. Não sou de CG e estava a trabalho, ou seja, hora de pular a cerca!!! Liguei pra ela e como meu voo de volta era no mesmo dia marcamos as 14hs no local dela.

Local bem discreto por sinal e numa boa região. Entrei e já fui recebido por ela a caráter pro abate. Achei ela linda, talvez não o que esperava mas linda sem dúvidas e muito gostosa. Cinturinha fina, raba grande, seios siliconados mas muito bonitos.

Entramos pro quarto, avisei que já tinha tomado banho no hotel antes de sair e começamos o TD. Ela é bem estilo namoradinha, começou me beijando na boca e tirando a minha roupa, desceu e começou a chupar meu pau. E como chupa gostoso essa gata com direito a garganta profunda e batidinhas com o pau ma cara. Em seguida ela me pediu pra deitar e continuou a chupação com ela por cima.

Depois de um tempo pedi pra retornar o favor. Ela então ficou de quatro empinou aquela cauda gostosa na minha cara e não perdoei, comecei a chupar ela ali. E como vi que ela estava bem limpinha parti pra chupar tbm o cy dela. Depois de um tempo pedi pra ela deitar e ae virar e continuei chutando aquela bucetinha linda dela. Ela gemia e parecia estar curtindo. Subi por cima, encapei o danado, provoquei um pouco antes de adentrar aquela vagininha apertada e pronto, comecei o evento.

E como é gostosa, comecei de vagar e fui aumentando o ritmo, levantei as pernas dela e enquanto chupava aquele pezinho lindo continuei socando. Mudamos pra ppmm, ela subiu e rebolava gostoso até que ela gozou enquanto estava empalada, sentir ela se contorcer e aquela buceta apertar meu pau foi tão bom que resolvi devolver o favor continuei socando até encher o latex de leite.

Me limpei, conversamos um pouco. Falei pra ela que a chamei graças a boa avaliação aqui neste fórum ela agradeceu. Quando começamos o round 2 ela começou a me chupar mas acabou o tempo. Uma pena, queria muito ter pego ela de quatro e tentado outras posições mas nada que não aconteça caso eu volte pra CG.

Quando sai ela pediu pra comentar dela aqui. Falei que não era inscrito, mas fiquei pensando nisso. Então cá estou. Em breve posto sobre outras meninas que fiquei.

Quanto a Mariana, com certeza quero repetir a dose. O preço é um pouco caro mas vale mesmo muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sc2023
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Abr 2023, 16:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mariana Rodrigues

#17 Mensagem por Sc2023 » 04 Jul 2024, 20:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Deixei a aba do anúncio da Mariana por muito tempo aberta no navegador do cel, mocadinha, e pensando "um dia eu paro de enrolar e mando msg". Bom, finalmente fiz isso essa semana. O misteriozinho de saber como ela é pessoalmente foi solucionado do melhor jeito possível: ela é muuito linda e, sem dúvidas, a mais gostosa que eu já fiquei na vida 🤤
Depois de me receber com uma lingerie sensacional, rolaram uns beijinhos e a gente começou; só digo que foi absurdo de bom. Ela realmente se envolve ali na cama e deixa toda a situação, que por si só pode ser meio esquisita, numa parada confortável. A única coisa que estragou o rolê foi o alarme de uma hora, que tocou justo quando eu tava por baixo olhando aquela carinha de safada quicando.
Resumindo: Mariana é a melhor motivação pra ganhar e gastar 500 mangos hehe
10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noah23
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2024, 00:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mariana Rodrigues

#18 Mensagem por Noah23 » 04 Set 2024, 17:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olha, ela realmente é um mulher bonita. Mas não sei o que aconteceu que foi bem ruim, ela realmente pareceu não estar interessada em estar ali. Muito desanimada, parece estar fazendo por obrigação. Devido aos muitos elogios do post tentei dar uma chance. Mas 500 reais para a menina ficar com cara de "acaba logo que eu quero ir embora" é fogo.

Rosto: 8
Corpo: 9
Sexo: 1
Disposição: 0
Oral: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mand12+
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2024, 21:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mariana Rodrigues

#19 Mensagem por Mand12+ » 04 Set 2024, 21:40

Caro sonegadores, em passagem por cg mandei mensagem para a meretriz, prontamente respondeu, marquei na sua casa, fica próximo a toyota.
Ao chegar fiquei surpreso, ela realmente é muito bonita, loira, silicone, cinturina de pilão, me recebeu ja de langerie, fomos para o quarto, tomei banho e ao sair ja recebi um belo boquete na porta do banheiro mesmo, com ela de joelho e como a cachorra chupa com vontade e chupa sem camisinha.
Deitei ela na cama e comecei a chupar sua bucetinha, e realmente estava ensopada, não resisti e chupei seu cuzinho rosado, me deitei a dita colocou a camisinha e sentou, e que sentada meus amigos, senta com vontade, meti de lado, de quatro, ppmm a mina realmente aguenta rola e não regula posição, a mina goza com vontade até treme enquanto tava empalada.
Finalizei com ela me chupando e foi leite na boca da perva.
Recomendo, mina atende super bem, higiene dela e do local impecavel.
500,00 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malaquias Ananias
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Jul 2024, 22:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mariana Rodrigues

#20 Mensagem por Malaquias Ananias » 07 Set 2024, 21:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal!!!
Passando aqui para relatar um TD que tive com a Mariana Rodrigues.
Entrei em contato e ela respondeu rapidão, combinamos os detalhes, me passou o endereço e fui.
Rapaziada, se nas fotos ela já é linda, pessoalmente é ainda melhor.
Um rosto perfeito!
Já me recebeu com lingerie linda e um sorriso lindo.
Ela atende sozinha e a casa é limpa e organizada.
Ela me levou para o quarto, tomei uma ducha e voltei para o quarto e ela tava lá, linda e sorridente me esperando.
Demos uns amassos gostosos (que ficaram ainda melhores pq a mina é cheirosa demais e tem uma pele macia) ela virou para tirar a lingerie e ficou rebolando gostoso no Ananias.
Meus senhores, que oral!! Chupa gostoso demais, sem pressa e com mto carinho.
Depois, subiu e fez uma espanhola deliciosa.
Me segurei pra não soltar a criançada.
Depois, deitei ela e chupei a ppk linda demais.
Colocada a capa, ora da ação.
Se não bastasse a beleza dela, a mulher fode bem demais, meus amigos!
Primeiro rounda fiquei só no ppmm para poder ver aquele rostinho lindo com tesão e ouvindo aquele gemido delicioso. Não demorou mto, acabou o primeiro round.
Tomei mais uma ducha e voltei.
Conversamos um pouco, mais uns amassos e voltamos a ação. Ela pediu para cavalgar e fez com maestria. Depois ficou de quatro e que visão do paraíso e logo entreguei os pontos.
Outra ducha (gordo sofre) voltei, mais uma conversa para descansar um pouco e bora terceiro round.
Começamos de quatro e depois ppmm só pra ver o rostinho dela e fim de papo, botei a meninada pra fora.
Foram 3h mto bem aproveitadas e que valeu cada minuto que estive com ela.
Nota 10 em tudo.
Faz oral sem capa e não faz anal.
Com certeza voltarei.
Cobrou 500,00 a hora, ao todo paguei 1500,00.
https://fatalmodel.com/1961627/mariana- ... es-1961627
Novo Telefone 67 99207‑2929

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mariana Rodrigues - Mclassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    360 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Caterine Rodrigues / Catarina Rodrigues
    1 Respostas
    6588 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Meg Rodrigues
    14 Respostas
    10292 Exibições
    Última mensagem por GUDAN
  • Nay Rodrigues
    por D K » » em Goiânia / Acompanhantes
    22 Respostas
    13920 Exibições
    Última mensagem por Death_Knight

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”