Geovana
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: 67 99201-5570

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 7Não 12
Beija:Sim 1Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sodom696
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Geovana

#16 Mensagem por Sodom696 » 23 Mar 2025, 13:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiquei curioso a respeito da meretriz e resolvi ir conhecer, semana passada eu tinha combinado com ela uma vez anteriormente, porém quando deu o horário de ir pra lá ela sumiu e parou de responder, falei que futuramente iria marcar quando estivesse mais perto, enfim, chegou o dia, mandei mensagem, estava próximo do bairro São Francisco, demorou pra responder, quando respondeu disse que só poderia atender depois de 40 minutos, sai para tomar um refri e entrei contato, finalmente pude ir conhecer a garota.
Ela é magrinha e tem uns peitões como já foi dito, ela se parece muito com uma menina que trabalhou comigo e eu era doido pra comer mas ela jogava no outro time.
O atendimento foi padrão de puta, sem muito envolvimento, ela chupou de camisinha, questionei que tinha perguntado antes de ir se o oral era a natural e a resposta foi sim, ela disse que não era ela quem respondia, em fim cai no velho golpe do oral natural, detalhe,(eu estava depilado e fui de banho tomado e perfumado para o local). Ela fez o boquete com capa comigo deitado na cama, levantei um pouco para ver ela mamando de cima, até que foi bom, mas com capa desanima muito, depois pedi pra ela sentar, tem uma sentada muito boa, na disposição, sentou agachadinha com os pés na cama e também da maneira mais tradicional, depois peguei ela de frente( frango assado) gozei vendo os peitões com marquinha balançando.
Segundo round depois de uma ducha, pedi para ela sentar no meu colo, mamei os peitões por um tempo ( ela não recusou nada do que eu pedi, exceto o oral natural) depois peguei ela de quatro, bundinha pequena porém redondinha, tem a tatoo nas costas que dá um tesão, como tinha pego somente meia hora deu o tempo de atendimento, porém pedi uma espanhola e ela lubrificou os peitos, gozei nos peitões meio inclinado enquanto ela lambia meu mamilo, enfim a garota é bonita, teria potencial se fosse mais depravada, seria mais uma fixa minha se fizesse oral no pelo, como não cumpriu com o combinado o TD é neutro (afinal não tem como eu adivinhar com quem estou falando no ZAP). Sem repeteco, pelo mesmo motivo, o valor foi 130 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galada Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Geovana

#17 Mensagem por Galada Master » 24 Mar 2025, 20:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Fui semana passada para repetir o TD, não sei o que houve com ela ou se estava em um dia meio ruim, ela já era meio timida e meio mecanica mas parece que piorou mais kkkkk, enfim, cheguei na casa e tomei banho e fomos pra "pegação" mas só da minha parte mesmo, a féla não esboçou nem um gemido falso pra ajudar, dei umas boas mamadas naqueles peitão que são nota 10 e coloquei ela pra mamar, chups sem capa, bem honesto mas satisfatório, borracha no boneco, comi de quatro, de lado e ppm pra finalizar (ela aguenta pica e estocada com força sem reclamar), sem segundo round como sempre faço, outro banho tomado e tchau, não devo voltar mais apesar do custo beneficio dela ser ótimo, mas ando preferindo puta que realmente ta afim de dar.

Link:
🔗

Manuga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Geovana

#18 Mensagem por Manuga » 28 Mar 2025, 13:06

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala cambada também vim falar a respeito da GP aí tá foda tentando marcar demora pra responder vc faz perguntas aquelas antes de ir de prache neh q todo mundo já sabe oral sem capa goza qts vezes quiser essas normais a menina desvia o assunto só falando em marca horário e pelos comentários a cima já era ainda bem q nao fui mata a curiosidade tá foda as guria q se garante no atendida hein já vou logo de negativo furada total

Mensagem do Moderador

Se não teve TD não pode classificar como negativo

Link:
🔗

Responder