Fiquei curioso a respeito da meretriz e resolvi ir conhecer, semana passada eu tinha combinado com ela uma vez anteriormente, porém quando deu o horário de ir pra lá ela sumiu e parou de responder, falei que futuramente iria marcar quando estivesse mais perto, enfim, chegou o dia, mandei mensagem, estava próximo do bairro São Francisco, demorou pra responder, quando respondeu disse que só poderia atender depois de 40 minutos, sai para tomar um refri e entrei contato, finalmente pude ir conhecer a garota.
Ela é magrinha e tem uns peitões como já foi dito, ela se parece muito com uma menina que trabalhou comigo e eu era doido pra comer mas ela jogava no outro time.
O atendimento foi padrão de puta, sem muito envolvimento, ela chupou de camisinha, questionei que tinha perguntado antes de ir se o oral era a natural e a resposta foi sim, ela disse que não era ela quem respondia, em fim cai no velho golpe do oral natural, detalhe,(eu estava depilado e fui de banho tomado e perfumado para o local). Ela fez o boquete com capa comigo deitado na cama, levantei um pouco para ver ela mamando de cima, até que foi bom, mas com capa desanima muito, depois pedi pra ela sentar, tem uma sentada muito boa, na disposição, sentou agachadinha com os pés na cama e também da maneira mais tradicional, depois peguei ela de frente( frango assado) gozei vendo os peitões com marquinha balançando.
Segundo round depois de uma ducha, pedi para ela sentar no meu colo, mamei os peitões por um tempo ( ela não recusou nada do que eu pedi, exceto o oral natural) depois peguei ela de quatro, bundinha pequena porém redondinha, tem a tatoo nas costas que dá um tesão, como tinha pego somente meia hora deu o tempo de atendimento, porém pedi uma espanhola e ela lubrificou os peitos, gozei nos peitões meio inclinado enquanto ela lambia meu mamilo, enfim a garota é bonita, teria potencial se fosse mais depravada, seria mais uma fixa minha se fizesse oral no pelo, como não cumpriu com o combinado o TD é neutro (afinal não tem como eu adivinhar com quem estou falando no ZAP). Sem repeteco, pelo mesmo motivo, o valor foi 130 meia hora.