Trash - Tds de rua
R$ 70,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 41
Oral Sem:Sim 7Não 37
Beija:Sim 5Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
W Lima MS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Trash - Tds de rua

#16 Mensagem por W Lima MS » 07 Jul 2015, 20:57

Há muitos anos que não vejo mulheres fazendo ponto nas ruas aqui em CG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batmancgr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por Batmancgr » 21 Jul 2015, 21:59

Tem uma branquinha q costuma fazer ponto na calógeras com 7
meio feiinha mas pra um boquete no carro rapidao eh de boas R$30...

do centro ali eh unico o resto eh noia ou eh traveco ...

tem uma baixinha bem gostosa tb tomem cuidado ela da piti no carro fala q vc pagou ... nao recomendo.

Link:
🔗

adoroputaderua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por adoroputaderua » 01 Out 2015, 18:36

galera preciso que vocês me ajudem! leiam o poost e me responde por favor. Pois bem sou do RJ. temos em comum o amor pelas putas kkk esse fds vou para campo grande chego sábado e volto domingo... quero aproveitar meu sabado me deliciando com as primas. Só que adoro puta de rua, queria saber onde em CG posso achar! pode ser travesti também, não tem problema. Eu adora a rua! por favor aguardo resposta! valeu

Link:
🔗

felipecgms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por felipecgms » 17 Nov 2015, 22:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Amigos peguei ontem uma prima ali no fundo do posto br perto do bombeiro da costa e silva, bem no fundo do posto mesmo de esquina pq + pra frente só tem viado kkk, um amigo me disse q havia uma gata lá, bom deu p o gasto, ela e loira meio cheinha mas MT boa de rabo, chupou sem capote no carro e cavalgou gostoso, gosada boa! Deve ter uns 30 anos, resolvi experimentar afinal o q vale e a aventura, n peguei fone mas ela disse estar sempre ali o nome Fernanda Heler no face, o og foi 50,00 p quem quer algo trash a pedida e boa! Repeteco qd tiver c pouca grana pode rolar ate,se mais e sem sonegar fica o relato

Link:
🔗

BentoPessoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por BentoPessoa » 24 Nov 2015, 10:45

bota o link do face da gata aí parceiro.

Link:
🔗

madjoejp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por madjoejp » 18 Fev 2016, 16:14

Pessoal, nas imediações da Vila Progresso, ali depende do horário e do dia que vc passa aparecem umas GPs diferentes, uma vez vi uma ruivinha acima da média daquele lugar.
Na segunda - feira, principalmente, ficam algumas diferentes atras do posto FIC que eu já Vi, e também lá no começo da rua já perto da Zahran ficam umas diferentes também, lembrando que no bairro ali só a rua mais próxima da Costa e Silva que tem mulher, pra cima é tudo traveco, as vezes acham alguma perdida, mas é dificil.

Comecei agora no forum, em toda minha carreira fiz só um TD com uma perva que já foi citada nesse mesmo tópico, a loira ali do fundo do posto Ipiranga na Vila Progresso mesmo, caso alguém se interesse pra algo rápido é só checar se tem um Polo (carro mesmo) preto estacionado no fundo do posto, se o carro tiver ali, ela também está, ela dá pro gasto, na época era a melhorzinha, geralmente essa loira fica do outro lado da rua com + 2, tem uma q parece ser cavalona lá, só que agora tem umas diferentes mais pro lado da Zahran, como eu disse, mas não conferi ainda.

Meu primeiro comentário, espero ter colaborado !!!

Link:
🔗

Londoms
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Londoms » 20 Mar 2016, 01:52

Valeu pela dica madjoejp, eu sempre peguei mulher ali e faz tempo que não pegava, fui algumas vezes mais não encontrava ninguem agora que você passou os lugares fica facil pra eu encontrar.

Link:
🔗

madjoejp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por madjoejp » 22 Mar 2016, 18:46

Valeu Londoms, mas, dando continuidade à Progresso, semanas atrás (descupem o atraso do TD) realizei um TD com uma morena cavala, beeeemm gostosa, parei lá entre a loja de pneus que não sei o nome e a Fiat +/-, uma morenaça cavala, perguntei o preço, 80 conto, meio caro pra região, mas como ela era bem gostosa, topei, pele bem morena, 1,70 +/-, seios pequenos mas firmes e apontando para o céu, coxa bem grossa e dura, e um bundão top, sem estria nem nada (pra quem se importa com isso), sem barriga e bonita de rosto, até ai achei q tinha acertado na mega, pegar uma mina melhor que muita GP de casa por 80 mangos tá mole, mas ai que vem a parte ruim, mina cheia de frescura, não me toques, não chupa direito (com capote), não gosta que toque muito, diz q não gosta q pegue na buça dela, eu fiquei puto na hora, mas pra não dar rolo, fui no ppmm e logo leite na borracha, me lavei +/- que ja tava de saco cheio, acabei q nem peguei telefone nem nada, NÃO VALE A PENA, enfim, ainda ela pediu pra eu deixar ela na Costa e Silva, pelo que entendi pra cafetina dela não ver que ela já tava na lida, e dai ela poderia fazer os ganhos sem taxação. Depois q ela desceu do carro, pra volta passei na mesma esquina que a peguei e tinha outras diferentes ali, diferentes até do ultimo post que fiz, uma me chamou atenção, novinha baixinha, parece bem safadinha, não testei, mas quem sabe um outro dia.

Resumo da história: Se vc tiver +/- na altura que disse e vir uma morena cavala não embarca que é furada.

Link:
🔗

DellMS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por DellMS » 23 Mar 2016, 11:56

madjoejp, que horário elas costumam ficar por lá?

Link:
🔗

madjoejp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por madjoejp » 28 Mar 2016, 16:49

DellMS, nesse horário normal (sem ser de verão), a partir das 18:00 ~~ 18:30 algumas já estão lá ou estão chegando, ou seja, quando o Sol se põe, mas as que eu relatei, é mais certeza de achar lá pela 19:30 até as 20:00, vale a pena esperar um pouquinho e dar uma olhada do começo ao final da rua, todos os TDs que eu fiz, quando eu voltava pra largar a mina na rua que eu tinha pego, tinha gp melhor, pelo menos na aparência.

Outro detalhe, duas ruas acima da costa e silva, eu já vi pelo menos duas GP, não conferi, mas estavam ali, e não eram travestis, que por sinal sumiram a maioria dali da parte de baixo pelo menos.
Só tomar cuidado com os nóias da parte de cima, eu curto andar de vidro fechado, com o filme ninguém me vê dentro.

Respondido? :D

Link:
🔗

DellMS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por DellMS » 28 Mar 2016, 22:46

Por ali eu já fiz TD com uma mina que tinha tatuagem de escorpião e coração no corpo, peguei o contato dela aquie o TD foi ruim D+...
valeu madjoejp, nessa semana se der vou dar uma olhada e se rolar TD depois digo como foi.

Link:
🔗

madjoejp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por madjoejp » 22 Mai 2016, 17:39

E ai galera ninguém mais encarou um trash?
Na quinta, passei na progresso de novo, pra dar so uma olhada, tava sem alvará, é foda, mas avistei novas pervas, uma me chamou atenção, branquinha baixinha, cabelo preto com piercings, bonitinha até. Tentarei realizar o td com a referida essa semana, se conseguir posto pra vocês. Não deixem o tópico morrer! Abç

Link:
🔗

sicuri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por sicuri » 03 Jun 2016, 11:26

Salve salve caros confrades, na R. Portugal com Ari Coelho de Oliveira, ali na Vl Progresso, fica uma meretriz na esquina, uma morena, gostosinha até, boa pra dar uma gozada rápida, buceta apertadinha e sem frescura, fode com gosto. R$50,00.

Link:
🔗

zonaputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por zonaputa » 03 Jun 2016, 11:48

Olá confrades geralmente elas ficam na rua de trás das concessionarias nas esquinas ou atrás do posto ao lado do bombeiro, mas cuidado com os zucas da região sempre ando com porta do carro trancado e vidro alto.

Link:
🔗

Julio_valdez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#30 Mensagem por Julio_valdez » 09 Nov 2016, 16:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Senhores!

Cheguei a pouco tem em Campo Grande, pesquisei uns sites incluindo o vivalocal, mas só achei furada.
Na seca decidi apelar pro velho conhecido programa de Rua.

Fui lá para aquela rua atrás da Costa e Silva. Tem uma esquina com várias delas. Uma mais feia que a outra, mas quase desistindo achei uma morena magrinha e até ajeitada. Disse que veio de Brasília, pediu 60 contos, infelizmente não me lembro do Nome da guria. Achei razoável e partimos pro vip. Roubadaaaa. Ela até tem um corpinho legal e não é feia, mas já tinha bebido e reclamava de tudo. Resumindo nem consegui gozar a guria reclamava de tudo. Puta que o pariu. Puto me vesti e levei a puta de volta, (deveria ter deixado lá)

Enfim, não sei se é por conta que ela tinha bebido, mas joguei 75,00 contos na pior foda da minha vida.

Fui

Obs: Não conformado fui procurar outra não podia ir pra casa naquela situação. (Posto logo aqui o TD)

Link:
🔗

Responder