Comentários sobre TDs
R$ 120,00 - 50 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 13Não 160
Oral Sem:Sim 25Não 141
Beija:Sim 21Não 154
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: Jessica Nantes do Hotms
Essa ana é Fake ja fui.. num TD COM ELA e as fotos nada a ver.. porém a mulher aparece em tudo quanto é consulta q vc faz por massagem na net....
Caro amigo se cadastre e tb colabore ao inves de so pedir informação!
Caro amigo se cadastre e tb colabore ao inves de so pedir informação!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: Jessica Nantes do Hotms
já sai com essa ana silva há mais de 2 anos atrás, fui no local dela, uma rua paralela a tamandaré sentido ucdb...
na época entrei em contato com ela, por telefone eu não tinha whatssap, tinha visto umas fotos na internet nesses sites de casa de massagem e fiquei louco com as fotos, liguei e resolvi arriscar, ela me passou o endereço e rumei pra lá....
qd cheguei logo vi q não era a mesma mulher da foto, mais era uma morena bonita tb e muito gostosa, me recebeu na porta só com um jaleco branco e salto alto, muito simpática e um sorriso lindo.....não me arrependo...
entramos pra casa ela estava sozinha, fomos para um quartinho pequeno mais com ar condicionado, uma maca e um colchão no chão.
lembro q tinha combinado massagem mais sexo,ela mandou eu ficar só de cueca e começou a massagem, passava óleo nas costas e qd virei de frente tirou meu pau pra fora e começou a esfregar os seios q eram grandes e naturais...
logo fomos pro colchão no chão, e começou o rala e rola, 69, cavalgada, de 4 e td mais.....
MAISS vou deixar bem claro aqui aos colegas q isso foi há mais de 2 anos, em 2014...por isso não sei se é a mesma pessoa ainda q atende.
o número do telefone é o mesmo q contatei na época....mais vai saber, essas pervam trocam esses números de mão em mão sempre q nunca a gente sabe quem é q está falando...
na época a brincadeira custou 300 reais com local e massagem incluso já.
sobre ela: era uma morena bonita de rosto, devia ter uns 25 anos na época, um corpão seios grandes e naturais, bunda grande e gostosa e cinturinha fina e muito simpática... se for a mesma amigos digo q compensa, ela é boazuda...
MAISSSS.....se for a mesma!! já disse pode ser q tenha trocado a garota e o número continua o mesmo...uma maneira q dá pra tentar saber se é ela, é perguntar onde fica o local dela, se é perto da ucdb(sentido) e as caracteristicas dela....
bom espero ter ajudado os companheiros e como diz o ditado: quem não arrisca não petisca....
e se forem fazer o td lá relatem aqui pra gente, pra gente saber se é ela mesmo....pq tem muitos caras q relatam uma coisa da garota e qd a gente chega lá é outra.....
vlw putanheiros...
na época entrei em contato com ela, por telefone eu não tinha whatssap, tinha visto umas fotos na internet nesses sites de casa de massagem e fiquei louco com as fotos, liguei e resolvi arriscar, ela me passou o endereço e rumei pra lá....
qd cheguei logo vi q não era a mesma mulher da foto, mais era uma morena bonita tb e muito gostosa, me recebeu na porta só com um jaleco branco e salto alto, muito simpática e um sorriso lindo.....não me arrependo...
entramos pra casa ela estava sozinha, fomos para um quartinho pequeno mais com ar condicionado, uma maca e um colchão no chão.
lembro q tinha combinado massagem mais sexo,ela mandou eu ficar só de cueca e começou a massagem, passava óleo nas costas e qd virei de frente tirou meu pau pra fora e começou a esfregar os seios q eram grandes e naturais...
logo fomos pro colchão no chão, e começou o rala e rola, 69, cavalgada, de 4 e td mais.....
MAISS vou deixar bem claro aqui aos colegas q isso foi há mais de 2 anos, em 2014...por isso não sei se é a mesma pessoa ainda q atende.
o número do telefone é o mesmo q contatei na época....mais vai saber, essas pervam trocam esses números de mão em mão sempre q nunca a gente sabe quem é q está falando...

na época a brincadeira custou 300 reais com local e massagem incluso já.
sobre ela: era uma morena bonita de rosto, devia ter uns 25 anos na época, um corpão seios grandes e naturais, bunda grande e gostosa e cinturinha fina e muito simpática... se for a mesma amigos digo q compensa, ela é boazuda...
MAISSSS.....se for a mesma!! já disse pode ser q tenha trocado a garota e o número continua o mesmo...uma maneira q dá pra tentar saber se é ela, é perguntar onde fica o local dela, se é perto da ucdb(sentido) e as caracteristicas dela....
bom espero ter ajudado os companheiros e como diz o ditado: quem não arrisca não petisca....

e se forem fazer o td lá relatem aqui pra gente, pra gente saber se é ela mesmo....pq tem muitos caras q relatam uma coisa da garota e qd a gente chega lá é outra.....

vlw putanheiros...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Re: Ual.. Ana dos meus sonhos
Depois do relato do confrade aí ,resolvi add o telefone da garota em questão, vendo a foto da mesma do perfil,pude constatar que a garota é a mesma do relato do companheiro Alfarjms com o nome de Luana Universitária,quando add um dos telefones ela tem perfil num dos App de rede social, e vi o nome dela real e resolvi pesquisar no face,que acabei achando,que por sinal é uma garota muito bonita conforme foi o relato do confrade Alfarjms.
Se não for nenhuma pegadinha a garota existe mesmo, e se tiver saindo vale a pena fazer a tentativa.
Se não for nenhuma pegadinha a garota existe mesmo, e se tiver saindo vale a pena fazer a tentativa.
Re: Izabelly - Ooasis
Boa tarde, eu entrei em contato pelo WhatsApp, e perguntei se a Izabelly estava disponivel, e responderam que apenas as meninas que estão no site. Eu olhei no site, e não aparece o nome da Izabelly, alguem sabe me dizer se ela não atende mais?
Essa aí já era. Não atende mais. O pior é que isso parece ser a regra em CG, as GPs mais bonitas e acessíveis sempre tem carreira curta.
abs
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
E aí? Algum confrade mais antigo foi nela?Toragesic escreveu:Depois do relato do confrade aí ,resolvi add o telefone da garota em questão, vendo a foto da mesma do perfil,pude constatar que a garota é a mesma do relato do companheiro Alfarjms com o nome de Luana Universitária,quando add um dos telefones ela tem perfil num dos App de rede social, e vi o nome dela real e resolvi pesquisar no face,que acabei achando,que por sinal é uma garota muito bonita conforme foi o relato do confrade Alfarjms.
Fiquei impressionado com a foto no Whats e com os comentários, mas sei não hein...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Sugadores e sonegadores
Galera tenho visto que muitos aqui estão achando que isso aqui virou consultoria!
- Quero comer tal GP mas primeiro quero algum forista do GPGUIA me certifique que não vou perder meu dinheiro! -Vai a merda seu chupim!
Vejam bem, a coisa aqui funciona assim! tem TD da GP? se sim, e porque algum putanheiro ficou com tesão na meretriz e foi la e desbravo a mesma! posteriormente veio aqui e fez o relato! depois disso muito chupim sonegadores começam a também fazer TD com a mesma!
-Vi o anuncio da GP estou interessado ma ainda não tem TD no GPGUIA! Não adianta você vir perguntar aqui ( eu particularmente tenho vergonha de abrir este tipo de tópico para fazer este tipo de pergunta) porque com toda certeza do mundo já experimentaram ela, e a questão é, se não tem TD aqui e porque quem fez é um chupim sonegador que não descreve o TD porque acha que ficando na moita vai ficar comendo sozinho!(tem imbecil pra tudo).
Então amigos quer sair com a GP que não tem tópico aqui, vai la e desbrava, e depois abre o tópico aqui, deixe de ser apenas um sugador do fórum e passe a ser um colaborador também! ninguém aqui tem a obrigação de atestar puta pra voce não!
E eu particularmente já tomei a decisão de não abrir mais tópico de GPs aqui! quando desbravar alguma meretriz vou enviar o TD via MP apenas para os que com esse fórum contribui e abrem tópicos de desbravamento de GPs! chupim sonegador comigo vão todos se fuder!
- Quero comer tal GP mas primeiro quero algum forista do GPGUIA me certifique que não vou perder meu dinheiro! -Vai a merda seu chupim!
Vejam bem, a coisa aqui funciona assim! tem TD da GP? se sim, e porque algum putanheiro ficou com tesão na meretriz e foi la e desbravo a mesma! posteriormente veio aqui e fez o relato! depois disso muito chupim sonegadores começam a também fazer TD com a mesma!
-Vi o anuncio da GP estou interessado ma ainda não tem TD no GPGUIA! Não adianta você vir perguntar aqui ( eu particularmente tenho vergonha de abrir este tipo de tópico para fazer este tipo de pergunta) porque com toda certeza do mundo já experimentaram ela, e a questão é, se não tem TD aqui e porque quem fez é um chupim sonegador que não descreve o TD porque acha que ficando na moita vai ficar comendo sozinho!(tem imbecil pra tudo).
Então amigos quer sair com a GP que não tem tópico aqui, vai la e desbrava, e depois abre o tópico aqui, deixe de ser apenas um sugador do fórum e passe a ser um colaborador também! ninguém aqui tem a obrigação de atestar puta pra voce não!
E eu particularmente já tomei a decisão de não abrir mais tópico de GPs aqui! quando desbravar alguma meretriz vou enviar o TD via MP apenas para os que com esse fórum contribui e abrem tópicos de desbravamento de GPs! chupim sonegador comigo vão todos se fuder!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Cara pq vc não marca com ela e vai...porra para de ficar querendo informações na boa sem contribuir em nada...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: Sugadores e sonegadores
Apoiado putanheiro...Esses fdp num belo dia fazem o cadastro e vem aqui pedir informações...falam que já caíram em armadilhas tal mas não postam, os td positivos também não postam...querem ficar só de boa....tá errado isso...E mais moderadores, vcs somem e deixam um bando de td falso no fórum e um monte de chupim falso também...tem de agir mais rápido e banir esses tópicos e usuários a toa...abaixo os sonegadores!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Não está atendendo mais. Silicone e virou uma loucura total. Já tem uma bunda d enlouquecer a agora siliconada...fiscalms escreveu:Boa tarde, eu entrei em contato pelo WhatsApp, e perguntei se a Izabelly estava disponivel, e responderam que apenas as meninas que estão no site. Eu olhei no site, e não aparece o nome da Izabelly, alguem sabe me dizer se ela não atende mais?

Aguardamos cenas dos próximos capítulos...
Re: Comentários sobre TDs
pelo jeito essa fórum t querendo acabar, vou postar mais um

sai com lais Paraguai, mulher tipo camarão, arranca a cabeça come o restante
sai la mai ou menos 30 anos, msas meu irmão, que corpo lindo, buceta raspadinha,
cheirosa,cu do jeito que gosto, muito simpática, mora num sobrado perto da atrás do quartel
toalha branca, quarto grande, tem sofa , cadeira, da pra foder ela na escada, tem uma variante enorme
pra foder ela, manda fotos via zapp idêntica , repeteco com certeza
abraço gurizada

-