POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!
Sou velho de GP Guia, mas era desses invisíveis que não tem conta. Resolvi tomar vergonha na cara e começar a dar minhas contribuições sobre as mulheres da vida que encontramos ao longo da jornada.
Saí com a Lis pela primeira vez em 2017, justamente porque vi o tópico dela aqui e resolvi procurar a moça. De lá pra cá foram, por baixo, uns 4 repetecos nas vindas dela a CG.
Ela é um espetáculo mesmo, peito natural GGGG, cinturinha fina, bunda na medida, um cabelão preto e ainda é gata. Me mandou mensagem essa semana avisando que ontem a noite estaria por aqui e já rumamos pro Brilhante.
Chegando lá reencontro ela, gostosa como sempre, vou pro banho e saindo já começa a pegação, ela esperando como veio ao mundo. A Lis é das que se envolve bastante, beija com vontade, entra no clima. Deito na cama e ela começa o trabalho, me chupou gostoso, com vontade, ela chupa bem babado e olhando no olho, tive que me controlar pra não queimar largada ali mesmo.
Capa no bicho e peço pra ela vir por cima, como sou um cara de peitos eu gosto de ficar chupando eles enquanto sinto aquela bucetinha quentinha e apertadinha. Ela cavalgando é um espetáculo. Ela me pede pra pegar ela no ppmm e ali não aguento e leite na borracha. Banho e pausa pra uma conversa, como já sou íntimo dela a conversa flui bem demais, a Lis é uma mulher de bom papo, foi assim desde a primeira vez que saímos.
O júnior começa a dar sinal de vida e ela já cai de boca de novo nele. Peço pra ela chupar bastante, e pqp, que visão é aquela dela de quatro na cama me chupando, coisa linda demais. Capa nele e pego ela de 4. Ela se envolve demais, pede pra dar uns tapas, curte mesmo o que tá fazendo. Ela me pede pra comer ela de lado, prontamente atendo. E pra não perder o costume, pedi pra finalizar a segunda nos peitões maravilhosos dela. E ela curte demais tomar o leite neles.
Por 200 reais + motel a Lis continua sendo meu repeteco preferido quando aparece por CG. Disse que vai ficar aqui uma semana, deve ser a última vinda do ano.