Bruna Katrin
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9968-56777
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 37
Oral Sem:Sim 22Não 21
Beija:Sim 19Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Bruna Katrin
Comigo também aconteceu isso, marcamos quando na frente do ap dela falou que não podia atender, vamos deixar ela famosinha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bruna Katrin
Fala meus comparsas, primeira vez postando aqui, embora já tenha surfado no mar de putas que tem por CG há algum tempinho, porém esse site me ajudou muito a achar as putas sem dar mancadas ou fakes (queria ter achado esse site antes das mancadas que tomei), o da Bruna eu me guiei pelo Fórum mesmo (faz 1 mês), chamei ela pelo whatsapp e ela me respondeu rapidamente, combinei com ela 30 minutos pq eu tava no horário de intervalo do meu trabalho, marcamos sem demora, cheguei no local e ela já abriu pra mim através do porteiro eletrônico do prédio que ela está.
Quando sai do elevador, a mina tava de lingerie com a porta entreaberta e eu vi que ela é baixinha, ela é igual as fotos, pessoa muito educada, conversa bem e descontrai legal, me ofereceu um banho, pq tava muito quente e joguei uma água no corpo, pelo que me pareceu a puta mora ali mesmo, lugar ajeitado e bonito.
Terminei de tomar banho a menina é estilo panicat, baixinha, peitos com silicone e bundao, ela ja veio me mamando, achei muito boa, o júnior já levantou e ela colocou a camisinha com a boca, maravilha, e ela não deixa que chupem ela, não sei se foi só comigo, mas quando eu ia chupar ela disse que não e também não dava beijo e nem selinho, então fomos pra foda mesmo.
Ela não é nada mecânica, faz um gemidinho gostoso, porém eu não tava conseguindo ir e eu disse pra ela que eu estava indo além do programado de 30 minutos e não ia conseguir gozar, tava com a cabeça preocupado com meu problemas e tava fhoda, mas a mina quando ouviu que eu disse isso, me puxou e me jogou numa cadeira que tem no quarto dela e quicou na minha pica que me engoliu todo mano, não aguentei e foi certeira, leite na borracha.
A mina é boa, recomendo, pra quem curte estilo Panicat, porém ela não é chapada, é uma mina normal, baixinha, peitão e bundao. Só que eu fui achando que a mina beijava e deixava ser chupada, mas enfim, talvez tenha sido só comigo, não sei se volto nela de novo, só que ela trabalha bem, é esforçada a fazer tu gozar e é educada.
Não vou botar o número da puta pq já falaram nós posts anteriores, então vão sem medo pq aquele tá valendo ainda, até às próximas comparsas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Bruna Katrin
Salve!
TD realizado essa semana.
Após ver os TDs, fui conhecer a Bruna.
É uma baixinha gostosa, não está no shape, mas é muito delicinha.
Boquete sem capa, uma delícia, mas não finaliza no oral.
Ela é bem quietinha, tem um rabão delícia, bucetinha inchadinha, não deixa chupar e só dá selinho.
Até gostei da foda, mas não faz muito meu estilo. Atendimento no geral foi mediano, nem bom nem ruim.
O local que ela atende é muito bom, atende sozinha no seu apartamento, tudo limpinho.
Bruna Katrin
Fala confrades...
Marquei com ela a tarde, ela atende sozinha num apartamento residencial, região do São Francisco.
É realmente a menina da foto.
Menina simpática, tranquila, me atendeu sem pressa.
Me atendeu já arrumada, só com um top transparente, com os peitões bem amostra.
Ela me pediu pra tomar uma ducha, já começou com o boquete de joelho no chão sem touca. Fomos pra cama e ela me deixou chupar a bucetinha. Continuou me chupando e colocou a camisinha com a boca. Profissa... Chupa bem demais. Ela veio por cima, depois de quatro e leite na borracha.
Tomei outra ducha e conversamos... ela chupou o boneco bem meia bomba e fomos novamente. Ela tem um sofazinho no canto do quarto. Ficou de costas ali, depois veio por cima. Ela não aguenta muito a estocada mas foi... coloquei ela no canto da cama e meti no frango assado... leite na borracha.
Acho que fiquei mais de um hora lá. Tranquila, simpática. Vale muito a pena pelo atendimento.
Com certeza vou voltar lá. Paguei 170,00 - 1h , duas gozadas. Beijo na boca e oral natural.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... reais-4626
Marquei com ela a tarde, ela atende sozinha num apartamento residencial, região do São Francisco.
É realmente a menina da foto.
Menina simpática, tranquila, me atendeu sem pressa.
Me atendeu já arrumada, só com um top transparente, com os peitões bem amostra.
Ela me pediu pra tomar uma ducha, já começou com o boquete de joelho no chão sem touca. Fomos pra cama e ela me deixou chupar a bucetinha. Continuou me chupando e colocou a camisinha com a boca. Profissa... Chupa bem demais. Ela veio por cima, depois de quatro e leite na borracha.
Tomei outra ducha e conversamos... ela chupou o boneco bem meia bomba e fomos novamente. Ela tem um sofazinho no canto do quarto. Ficou de costas ali, depois veio por cima. Ela não aguenta muito a estocada mas foi... coloquei ela no canto da cama e meti no frango assado... leite na borracha.
Acho que fiquei mais de um hora lá. Tranquila, simpática. Vale muito a pena pelo atendimento.
Com certeza vou voltar lá. Paguei 170,00 - 1h , duas gozadas. Beijo na boca e oral natural.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... reais-4626
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Bruna Katrin
Já estive com a consagrada e ela é exatamente a das fotos, ela te deixa bem a vontade e pergunta o que vc gosta e posições, boquete dela é muito bom que se não se segurar já queima a largada, concordo com os TDs positivos e com certeza vale a pena o investimento.
Bruna Katrin
Fui na tentativa de marcar atendimento com a dita cuja mas infelizmente sem sucesso,foi super grossa no contato via WhatsApp.
Não somos obrigados a mostrar rosto no perfil pra puta e a mesma não gosta que pergunta se o tempo é a vontade ou tem limite de finalização.
Resultado,atendimento não marcado porquê a Meretriz é cheia das frescuras.
Reclassificado conforme relato
DK
Moderação
Bruna Katrin
As fotos do morena são reais. Não estão iguais, um pouco acima do peso. Atendendo na Eduardo Santos Pereira. Ela é simpática. Atendimento regular. Valor 200 reais. Razoável pelo atendimento, nesse valor não dá para exigir muito. Não haverá uma segunda vez. Talvez ela não estivesse num bom dia, mas não dá desperdiçar dinheiro.
Bruna Katrin
Putanheiros de plantão, sonegadores, chupins e afins.
TD realizado há alguns dias.
Entrei em contato com a meretriz pelo whats. Demorou um pouco pra responder. Marcamos e minutos depois me dirigi ao matadouro. O local fica entre a 25 de Dezembro e a Rua Brasil, no São Francisco. Apartamento limpo e bem arrumado.
O material apresentado condiz com as fotos, apesar de aparentar estar mais cheinha. Baixinha, siliconada, coxas grossas. O rosto é mediano, porém meu pau é cego, então foda-se.
Conversa fiada pra quebrar o gelo (menina simpática e muito educada), me ofereceu uma ducha. Joguei uma água no corpo e quando saí já estava me esperando só de lingerie. Pegação padrão na frente do espelho, deu uns beijinhos e logo desceu pra flautear o objeto perfurocortante. Mandou muito bem.
Chups bem babado e com boa pressão. Pedi pra chupar a bucetinha (deliciosa, diga-se de passagem) e atendeu prontamente. Não demorou muito e gozou.
Encapou o Malaquias e pediu pra meter de frente. Variei algumas posições (de lado, frango assado, de 4) e leite na borracha. Foda honesta, a menina sabe trabalhar.
Tomei uma ducha e voltei pra me vestir (tinha um compromisso no dia). Paguei a meretriz e queimei o chão.
Valor? 130 janjas por meia hora de pau dentro. Excelente custo benefício.
Repeteco? Não digo que sim, mas também não digo que não.
Menção honrosa a messalina em questão, pois me informou sobre a existência desse fórum, por incrível que pareça.
Mais TDs em breve. Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bruna Katrin
Essa menina quando atendia no bairro São Francisco era top beijava alto astral conheci ela nesta época até o cozinho comi depois c mudou pro centro ainda continuava com o atendimento bacana, mais depois q mudou pro local atual mudou completamente só da celinho até pra chupa os peito dela tá uma frescura cheia de não me toque. Mesmo assim tentei arriscar mais uma vez uns 2 dias atrás mandei mensagem demonstrando meu interesse ela respondeu perguntando quem era dando uma desculpa d q nao tinha foto de perfil "grande mentira pq fica visível pra todos até pra quem não tenho contato salvo" blz provei quem era demorou a me responder e quando respondeu veio falando q eu não fui pq não quis vai entender c não queria atender era só falar q já tinha encerrado o dia ou q tava com a agenda lotada não sabe nem da desculpa pra não atender esta muito cheia de mi-mi-mi
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Bruna Katrin
Tento ligar de diversas formas pra essa fdp,quando consigo falar com ela, ela fala que não quer atender porq não rolou clima...ah pronto
-