https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... inha-11753
Buenas camaradas!
Faz tempo que vejo os relatos sobre ela e, finalmente, resolvi experimentar. Foi difícil conseguir alinhar um horário, mas, enfim, deu certo e la estava eu em uma casa perto da UFMS. Lugar de fácil acesso e bem organizado. Chamei no interfone e fui convidado a entrar. E, quando vi aquela mulher na minha frente, me perguntei a razão de não ter procurado antes. Ela tem quase 40 anos, mas que corpo fenomenal. Seios siliconados e apetitosos. Sorriso fácil e contagiante. Tomei uma ducha (ela parece ser bem exigente na questão de higiene e está mais que certa). Saí do banheiro e fui surpreendido por ela com aquela lingerie e cara de safada. Ela disse que poderia ser o que eu quisesse (de namoradinha a puta mais safada). Escolhi a segunda opção e parti pra cima. Ela beija muito bem e faz um oral caprichado. Retribui na medida. Ela gosta de alguns brinquedinhos sexuais também. Preliminares satisfeitas e bora esquentar a brincadeira. Borracha colocada e o negócio fica louco. Ela sabe muito bem o que faz. Cavalga na medida e para, depois continua com um ritmo incrível. Dei umas boas estocadas de ppmm, com ela me beijando. De 4, não resisti e finalizei o ato. Já estava de pernas bambas. Trocamos algumas ideias e fui pra ducha. Que foda louca! Valeu demais. $400 por uma hora de diversão. Depois dessa, dificilmente volto para as novinhas cheias de frescuras e falsos sorrisos.
Notas
Rosto:8
Seios:9
Bunda:9
Ppk:10 (greluda)
Até a próxima!