ELLEN
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 6792168935

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 14Não 25
Oral Sem:Sim 32Não 7
Beija:Sim 31Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robertok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

ELLEN

#31 Mensagem por Robertok » 21 Fev 2024, 14:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... inha-11753

Buenas camaradas!
Faz tempo que vejo os relatos sobre ela e, finalmente, resolvi experimentar. Foi difícil conseguir alinhar um horário, mas, enfim, deu certo e la estava eu em uma casa perto da UFMS. Lugar de fácil acesso e bem organizado. Chamei no interfone e fui convidado a entrar. E, quando vi aquela mulher na minha frente, me perguntei a razão de não ter procurado antes. Ela tem quase 40 anos, mas que corpo fenomenal. Seios siliconados e apetitosos. Sorriso fácil e contagiante. Tomei uma ducha (ela parece ser bem exigente na questão de higiene e está mais que certa). Saí do banheiro e fui surpreendido por ela com aquela lingerie e cara de safada. Ela disse que poderia ser o que eu quisesse (de namoradinha a puta mais safada). Escolhi a segunda opção e parti pra cima. Ela beija muito bem e faz um oral caprichado. Retribui na medida. Ela gosta de alguns brinquedinhos sexuais também. Preliminares satisfeitas e bora esquentar a brincadeira. Borracha colocada e o negócio fica louco. Ela sabe muito bem o que faz. Cavalga na medida e para, depois continua com um ritmo incrível. Dei umas boas estocadas de ppmm, com ela me beijando. De 4, não resisti e finalizei o ato. Já estava de pernas bambas. Trocamos algumas ideias e fui pra ducha. Que foda louca! Valeu demais. $400 por uma hora de diversão. Depois dessa, dificilmente volto para as novinhas cheias de frescuras e falsos sorrisos.

Notas
Rosto:8
Seios:9
Bunda:9
Ppk:10 (greluda)

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galada Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ELLEN

#32 Mensagem por Galada Master » 08 Ago 2024, 10:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Bom vamos lá. TD de alguns dias atrás.
Carimbo todos os TD positivos dos camaradas aqui.

Pra mim a melhor experiencia com GP até agora, para o meu gosto, de longe a melhor que ja fui. Essa transa com vontade mesmo, sem nenhuma frescura. um dos melhores oral que ja tive, beija na boca, é simpática e fode como uma cabrita no cio, fazia tempo que eu não dava duas em menos de uma hora kkkkk mas com essa foi fácil. Um baita mulherão, ta doido. Repeteco com toda a certeza em breve.

Link:
🔗

Shadow75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ELLEN

#33 Mensagem por Shadow75 » 10 Out 2024, 15:16

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Nota:6
TD realizado esse mês. Tentarei ser objetivo. É a mulher das fotos. Corpo em dia, melhor que a média, mas o rosto já mostra sinais do tempo, mais de 40 com certeza. Valor 400, mas com pegadinha. Local próprio. Beija, chupa sem capote, tenta se envolver, mas tudo muito mecânico. Ela se esforça, mas é perceptível. Tenta te deixar a vontade, mas todo tempo fica dando ordens, não pode isso, não pode aquilo, chega a ficar chato. Local com garagem, perto da ufms. Lugar escuro, quente, com um ar que não dá conta, som muito alto, tem horas que vc não escuta o que ela fala. Banheiro lastimável, sem porta, sem tampa no vaso, sem boxe ou cortina, inclusive vc é orientado a não mijar no ralo, coisa de mãe. No meio do rala te oferece a raba, bunda bonita, mas orifício largo, ou meu pau é pequeno, se preferirem não acreditar. Em suma, quebrei minha principal regra, não sair com GP com Local. Elas trabalham com taxímetro ligado, e por mais esforço, não estão nem aí com um atendimento diferenciado. Pegadinha, o cu tinha preço, mais 100, ou seja, 500 reais pela frustração. Não terá repeteco.

Link:
🔗

Responder