Fui no ultimo sábado, um pouco mais do que foi dito ali em cima (200 reais por 1h). Ela foi educada e se esforçou bastante, faz oral sem camisinha e também beija na boca. O atendimento dela foi bom, podem ir sem medo.
Gabyzinha/Bia Paulista
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 99293-3082
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 44
Oral Sem:Sim 32Não 12
Beija:Sim 29Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Gabyzinha/Bia Paulista
Olá meus confrades! Nada de tds por aqui, apenas um comentário.
Há alguma atualização de links e/ou número? Tentei adicionar e chamar a meretriz em questão, porém o número acima (99293-3082) não consta no Whatsapp.
Há alguma atualização de links e/ou número? Tentei adicionar e chamar a meretriz em questão, porém o número acima (99293-3082) não consta no Whatsapp.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Gabyzinha/Bia Paulista
Da ultima vez que tive contato estava atendendo no sobradinho da Bia, na esquina da Ernesto Geisel com 26 de agosto.
Tem um punhado de anuncio no hotms.
Tem um punhado de anuncio no hotms.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Gabyzinha/Bia Paulista
Hoje tava a toa eis que recebi um mensagem no zap de um numero desconhecido, perguntei quem era e pra minha surpresa era a Gabyzinha, diz que tinha mudado de casa, ainda bem pq não curti o sobrado da Bia, marquei um repeteco com a loira já sabendo da qualidade do atendimento da mesma. Passou o endereço que fica no Vilas Boas, acesso fácil, casa legal em rua tranquila e bairro sem muito risco.
Fui recebido pela mesma que me apresentou as outras meninas da casa, tem um plantel legal e bem diversificado. Fomos para o quarto,pagamento adiantado, norma da casa. Pedi pra passar uma agua no corpo, ruim só que o quarto não era a suite portanto o banheiro fica do lado de fora do quarto, mas tá valendo,
Banho tomado, começa a pegação, chups sem capote com talento nas bolas e com boa pressão e bem babado, ja virou um 69 em seguida, buceta raspadinha rosinha e cheirosa como sempre. Pedi pra meter, encapou o menino e já montou em cima, cavalga bem e não cansa, coqueirinho por um tempo de já mudamos de posição para o PPMM, gozei gostoso.
Pausa para o banho, conversa sobre amenidades e já partimos para o segundo round pedi para gozar no oral, não se fez de rogada e caprichou, leite na boquinha.
Tomei o banho e já vazei, alvará curto.
Atendimento continua excelente, sem frescura.
Diz que vai pendurar o baby doll em breve pq vai casar e se mudar.
Quem já foi vale o repeteco, quem não foi aproveite.
Mudou o numero conforme dito, segue o link do anuncio no hot
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... cura-11317
-