Ana Clara coroa
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: 067993508871

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 33 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 29Não 32
Oral Sem:Sim 36Não 25
Beija:Sim 27Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marido22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ana Clara HOTMS

#31 Mensagem por marido22 » 05 Dez 2019, 09:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eae galera, estive em Campo Grande esses dia e decidi ir nessa gp pelo o que os parceiros relataram e foi sem arrependimento, para mim a melhor de Campo Grande fode demais pede para meter no cuzinho chupa trepa de tudo que jeito fica ate dificil de nao gozar rapido, o impressiona e a vontade que ela gosta de dar o cu. Ja fui 2 vezes nela e com certeza quando estiver em cg volto nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Citizenx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por Citizenx » 29 Jan 2020, 13:10

POSITIVO
Nota:8
Já foram dois TDs. Muito bons. Corpo em dia, rosto já com sinais do tempo, mas nada que comprometa. Foi bem atenciosa e gosta do que faz.

Link:
🔗

MarioAccessAccess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por MarioAccessAccess » 03 Fev 2020, 15:20

renato121 escreveu:
12 Set 2019, 15:54
Conheci a Ana Clara uns meses atras e eu tinha duvida se era fake ou nao resolvi arrisca cheguei no local fiquei surpreso ela é mais linda pessoalmente realmente essa Ana Clara gosta do que faz foi super simpática faz um sexo inesquecível toda apertadinha faz um oral de enlouquece (sem camisinha), o cuzinho dela tao gostoso e apertadinho realmente valeu a pena foram 150 por 1 hora.
obs: eu tava de viagem e quando voltei não achei o anuncio mais só que eu fiquei sabendo pela amiga dela vivi ruiva (tem post dela também atendia aqui muito boa no que fazia) que ela ta usando numero dela então já falei com ela mais ainda não tive tempo de fazer uma nova visita.
Boa tarde, amigo. Você tem o contato atual, ou anúncio da Ana Clara?

Valew!

Link:
🔗

Batmancgr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#34 Mensagem por Batmancgr » 09 Mar 2020, 13:45

Chama minha atenção, é que esse tópico ta cheio de viajantes, parece que todos foristas de fora vão logo nela (eu acho isso estranho), mas enfim também já notei uns confrades regionais(a minoria) comentando aqui.
Já tentei contato algumas vezes mas ela nunca responde.

Link:
🔗

robson69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por robson69 » 10 Mar 2020, 12:05

pode confiar amigo vale a pena, não é nenhuma novinha mas tem boa aparência,
o corpo esta em dia e gosta de dar o cù que é uma beleza, chupa sem capa, buça cheirosa
100zão 30 min. ótimo custo beneficio, parece que não mora aqui, só vem para temporada.

Link:
🔗

Chupador de buceta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Chupador de buceta » 12 Mar 2020, 14:44

POSITIVO
Que mulher !! Mas é top demais.. super gente boa, deliciosa !! chupei muita aquela buceta e aquele cu .. que cu.. que cu delicioso.. Se o cara foi meio cabaço se apaixona, porque esta mina entende da coisa, chupa demais, transa demais , beija gostoso e gosta de soca no cu com força . . e isso por apenas 100 pila.. isso mesmo ..100 pila.. Podem ir galera que não vão se arrepender.. TOP demais e ganhou um cliente.. parece mentira e quando vi e presenciei não acreditei !! NOTA 10 para Ana !!

Link:
🔗

ibopee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#37 Mensagem por ibopee » 14 Mar 2020, 18:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ana Clara após muito tempo q já vinha visto sobre ela aqui no fórum, somente agora fui conhecê-la. TD de meia..

É realmente a pessoa das fotos, corpo em dia, tem um belíssimo bumbum e seios naturais.

Tava muito quente no dia e apesar de ter tomado banho antes de ir, resolvi jogar uma agua lá na hora antes de começar a brincar.

Brincamos quase que o horário inteiro só no oral, pq meu amigo, ela tem uma xoxotinha linda demais e muito gostosa, limpinha e cheirosinha, impossível resistir.

Se forem ver meus TD o que eu mais prezo é o oral, me ganha fácil num oral bem feito. E a Ana é fantástica. Finalizei de 4 olhando aquele maravilhoso rabinho.

Infelizmente não experimentei o anel, pq não sou muito fã até por experiências passadas. E eu não estava em forma devido cansaço do trabalho (virei a madruga no trampo, tava sem dormir rsrsrs). Fiquei devendo nisso, mas quem sabe na próxima! Pq realmente ali tem caldo dos nobres.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quem ainda tem dúvidas, pois vá na fé que é uma das pouquíssimas que tem anúncio vddeiro e te trata super bem tanto no atendimento qto no serviço.

Link:
🔗

gurudazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#38 Mensagem por gurudazona » 23 Mar 2020, 12:24

POSITIVO
Depois de muito tem sem sair com essa gata (nunca dava certo o encontro) consegui marcar um encontro novamente no local dela.

Nos últimos anos tem sido muito difícil encontrar alguém como Ana Clara, espetacular em todos os quesitos. Namora e transa gostoso, conversa e atende super bem, tem um corpão massa e faz anal. Nota 10 mesmo não deixando finalizar no oral, o que seria perfeito.

Link:
🔗

TeXx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por TeXx » 21 Mai 2020, 15:10

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Como o companheiro disse antes é nessas horas que a gente vê a importância do fórum.. Eu não tinha nem visto o anúncio da Ana Clara(Aninha) mas confiei nos comentários e resolvi marcar. TD realizado agora a pouco. O contato foi difícil, ela demora bastante a responder mas é bem atenciosa , marquei com ela as 23 no seu local na Coophasul, cheguei uns 20 minutos antes do combinado pois estava de Uber. Esperei ali perto e quando deu o horário ela avisou que eu subisse, lá estava ela me esperando , de camisetinha e calcinha .. Confesso que estava com receio pois não tinha nem visto nenhum anúncio seu, fui somente pelos comentários.. Tive uma ótima surpresa, além de ser muito simpática ela é muito gostosa , estilo milf rsrs.. Tomei um banho e fomos pra brincadeira, chupa gostoso se não se controlar vc acaba ali mesmo, se bem que ela vendo que eu estava com muito tesão disse que ia parar pq ela queria que comesse o cu dela rs, ela sabe deixar o cara curtindo mais ainda o momento.. Chupei muito ela que se segurou pra não gozar pq queria gozar dando, ela curte muito a foda, meti bastante na buceta e quando ela pediu coloquei no cuzinho, que delícia , meti a vontade do jeito que ela pedia eu metia , vc fica louco de tesão vendo que aquela mulher está com tesão.. Acredito que estava curtindo muito pq o seu despertador tocou denunciando o fim do alvará e ela nem ligou, pediu que nao parasse de meter de jeito nenhum... Aooo trem bom. Enfimm, vale a pena mesmo investir. Simpática, bonita, preço justo..

Link:
🔗

6dura6mole
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por 6dura6mole » 21 Mai 2020, 23:42

Tem o número dela ou o anúncio? O do anúncio não está funcionando

Link:
🔗

puto123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por puto123 » 18 Jun 2020, 20:53

fala galera, esta é minha primeira interação aqui no forum, perdoe qualquer coisa
preciso saber do telefone dessa garota e se possivel algum link de site com fotos dela por gentileza
tentei falar neste numero com final 9235 e não existe no zap

#denunciemputafake

Link:
🔗

GentlemanXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#42 Mensagem por GentlemanXXX » 20 Jun 2020, 16:40

Olha, recomendo ter muito cuidado, eu fui no apartamento dela ano passado, realmente uma cavala, educada, profissional do sexo, uma buceta muito gostosa de chupar, mas vi ela na rua faz uma duas semanas, ela está muito largada, não sei se parou mas cuidado, ela não é mais menina, deve estar perto dos 40. É que sou exigente mas para quem quer só uma safada gostosa e profissional pode tentar.

Link:
🔗

2018garcia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#43 Mensagem por 2018garcia » 22 Jun 2020, 22:20

Virei vip dela!!
Ainda ta gostosa!!
Chupa sem capote e chupa cm gosto!!
Fode cm uma puta msm!!!
E 100 conto 30min melhor custo benefício da cidade!!

Link:
🔗

bcrenato15
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por bcrenato15 » 29 Jun 2020, 17:43

Alguem sabe o novo número? o antigo não funciona mais (9235)

Link:
🔗

Leitenolatex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Clara coroa

#45 Mensagem por Leitenolatex » 09 Fev 2022, 20:57

POSITIVO
Nota:9
Boa noite confrades
Venho aqui relatar sobre uma mulher que já tive uns 4 encontro com ela mas hoje resolvi relatar, Ana Clara
Mandei msg e respondeu bem rápido e estava disponível, logo desci para o local, fica na Planalto atende num sobrado onde outras meninas tbem trabalham , mas nunca as vi, chegando no local ela me recebe de vestido todo vazado com belo fio dental onde deixa em destaque uma bela bunda GG , ela é morena cabelos longos e peitos peitos M , deve ter uns quarenta e poucos anos , mulher experiente, super simpática te deixa bem a vontade conversa bem! , Subimos para o quarto bem limpo banheiro com água quente , ar condicionado, quarto bem ok ! Voltei da ducha , sentei na cama ajudei ela a tirar o sutiã e calcinha ela ja veio chupando sem capa com vontade a maestria , chupa muito bem bolas e pau. Enquanto acariciava aquele bunda enorme e maravilhosa, depois de um tempo ela encapou o guri e sentou em.cima de costa para mim q visão amigos uma bunda linda pele macia , mudamos para d4 e bombei aguenta bem , geme e conversa contigo pedindo mais, mudamos para ppmm , pedi para gozar na boca dela ela.prontamente tirou o látex e chupou até escorrer o leite , ela não engole logo correu para o banheiro , kk

Bom vamos lá
Peguei 30min paguei 130
Ambiente legal calma e limpo
Sobre ela
Rosto, não é uma deusa mas não deixa a desejar
Muito atencioso e simpática
Corpo , bunda maravilhosa
Peito m
Mete muito gostoso
Ela faz anal mas não fiz com ela. Não posso opinar

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... reais-9785

Recomendo