Salve putanheiros de plantão!
Td realizado a algum tempo já, como sou novo na aventura acabei sonegando mas vamos ao que interessa.
Sou apaixonado por grandes peitos e jurei que iria me aventurar com uma siliconada antes de deixar essa vida kk. Após muita pesquisa e relatos sobre a dita, resolvi arriscar na Letícia e meus senhores que mulher da porra .
Uma morena gostosa e com peitos fora do normal,cheguei nervoso pois era um dos meus primeiros td realizados e ela foi super paciente e simpática, marquei quase no primeiro horário por conta do trabalho e consegui dar uma escapada.
Começamos na pegação e ela logo descer e começou os trabalhos no amigão, mamou como se estivesse com fome de rola kkk , me propôs um 69 e eu cai de boca (quase queimei nessa parte).
Encapou o garoto e começou a cavalgar , aqueles peitos enormes sufocando minha cara , pediu para colocar ela de quatro e meter sem dó. Trabalhei um tempo ali e ela perguntou se eu queria provar o anal dela , meus amigos quem recusa aquele cu maravilhoso ?
Coloquei sem dó com ela de quatro mas não aguentei aquela visão e foi leite na borracha.
Como pedi uma rapidinha , fui logo para o banho, trocamos um papo e logo fui embora !
Na época paguei 250 mas acho que atualizou os valores .
O local é um pouco movimentado e com carros mas como não sou casado não atrapalhou nada!
Notas .
Peitos: 10 sem dúvidas
Bunda: talvez uns 8 quando fica de 4
Oral : 10
Rosto: 7 (não muito feia e nem uma princesa)
Repeteco talvez um dia , como eu disse sou novo nesse mundo e tenho muito a explorar !
Classificado conforme relato
DK
Moderação