Leticia Completinha
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 67 99101-9421

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 14
Oral Sem:Sim 18Não 14
Beija:Sim 12Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mclovin3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leticia Completinha

#31 Mensagem por Mclovin3000 » 27 Mar 2025, 05:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros de plantão!
Td realizado a algum tempo já, como sou novo na aventura acabei sonegando mas vamos ao que interessa.
Sou apaixonado por grandes peitos e jurei que iria me aventurar com uma siliconada antes de deixar essa vida kk. Após muita pesquisa e relatos sobre a dita, resolvi arriscar na Letícia e meus senhores que mulher da porra .
Uma morena gostosa e com peitos fora do normal,cheguei nervoso pois era um dos meus primeiros td realizados e ela foi super paciente e simpática, marquei quase no primeiro horário por conta do trabalho e consegui dar uma escapada.
Começamos na pegação e ela logo descer e começou os trabalhos no amigão, mamou como se estivesse com fome de rola kkk , me propôs um 69 e eu cai de boca (quase queimei nessa parte).
Encapou o garoto e começou a cavalgar , aqueles peitos enormes sufocando minha cara , pediu para colocar ela de quatro e meter sem dó. Trabalhei um tempo ali e ela perguntou se eu queria provar o anal dela , meus amigos quem recusa aquele cu maravilhoso ?
Coloquei sem dó com ela de quatro mas não aguentei aquela visão e foi leite na borracha.
Como pedi uma rapidinha , fui logo para o banho, trocamos um papo e logo fui embora !
Na época paguei 250 mas acho que atualizou os valores .
O local é um pouco movimentado e com carros mas como não sou casado não atrapalhou nada!
Notas .
Peitos: 10 sem dúvidas
Bunda: talvez uns 8 quando fica de 4
Oral : 10
Rosto: 7 (não muito feia e nem uma princesa)
Repeteco talvez um dia , como eu disse sou novo nesse mundo e tenho muito a explorar !

Classificado conforme relato

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder