Salve seus putanheiro batedor de bronha!!! se ta lendo aqui, eh porque a coisa ta braba mesmo kkkkkkkk.
Galera seguinte, eu falei num post recente que eu fiz ai da Larissa, que eu tava voltando na ativa depois dum periodo parado, ai nessa semana agora, eu tava meio a toa, e fui ver ali se a meninas* do centro tavam por la (porque a gente sabe que lai tem de tudo neh, por isso o * no meninas*). Por causa do toque de recolher na cidade, acho que tudo isso ficou meio que enrolado, mas agora que liberou geral, acho que ta mais facil pra gente andar de carro pela noitada sem noia.
Bom galera, pra localizar voces, vou dar aqui o meu depoimento e minha opiniao, pra mim, TD de rua eh pra ORAL no CARRO, eu nao me aventuro mais do que isso, entao, tbm nao sei dizer nada alem disso, por isso tbm pra mim se tiver um rostinho bonitinho e voz bacana, ta convidada pra uma chupada kkkkkkk. AH, o ocorrido foi de meio de semana entre umas 9 e 10 da noite.
Bom galera, como eu disse antes, eu apssei ali pela ari coelho e arredores, e nao vi niguem , tipo NIGUEMmesmo, nao tinha uma alma viva vendendo o corpinho por la, (pode ser tbm por causa da reforma la da 14 que iluminou mais) nao sei, de qualquer forma, nao vi nada. ai, eu lembro que alguem um dia comentou por aqui que ali atras dos bombeiros na vila progresso ficava umas meninas*, bom, tava na seca, doido pra dar uma aliviada no carro, fui dar uma volta por la. eu fiquei zanzando com o carro eplas ruas la uns 20 min, e tinha uma galera, contando na mao, pelo menos umas dez minas* (claro que nao sei se todas eram mina*, mas to chutando que sim).
a area de atuaçao digamos assim era o seguinte, o perimetro eh mais ou menos entre as ruas av costa e silva - av. noroeste - rua trindade - av. salgado filho (galera valoriza o meu esforço aqui eu tive que abrir o google maps pra ahcar esses nomes de rua pra vcs kkkkkkkkkk) mas o movimento mesmo fica nas ruas no meio do retangulo ai que eu indiquei pa vcs.
aí eh buffet de rua, tem que passar e perguntar nao tem muito segredo, nao curto muito quanto tem muitas juntas (eu acho que eh pra segurnaca delas mas sei la ne) eu achei uma mina* andando no meio da rua (acho que ela tava indo pra uma esquina), uma loira cabelo comprido, pequena e bem feminina (a descriçao nao vai ajudar muito mas enfim) pedi um boquete no pelo , falei que queria que ela engolisse , pra nao fazer meleca no carro e tal, ela disse ok, entrou fiquei num lugar mais escuro (sempre de carro ligado, de olho ne galera, sem vacilo).
cobrou 50 guedinhos pela brincadeira , na real, boa chupeta bem cadenciada, queria que eu gozasse mais rapido, falei pra chupar mais um poco chupou mais, tomou leite , cuspiu claro mas sem sujeira no carro nem nada.
Como eu disse galera, eh jogo rapido e pra dar uma esporrada na boca de uma ai, acho que vale a pena. Ela comentou comigo que parece que as mina* meio que combinam os lugares onde elas ficam , entao nao sei se vai ter muita gp mulher de fato por la , eu chuto que nao, mas ai, os colegas tem que ir desbravando tbm e ver.
Nao sei tbm se eh um novo point agora que elas ficam la, eu nao conhecia e coo disse to meio fora da jogada faz um tempo,
Espero que tenha ajudado ai galera! Conclusao: foi positivo, pelo menos pro que eu queria uma boa mamada no pelo e uma boa esporrada, do umbigo pra cima era uma mina sem sombra de duvidas, de andar no shopping e tudo, pra baixo, num me interessa nao usei pra nada kkkkkkk.
Isso ai gente, usem com parcimonia, segurança sempre, sejam felizes!!!