Trash - Tds de rua
R$ 70,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 41
Oral Sem:Sim 7Não 37
Beija:Sim 5Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Julio_valdez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Trash - Tds de rua (Iara)

#31 Mensagem por Julio_valdez » 09 Nov 2016, 16:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores!

No TD anterior falei da furada com a Guria que disse que veio de Brasília.

Depois da roubada fui atrás de alguma coisa pra comer, andando muito por lá achei outra morena magrinha de Nome Iara. Não é uma Miss, mas devido ao meu estado daquele dia era a mais linda.
Pediu 40 conto, fomos pro VIP. (segundo vez na mesma noite). Chegando lá lavei o guri, tomar banho naquele lugar nem pensar.
Ela fez uma chupeta com capote, mais ou menos, e logo parti para a foda. Ficou me apressando (Uma merda isso) :roll: mas fazer o que? Era o que tinha.
Gozei logo paguei e fui embora.

Resumo: Pra quem tá a perigo da pro gasto, mas repetir só se estiver na mesma situação.

Rosto: 5
Corpo: 5
Foda: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

epicure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Trash - Tds de rua

#32 Mensagem por epicure » 18 Ago 2018, 12:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Rui Barbosa 1656.
Estava nas imediações e resolvi dar uma descarregada. Tinha visto há tempos um anúncio de 40 reais o momento, resolvi encarar.
Encarar é mesmo a palavra certa. Vixe!! A casa tava com uma promoção de 30. Paguei e fui.
A mina é magrinha, mas bem feirinha. Não houve tempo nem interesse em perguntar o nome.
Boquete com capa meio pro sem graça. Espontaneamente ficou de 4 e soquei. Quando tava ficando animado, a porra da camisinha estourou. Troquei a camisinha e pedi pra ela voltar ao boquete. Terminei e saí correndo. Repetir? Jamais!

Link:
🔗

marcola angola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly - Gordinha, branquinha e das coxas grossas

#33 Mensagem por marcola angola » 28 Mar 2019, 17:36

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom estava eu ontem voltando para casa por volta das 21h30 e resolvi dar uma volta ali pela região da praça Ari Coelho, praticamente sem esperança, pois foi o tempo que se achava alguma coisa por ali, mas para minha surpresa na esquina da 15 com a 13, duas GPs, até gostosinhas, uma loira e uma gordinha, branquinha, peitudinha e com umas coxonas grossas, para quem é chegado em uma gordinha foi um prato cheio, toda macia e carinhosa, fomos para o Motel Caimã, apesar de gordinha ela é bem gostosinha, para quem gosta, como já disse e carinhosa, não é muito de beijar mais dá uns selinhos e uns beijinhos se insistir e tem um certo receio de chupar sem capote, mas deu uma chupadinha, chupa bem, com bastante pressão, tem um corpo macio, partimos para o figh, como disse tem uns peitões bons de chupar e o corpo macio também bom para beijar a acariciar, ficou de 4 e aquele bundão branco e macio me fez gozar mais rápido do que devia e queria, mas valeu, não sei se faz anal, se não faz é um desperdício aquele bundão e também não sei se finaliza na boca, pois como disse me empolguei com o bundão e gozei rápido, também não tinha muito tempo, R$ 70,00 do programa, mais R$ 30,00 do motel, não limitou tempo, eu é que na verdade não tinha muito tempo, pois o alvará estava espirando, então quem estiver de bobeira pelo centro este horário, ela disse que sempre fica por ali, vale o dinheiro gasto, não tem frescura, melhor que muita GP por ai que cobram uma grana e mal abrem as pernas direito. Fica a dica. Não peguei o contato.

Link:
🔗

marcola angola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kelly - Gordinha, branquinha e das coxas grossas

#34 Mensagem por marcola angola » 18 Abr 2019, 08:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom estava eu ontem voltando para casa por volta das 21h30 e resolvi dar uma volta ali pela região da praça Ari Coelho, praticamente sem esperança, pois foi o tempo que se achava alguma coisa por ali, mas para minha surpresa na esquina da 15 com a 13, duas GPs, até gostosinhas, uma loira e uma gordinha, branquinha, peitudinha e com umas coxonas grossas, para quem é chegado em uma gordinha foi um prato cheio, toda macia e carinhosa, fomos para o Motel Caimã, apesar de gordinha ela é bem gostosinha, para quem gosta, como já disse e carinhosa, não é muito de beijar mais dá uns selinhos e uns beijinhos se insistir e tem um certo receio de chupar sem capote, mas deu uma chupadinha, chupa bem, com bastante pressão, tem um corpo macio, partimos para o figh, como disse tem uns peitões bons de chupar e o corpo macio também bom para beijar a acariciar, ficou de 4 e aquele bundão branco e macio me fez gozar mais rápido do que devia e queria, mas valeu, não sei se faz anal, se não faz é um desperdício aquele bundão e também não sei se finaliza na boca, pois como disse me empolguei com o bundão e gozei rápido, também não tinha muito tempo, R$ 70,00 do programa, mais R$ 30,00 do motel, não limitou tempo, eu é que na verdade não tinha muito tempo, pois o alvará estava espirando, então quem estiver de bobeira pelo centro este horário, ela disse que sempre fica por ali, vale o dinheiro gasto, não tem frescura, melhor que muita GP por ai que cobram uma grana e mal abrem as pernas direito. Fica a dica. Não peguei o contato. ATUALIZANDO SAI COM ELA DE NOVO e peguei o Watts quem quiser é chegado numas carnes e quiser experimentar o Watts dela é 9715-6519

Link:
🔗

NewYorkFucks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#35 Mensagem por NewYorkFucks » 31 Out 2020, 12:35

Salve seus putanheiro batedor de bronha!!! se ta lendo aqui, eh porque a coisa ta braba mesmo kkkkkkkk.
Galera seguinte, eu falei num post recente que eu fiz ai da Larissa, que eu tava voltando na ativa depois dum periodo parado, ai nessa semana agora, eu tava meio a toa, e fui ver ali se a meninas* do centro tavam por la (porque a gente sabe que lai tem de tudo neh, por isso o * no meninas*). Por causa do toque de recolher na cidade, acho que tudo isso ficou meio que enrolado, mas agora que liberou geral, acho que ta mais facil pra gente andar de carro pela noitada sem noia.
Bom galera, pra localizar voces, vou dar aqui o meu depoimento e minha opiniao, pra mim, TD de rua eh pra ORAL no CARRO, eu nao me aventuro mais do que isso, entao, tbm nao sei dizer nada alem disso, por isso tbm pra mim se tiver um rostinho bonitinho e voz bacana, ta convidada pra uma chupada kkkkkkk. AH, o ocorrido foi de meio de semana entre umas 9 e 10 da noite.
Bom galera, como eu disse antes, eu apssei ali pela ari coelho e arredores, e nao vi niguem , tipo NIGUEMmesmo, nao tinha uma alma viva vendendo o corpinho por la, (pode ser tbm por causa da reforma la da 14 que iluminou mais) nao sei, de qualquer forma, nao vi nada. ai, eu lembro que alguem um dia comentou por aqui que ali atras dos bombeiros na vila progresso ficava umas meninas*, bom, tava na seca, doido pra dar uma aliviada no carro, fui dar uma volta por la. eu fiquei zanzando com o carro eplas ruas la uns 20 min, e tinha uma galera, contando na mao, pelo menos umas dez minas* (claro que nao sei se todas eram mina*, mas to chutando que sim).
a area de atuaçao digamos assim era o seguinte, o perimetro eh mais ou menos entre as ruas av costa e silva - av. noroeste - rua trindade - av. salgado filho (galera valoriza o meu esforço aqui eu tive que abrir o google maps pra ahcar esses nomes de rua pra vcs kkkkkkkkkk) mas o movimento mesmo fica nas ruas no meio do retangulo ai que eu indiquei pa vcs.
aí eh buffet de rua, tem que passar e perguntar nao tem muito segredo, nao curto muito quanto tem muitas juntas (eu acho que eh pra segurnaca delas mas sei la ne) eu achei uma mina* andando no meio da rua (acho que ela tava indo pra uma esquina), uma loira cabelo comprido, pequena e bem feminina (a descriçao nao vai ajudar muito mas enfim) pedi um boquete no pelo , falei que queria que ela engolisse , pra nao fazer meleca no carro e tal, ela disse ok, entrou fiquei num lugar mais escuro (sempre de carro ligado, de olho ne galera, sem vacilo).
cobrou 50 guedinhos pela brincadeira , na real, boa chupeta bem cadenciada, queria que eu gozasse mais rapido, falei pra chupar mais um poco chupou mais, tomou leite , cuspiu claro mas sem sujeira no carro nem nada.
Como eu disse galera, eh jogo rapido e pra dar uma esporrada na boca de uma ai, acho que vale a pena. Ela comentou comigo que parece que as mina* meio que combinam os lugares onde elas ficam , entao nao sei se vai ter muita gp mulher de fato por la , eu chuto que nao, mas ai, os colegas tem que ir desbravando tbm e ver.
Nao sei tbm se eh um novo point agora que elas ficam la, eu nao conhecia e coo disse to meio fora da jogada faz um tempo,
Espero que tenha ajudado ai galera! Conclusao: foi positivo, pelo menos pro que eu queria uma boa mamada no pelo e uma boa esporrada, do umbigo pra cima era uma mina sem sombra de duvidas, de andar no shopping e tudo, pra baixo, num me interessa nao usei pra nada kkkkkkk.
Isso ai gente, usem com parcimonia, segurança sempre, sejam felizes!!!

Link:
🔗

umcarabrabu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#36 Mensagem por umcarabrabu » 11 Nov 2020, 05:15

Esse ponto atras do terminal morenão é antigo, eu consigo umas mamadas ali desde 2013 mais ou menos hehe Acho que ja sou veterano do lugar, ja peguei algumas gps tops ali e ja até fiz amizade e ganhei mamada de graça a alguns anos atras, mas ja faz um bom tempo que nao dou uma passada por lá.

A cidade inteira está fraca de GPs na verdade, um ponto legal tambem é ali perto da Havan na saida para cuiaba as ruas ao lado do ATACADÃO: rua cariris e rua dona teresa cristina, ja peguei umas pervas top ali, tem até umas que ficam em frente de umas casas sentadas conversando, todas GPs tambem, na minha opinião O ponto do terminal morenao e do atacadão na havan eram os melhores de CG, vou ver se depois dessa pandemia volto a ativa e posto uns TDs pra galera!

Link:
🔗

Kaozin01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Kaozin01 » 08 Abr 2021, 21:15

Boa confrades, alguém poderia me dizer se aqui na cidade existe algum rodízio ou open tcheca? E onde?
Valeu e boa noite pra voces

Link:
🔗

GPzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#38 Mensagem por GPzeiro » 05 Jun 2021, 13:32

Esse ponto perto do Atacadão da Coronel Antonino que o colega de cima falou só tem traveco. Já passei lá algumas vezes pra ver se aparecia alguma mulher mas não, só mulher banana kkkkkk. Cheguei a ver uma que parecia ser mulher sentada em uma esquina mas era velha e feia. Ta difcícil achar GP de rua em CG, ainda mais nessa época de pandemia.

Link:
🔗

renato121
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por renato121 » 07 Jun 2021, 11:44

Olá pessoal do Boa tarde um tempo q ano entro aqui queria saber alguém já saiu com alguma menina da rua cadenio 25 no coophafe eu sou uber e busquei uma mina linda no motel e deixei nesse endereço e parece q é local de abate se alguém viu e pode comentar fico agradecido.

Link:
🔗

foradocomum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por foradocomum » 27 Set 2021, 16:25

Era gostosinha a menina que vc deixou lá? Se valer a pena posso até ir lá conferir

Link:
🔗

lukehss
Forista
Forista
---
Ver TD's

Trash - Tds de rua

#41 Mensagem por lukehss » 27 Dez 2021, 17:40

chegando em cg mes que vem, alguem tem atuais lugares pontos de rua ? endereço certo , quero dar uma passada pra ver se acha algo interessante

Link:
🔗

NovoTetudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Trash - Tds de rua

#42 Mensagem por NovoTetudo » 18 Mar 2022, 06:44

Pra ser bem sincero, está bem difícil pra não dizer impossível achar um TD na rua... mas da uma passada na rua Ari coelho de Oliveira. Dependendo do horário acha alguma coisa lá...

Link:
🔗

puto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Trash - Tds de rua

#43 Mensagem por puto123 » 30 Jan 2023, 20:05

Fala turma, alguém sabe dizer de algum ponto onde as pervas estejam ficando, próximo ao centro, de preferência, rodei umas 2 noites na região e nada.

Link:
🔗

Galada Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Trash - Tds de rua

#44 Mensagem por Galada Master » 14 Fev 2023, 16:12

ta difícil na rua, só traveco, quando acha mulher só dragão, fora o risco, eu nem tento mais.

Link:
🔗

madjoejp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Trash - Tds de rua

#45 Mensagem por madjoejp » 15 Fev 2023, 18:44

Na Rua Ari Coelho de Oliveira tem a Loira, das que eu testei ela é a única que vale a pena, fica nesse local: https://goo.gl/maps/8Asrc7oauAszzitQA geralmente das 18 as 22, antes disso está muito claro e depois disso só bagaço e travesti, eu fui nela faz uns dias, pra comer ela no motel é 100,00 e no "escurinho" um beco tenebroso ali é 70,00, recomento ir no motel, ela é gente boa, como todas as GPs de rua só chupa com camisinha e é uma gozada e já era, ela deixa pegar no peitão siliconado, não sei se vale muito a pena apesar de que bom 100 reais você não consegue comer uma minha como ela nas casas da cidade.

Atrás do posto Ipiranga tem outra loira peituda, eu fui nela tbm, só que é mais velha, um pouco gorda e é um porre, chata, não pode isso, não pode aquilo, e o preço é o mesmo da primeira, fujam dela.

Mais adiante, atrás das concessionárias tem algumas meninas, tem umas 2 ou 3 que são mais ou menos mas não fiz o TD pra avaliar, geralmente é tudo no padrão 1 gozada e ja era, porém confesso que não consigo distinguir a noite algumas travesti se são ou não, tem que parar pra conversar e analisar.

Link:
🔗

Responder