Ótima simpatia e sem Frescura. De quatro realmente a visão da coroa é sensacional... não resisti e pedi até o anel e depois de algumas bombadas foi leite na borracha.
Ana Clara coroa
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: 067993508871
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 29Não 32
Oral Sem:Sim 36Não 25
Beija:Sim 27Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Ana Clara coroa
Fui provar esse rabetão esses dias e a dita cuja realmente é a das fotos.
Ótima simpatia e sem Frescura. De quatro realmente a visão da coroa é sensacional... não resisti e pedi até o anel e depois de algumas bombadas foi leite na borracha.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ana Clara coroa
Tentei falar com essa perva por conta dos comentários, me fodi sem foder kkkk, a mesma foi extremamente mal educada, pq perguntei se ainda tava atendendo, mandou mensagem automática, pensa na puta sem educação, mas enfim, não recomendo, melhor sair na caçada das trash na rua mesmo, pq pra pagar pra arrumar mulher feia e cheia de querer, tô fora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Ana Clara coroa
Alguém pode me informar se essa Ana clara é aquela mesmo que atendia no Bairro Coopasul ?? Por favor. Estou achando que não é a mesma pessoa. Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Ana Clara coroa
Infelizmente não é. Aquela Ana purpurinou e atende esporadicamente, consegui contato com ela no numero antigo mas não consegui marcar na época, uma pena pq era gostosa, fodia muito e ainda gostava de dar o cool.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Ana Clara coroa
BOM DIA GALERA, ESSA DAI DE AGORA NAO É A ANA CLARA DELICIOSA LA DO COPHASUL NAO, SAI COM ANA CLARA SEMANA PASSADA CONTINUA UMA DELICIA,CHUPA GOSTOSO DEMAIS E AQUELE RABETAO CONTINUA UMA DELICIA, O NOVO CONTATO DELA E ESSE 67 992602227.
Ana Clara coroa
Alguém sabe se ela está disponível nesse número aí da ?
Ana Clara coroa
Acredito que o anuncio dela seja este: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... scura-9788
e o numero esse: 67 99350-8871
e o numero esse: 67 99350-8871
Ana Clara coroa
Você já chegou a ir nela nesse contato? Sem querer abusar da bondade do confra
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Ana Clara coroa
Já fui
Quando cheguei e vi, vazei
Elas é gostosa, mas devido à idade, já sabem né
E eu n curto
Quando cheguei e vi, vazei
Elas é gostosa, mas devido à idade, já sabem né
E eu n curto
Ana Clara coroa
Senhores, que coroa,
Tem pelos seus 40 anos mas, bota no chinelo novinha de 20 na real velho. Morena massa, Rabetão massa que curti demais, Seios fartos, papo massa, enfim a mulher é maneira pra caramba vale o custo ainda dei uma consultoria "técnica" para ela pq ela tava falando do vazamento de fotos dela e eu mostrei pra ela alguns macetes pra ela poder tentar rastrear, não é mto tem mta mais a se fazer mas ela ja tem um norte.
Bora lá
R$ 200,00 golpes 1h besm gasta
Ambiente limpo
Rosto: 8,5/10 Bonito para idade mas nota-se que é bem cuidado
Atenciosa, gente fina, simpática
Corpo: 8,5/10 Completo, não falta braço hahaha. Corpo dela é massa da sinais da idade mas isso não me incomoda só mostra que ela é experiente
Peitos: 8,5/10 Macios não tão gigantes mas gostosos de pegar;
Bunda: 10/10 Ponto alto da moça. Fantástico, tu bota ela de 4 meu amigo visão top demais rapaz voltarei só por essa visão
Anal: Faz mas eu não fiz então sem comentários.
É isso confrades, até mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Ana Clara coroa
Boa tarde!
Essa não é a Ana Clara das do Coophasul, é outra Ana Clara. Sugiro que seja criado um tópico novo.
Ela é coroa, tem 47 anos, mulherão com uma raba muito gostosa. Atendimento classe A, sem frescura, eu gostei muito.
Oral sem capa, faz anal, finaliza chupando.
A casa é um sobrado até que ajeitado, rua tranquila, no local atendem mais duas garotas que não cheguei de conhecer.
Cachê 130,00 meia hora, 200,00 1 hora. Anal tem adicional, fica 250,00 meia hora.
Repeteco com certeza, vale muito a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Ana Clara coroa
TD REALIZADO NESSA ULTIMA QUINTA À TARDE, NO LOCAL DA PRESTADORA. COMO JA DESCRITA, UMA TIPICA MILF GOSTOSONA, BEIJA, CHUPA SEM CAPA, FAZ MASSAGENS RELAXANTES, BANHO DE LINGUA.... SE ENVOLVE NA TRANSA E FAZ TUDO PRA AGRADAR. NO LOCAL ATENDEM OUTRAS PRESTADORAS MAS ACHO QUE NÃO INTERAGEM. COMIGO NÃO FEZ ANAL, MAS NÃO SENTI FALTA(DESSA VEZ PORQUE A RABA...). VAI TER REPETECO QUANDO VOLTAR A CGR.
AH! 200 LULES A HR
Ana Clara coroa
Essa AE e a do Coophasul ? Ela voltou fiquei sabendo que ela está no EUA
Pode me confirmar se ela do Coophasul?
Pode me confirmar se ela do Coophasul?
Mensagem do Moderador
VC já comeu a puta e até postou o TD em 2019, qual a duvida ? só mandar mensagem e confirmar
Ana Clara coroa
Fui nela, foda em CG muitas não atende até tarde, como atende até às meia noite partir para, verdade 49 anos mas corpo de dar show em muita menina e fora a simpatia e experiência, gosta do q faz e geme gostoso, aquela bunda e maravilhosa de 4 não deu muito pra aproveitar porque não resistir, 150,00 o momento valeu o dinheiro, ela até agradeceu nos aqui do GP guia que ajuda ela nos comentários, valeu a pena
-