Ana Clara coroa
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: 067993508871

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 33 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 29Não 32
Oral Sem:Sim 36Não 25
Beija:Sim 27Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ExploradorBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ana Clara coroa

#61 Mensagem por ExploradorBR » 17 Out 2024, 17:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já fui duas vezes nela e atesto os comentários positivos dos colegas.

Ela já tem quase 50 anos, mas aparenta menos. Corpo fenomenal e que deixa muita novinha no chinelo, além de também ser bonita de rosto. Mas a melhor parte é que ela faz com gosto, não regula posição e não apressa o tempo.

Na primeira vez que fui, gozei 3 vezes (o que é raro, geralmente só faço 2). Valeu tanto a pena, que voltei pela segunda vez.

Porém, na segunda vez que fui ela fez um drama. Ficou insistindo do porquê eu demorei para voltar e reclamando que os homens só querem usá-la como objeto (oi???). Apesar disso, ainda valeu a pena, pois o sexo foi maravilhoso.

OBS: demorei para deixar o TD porque ela disse que acompanha o GP-Guia e inclusive criticou o site (o que achei estranho, porque as avaliações dela são positivas). De toda forma, ratifico que vale a pena experimentá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder