Sábado perto do meio-dia realizei um TD com a garota em questão. Já havia saído com ela anteriormente, via agenciador, naquelas condições que todos sabem. A foda valeu a pena, logo solicitei seu telefone e fui prontamente atendido.
Bom, ela tem local e fica no bairro Itamaracá. Pra mim não é longe, mas é meio escondido. Programa combinado via Whats com uma certa antecedência, rumo para seu local e pimba. Casa grande, quarto com banheiro e toalha limpa. A mina tem cabelo liso, comprido e escuro, não é linda de rosto, mas né? Quem se importa? Usa aparelho nos dentes, tem uns peitões naturais (enormes, sério) lindos e um corpo delicioso. Com marquinha de biquini e tudo.
Tomei um banho e já fui agarrá-la. A mina é gente boa e sabe agradar. Dei uns beijinhos (nada com muita língua) e logo caiu de boca. Chupa sem com maestria e olhando pra você com cara de cachorra. Ela tem um puta espelho no quarto e fica evidente que ela gosta de se exibir, olhando toda hora no espelho enquanto curtíamos. Quase indo no boquete, pedi pra ela sentar na minha cara. Chupei, chupei e chupei aquela buceta, depois botei ela de joelhos no chão do quarto e pedi pra me chupar mais um pouco. Caralho, como chupa!!!! Finalizei por cima com ela se masturbando enquanto à penetrava.
Pausa, banho e água gelada, continuamos com mais chupada por parte dela e finalizei com ela por cima.
Resumindo:
A mina é gente fina, tem peitão e corpo com tudo no lugar. Uma delícia!!! Apesar de não deixar gozar na boca, nem fazer anal, o empenho vale a pena. É bem safadinha e manda muito bem no boquete, é apertada e com lubrificação natural.
Valor: 150,00 / H, com local e sem regular.
Excelente custo-benefício.
Volto sempre que puder!!!!