consegui o tel dela com um amigo estilo namoradinha beija na boca sorridente loira gata, serio ela e um tesao
combinamos fui buscar ela na casa dela, veio de vestido toda gatinha ja tinhamos esquentado o papo no watz
entao ja estavamos no clima a caminho do motel ela ja foi fazendo um boquete gostoso chupa muito, ao entrar
no motel pedi um quarto com hidro, ja fui entrando com ela mamando fiu conferir a safada estava sem calçinha...
toda safadinha seios grandes uma delicia cheirosa cabelo solto um tesao de mulher, ja encapei o junior e bola pra dentro
de quatro de lado fizemos um kama sutra... safada ela me contou uns casos dela com uma amiga nossa deu mais tesao ainda
gozei nao guentei kkkk.... fui tomar um banho e cai na hidro la ela começou a chupar ficou duro novamente ela abriu as pernas e
disse pra eu chupar confesso amo uma buceta e a dela e linda, faço uma aposta com quem quiser aqui que seja perfeita realmente, aquela buceta sem lisinha depilada pequena toda apertadinha de menina uma delicia, chupei ela nao guentou gozou na minha boca rs
conversamos tomamos umas e saimos do motel indo pra casa ela novamente chupou gostoso meu pau nossa, recomendo a gata em questao!!!