Fernanda
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (99) 2576-998

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por Comodoronegro » 17 Ago 2016, 18:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades,

Sai ontem com uma garota, novata na área. Consegui o telefone dela através de um velho amigo. Combinei os detalhes pelo whats e ela mandou fotos, faz o estilo universitária. Marquei finalzinho da tarde e quando cheguei ao local ela vem me atender ao portão...

O td: fomos diretos ao quarto. Quando ela tirou a roupa foi uma grata surpresa, a garota é que nem nas fotos, se não for melhor.... Já começou com um oral bem babado... Não aguentei e finalizei na boca dela mesmo. Conversamos algumas trivialidades e já animei de novo. Encapei o meninao e começamos as atividades de novo kkkkk. Peguei ela ppmm, depois frango assado e finalmente com ela de 4. Tomamos uma ducha juntos mais um pouco de pegaçao... Se tivesse mais tempo teria mais com ela. Mas estava com pressa paguei e vazei

A menina é bacana e principalmente top no atendimento

Notas:

Peito: pequeno mas no lugar. 8
Bunda empinada 9.5
Buceta apertada e lisinha 10
Barriga lisa 9
Oral 10

Conjunto da obra 9.5

A menina aparenta ser novata mesmo. Recomendo para quem quer experimentar carne nova no pedaço hehehe... Provavelmente terá repeteco?

http://flip.correiodoestado.com.br/pub/ ... ipg=704852" -"-

_______________________________
Coloquei o anuncio e classifiquei presumidamente

J_Dean

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DellMS
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Ago 2015, 11:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Fernanda

#2 Mensagem por DellMS » 18 Ago 2016, 16:17

comodoro, esse número que vc passou é daquela casa perto do seminário(estou doido para conhecer a casa), vc sabe quantas meninas atendem lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maumaumaximus
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Ago 2016, 17:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Fernanda

#3 Mensagem por maumaumaximus » 30 Ago 2016, 17:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
caros confrades!! fiz um td com essa perva no sábado a tarde (27/08), sem nada pra fazer resolvi comer alguém.... :lol: kkkk
entrei em contato via whatssap e falei q qria marcar, ela me perguntou se poderia ser naquela hora, 15hs da tarde, aceitei e rumei pro local dela no bairro são francisco, uma casa grande.
chegando lá avisei q estava na frente veio me receber no portão, confesso q fiquei surpreso, uma branquinha de cabelos pretos longos e olhos azuis lindos, estava com um shortinho bem curtinho...me levou pra dentro da casa, disse q estava sozinha, fomos para o quarto combinamos o preço, pagamento antecipado, ela foi tomar um banhozinho e logo eu fui depois...
qd voltei já estava peladinha deitada na cama, ela é toda pequenininha deve ter 1,60 de altura mais muito gatinha e gostosinha...disse q é gaúchinha.

partimos pro td...me empurrou na cama e já começou chupando sem camisinha, chupa q é uma deliçia, muito boa mesmo no boquete, bem babado, alisa bastante o pau, parece q gosta muito de chupar.... :twisted: ah e detalhe, ela chupa te olhando na cara com aqueles olhos azuis lindos q é quase impossível vc não gozar... :roll: pedi pra chupar tb, não aguentei ficar só olhando, deitou de barriguinha pra cima e começei a chupar a bucetinha, pequenininha e rosada, apertava minha cabeça entre as pernas e gemia baixinho.
coloquei a camisola e sentou por cima, começou a cavalgar, mais qria ter outra visão daquela deliçia pedi de 4, qd ela ficou de 4 tentei chupar o cúzinho pequenininho mais ela não deixava, disse q não gostava e q nunca tinha feito anal, convenci de deixar eu pelo menos lamber, até q ela aceitou...umas lambidinhas e meti de 4 forte na bucetinha....ela gemeu alto e disse q ia gozar....logo depois arranquei a camisinha e pedi pra ela chupar o pau e as bolas q qria gozar...estava ansioso e cansado da noite anterior :lol: finalizei nos petinhos....
vlw a pena custo beneficio....o pg é 200 reais mais ela fez por 150!!

repeteco concerteza, assim q conseguir acha-lá dinovo, pois sempre troca de número e local parece!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1704 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666
  • Fernanda
    0 Respostas
    1378 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    3096 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1709 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    1 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por sl3ie

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”