Sara
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9817-05482

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sara

#1 Mensagem por Comodoronegro » 16 Nov 2016, 00:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades, estive longe do fórum devido problemas técnicos. Enfim, o td de hoje aconteceu à alguns dias.
Consegui o contato da meretriz através de um amigo. Entrei em contato via whats e ela de pronto me respondeu, e me enviou as fotos que me animaram devido o valor. Marquei com ela em um fim de tarde. O motel foi ela que sugeriu na região do Aero Rancho. Cheguei no local e mandei o número do quarto e ela chegou em 10 minutos (acho que mora por perto). Começamos trocando uma idéia para quebrar o gelo... Então, começou uma pegaçao, ela beijo com gosto mesmo, estilo namorada. Iniciou uma chupaçao no pelo, confesso que essa não é a especialidade dela, muito pelo contrário deixa um pouco a desejar, mas ela compensa em outros fatores. Depois fomos para ppmm; frango assado e peguei ela de 4; e ela veio cavalgando por cima... Repetimos algumas vezes essas posições e finalizei na boca dela (compensou a dedicação do oral anterior). Tomei uma ducha, trocamos um papo, mais um pouco de meteçao, e leite na borracha. Paguei e vazei. A brincadeira saiu no fim por R$ 170,00 (R$ 120,00 da garota mais R$ 50,00 do motel).

Confrades, não sei dar nota por parte, apenas pelo conjunto da obra e no caso é 7,0. A menina não chega a ser feia, mas não esperem uma princesa, mas vale a pena, até pelo valor. Talvez até tenha um repeteco caso o mercado esteja escasso de novidade que vale a pena apesar dela não fazer anal.

Att
Comodoro Negro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Sara R$ 120,00 (67) 9810-5482

#2 Mensagem por kimura2015 » 17 Nov 2016, 14:26

Comodoronegro escreveu:Salve confrades, estive longe do fórum devido problemas técnicos. Enfim, o td de hoje aconteceu à alguns dias.
Consegui o contato da meretriz através de um amigo. Entrei em contato via whats e ela de pronto me respondeu, e me enviou as fotos que me animaram devido o valor. Marquei com ela em um fim de tarde. O motel foi ela que sugeriu na região do Aero Rancho. Cheguei no local e mandei o número do quarto e ela chegou em 10 minutos (acho que mora por perto). Começamos trocando uma idéia para quebrar o gelo... Então, começou uma pegaçao, ela beijo com gosto mesmo, estilo namorada. Iniciou uma chupaçao no pelo, confesso que essa não é a especialidade dela, muito pelo contrário deixa um pouco a desejar, mas ela compensa em outros fatores. Depois fomos para ppmm; frango assado e peguei ela de 4; e ela veio cavalgando por cima... Repetimos algumas vezes essas posições e finalizei na boca dela (compensou a dedicação do oral anterior). Tomei uma ducha, trocamos um papo, mais um pouco de meteçao, e leite na borracha. Paguei e vazei. A brincadeira saiu no fim por R$ 170,00 (R$ 120,00 da garota mais R$ 50,00 do motel).

Confrades, não sei dar nota por parte, apenas pelo conjunto da obra e no caso é 7,0. A menina não chega a ser feia, mas não esperem uma princesa, mas vale a pena, até pelo valor. Talvez até tenha um repeteco caso o mercado esteja escasso de novidade que vale a pena apesar dela não fazer anal.

Att
Comodoro Negro
Comodoro este numero esta correto? Nao apareceu como wats.
Abracos!

_______________________________________
Edit: Tirei a pergunta de dentro da citação.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SARA
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2045 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Sara
    0 Respostas
    761 Exibições
    Última mensagem por Usuario01GP
  • Sara
    por coringa73 » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por coringa73
  • Madame Sara
    7 Respostas
    1632 Exibições
    Última mensagem por Asminadãoo
  • Sara Sanchez
    por hd3021 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por hd3021

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”