Salve confrades, venho relatar o td realizado há alguns dias atras com a referida dama. Marquei contato via whats, ela responde rapido e manda as fotos.
Chegando no local ela veio me atender no portão, estava com uma saia curtinha (que evidenciava as coxas grossas e a bunda empinada). Ela me levou para o quarto, me trouxe uma toalha limpa, tomei uma ducha e começamos a pegação, ela interage bem e não é mecanica, começou com um oral no pêlo, não é a especialidade dela, mas se esforça... Encapei o JR, começamos com um ppmm, frango assado, ela veio por cima (tive que me controla para não finalizar ali mesmo), peguei ela de 4 e ai não teve jeito, leite na borracha... Estava com pressa, paguei e fui embora.
O local é bacana, bem limpo, cama boa, ducha quente, limpo e principalmente discreto, nada que indique que tipo de atividade ocorre ali.
Não gosto de dar notas por parte do corpo, mas sim pelo contexto da obra e no caso é 7. Ela não é nenhuma maquino do sexo, se não forem com a expectativa muito alta podem gostar e não rolar uma frustração. Está no padrão dos R$ 150,00
Talvez haja repeteco, mas na casa tem outras garotas que pretendo testar antes de voltar nela.
Não sei se tem outro tópico dela, por isso resolvi fazer esse.
att
Comodoro Negro