Mayara
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9924-28681

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comodoronegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mayara

#1 Mensagem por Comodoronegro » 10 Dez 2016, 10:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades, venho relatar o td realizado há alguns dias atras com a referida dama. Marquei contato via whats, ela responde rapido e manda as fotos.

Chegando no local ela veio me atender no portão, estava com uma saia curtinha (que evidenciava as coxas grossas e a bunda empinada). Ela me levou para o quarto, me trouxe uma toalha limpa, tomei uma ducha e começamos a pegação, ela interage bem e não é mecanica, começou com um oral no pêlo, não é a especialidade dela, mas se esforça... Encapei o JR, começamos com um ppmm, frango assado, ela veio por cima (tive que me controla para não finalizar ali mesmo), peguei ela de 4 e ai não teve jeito, leite na borracha... Estava com pressa, paguei e fui embora.

O local é bacana, bem limpo, cama boa, ducha quente, limpo e principalmente discreto, nada que indique que tipo de atividade ocorre ali.

Não gosto de dar notas por parte do corpo, mas sim pelo contexto da obra e no caso é 7. Ela não é nenhuma maquino do sexo, se não forem com a expectativa muito alta podem gostar e não rolar uma frustração. Está no padrão dos R$ 150,00

Talvez haja repeteco, mas na casa tem outras garotas que pretendo testar antes de voltar nela.

Não sei se tem outro tópico dela, por isso resolvi fazer esse.

att
Comodoro Negro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilberete 2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mayara

#2 Mensagem por Gilberete 2015 » 09 Fev 2017, 10:34

POSITIVO
Nota:9
Amigos confrades, procurei várias meretrizes para a brincadeira de hoje, entrei em contato com várias e uma que me despertou o interesse foi a Mayara, após ver as fotos e ler o relato do nosso amigo Comodoro.

Fui ao local numa casa na Marechal Floriano, próxima a Sorveteria Jeito Frio. Local discreto, casa boa, limpa, arrumada. Só não gostei que na entrada e saída do quarto tive que passar pela sala e tinha umas 6 meninas lá (cada uma melhor que a outra) e depois tinha uns caras lá. Faltou o sigilo mas tudo bem.

Ela me atendeu também de saia curta e colada, morena baixinha, estilo bugrinha, coxas grossas, seios médios, sorriso no rosto, carinha de ninfeta, uma delícia, toda durinha, marca de biquini.... Me levou ao quarto e fui tomar banho (banheiro fora do quarto). Voltei e ela fez o mesmo.

Conversamos um pouco. Conversa bem, simpática.... começamos os trabalhos. Deu a impressão de encapar o bráulio mas falei que gosto sem e assim fizemos. Realmente ela se dedica no oral mas falta certa experiência, pois em alguns momentos chega a raspar o dente no instrumento mas de boa. Ficou naquela uns minutos e resolvi retribuir. Fiquei chupando ela uns 15 minutos até ela gozar. Conversamos mais um pouco e voltamos pra ação. Perguntei se era uma hora ou uma gozada e ela disse uma hora. Beijos penas selinhos rápidos, poucos gemidos e interatividade, creio que isso seja por timidez ou falta de experiência... ppmm, lado, bruços, 4 e leite na borracha. Como já devia estar dando meu tempo, fui tomar banho, paguei 150 dilmas e vazei.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 8 (pequenos e naturais)
Bunda: 10
Oral: 7
Vagina: 9 (cheirosa, depiladinha, apertadinha)
Beijo: Selinhos
Anal: não faz mas disse que na casa tem menina que faz por 100,00 a mais.

Vale a pena o repeteco. Programa com ela por 150,00 e com local é um ótimo custo-benefício.

Link:
🔗

ibopee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por ibopee » 10 Fev 2017, 14:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nas fotos ela parece branquinha, mas presencial ela é toda bronzeadinha.
Pernas bem torneadas estilo bugrinha mesmo como o amigo comentou.
Bumbum fantástico. Cheirosa, depiladinha.
No oral está se dedicando realmente e não deixa a desejar não.
Parece que na casa tem a regra de "uma gozada e acabou", mas comigo ela não limitou não, felizmente pq ela de 4 tem a visão mais linda que se pode ver.
Bem descontraída e simpática.
Pedi pra fazer uma dancinha, reboladinha no ritmo ralando na boquinha da garrafa. Ela me disse q nao sabia dançar. Me pareceu timida nesse ponto.
Mas pra quem quiser investir na GP, não sai perdendo não. Ela sabe agradar com posições bem gostosas.

Link:
🔗

trivelamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por trivelamt » 01 Mar 2017, 07:35

POSITIVO
Nota:8
Fui na casa semana passada.
Escolhi a Mayara, e fiz bem.
Seios médios para grandes, naturais, uma delícia. Bunda grande, de baixinha, com pernas torneadas de academia.
No sexo, oral sem, mas não tem muita experiência não, pode melhorar.
No fight, uma delícia, estilo namoradinha, primeiro veio por cima, depois ppmm, gozei ali.
Nota 8no geral.
Começam aqui meus tds em cg, mudei pra cá faz pouco.
Abs aos confrades.

Link:
🔗

trivelamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por trivelamt » 10 Mar 2017, 11:32

POSITIVO
TD repeteco com a Mayara.
Tudo como no anterior, com a diferença que me fez um bosquete show. Da primeira vez foi muito tímida, mas dessa vez chupou com vontade, babou, lambeu tudo, esforçou pra colocar tudo.
Não sei se ela leu o tópico, ou se melhorou por ela ter se lembrado de mim. Cliente quando repete é sempre bem tratado.
No mais, Mayara é isso que todos falaram, novinha, com traços paraguaios, pernas grossas, seios médios, bumbum grande, delícia de 4.
Abs.

Link:
🔗

zonaputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por zonaputa » 13 Mar 2017, 11:54

POSITIVO
Nota:10
Local bacana e discreto,

Faz horas que não encontrava uma Dama como Mayara, muito prestativa e atenciosa, estilo namoradinha, faz jus em tudo em que os companheiros relataram anteriormente.
O DT, ela fez um oral no pelo muito bom, é gostosa, tem uma bunda maravilhosa e uma visão incrível de 4, foram 2 rounds, e não fica apresando a foda, me senti bem tratado e confortável

Terá repeteco em breve,

Link:
🔗

barba69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por barba69 » 24 Abr 2017, 20:09

POSITIVO
Nota:8
Caros Confrades

Após período de hibernação voltei aos trabalhos
Seu rosto condiz com as fotos postadas hotms
Ela possui pernas torneadas , seios médios para pequenos mas bem desenhados, corpo bem proporcional.
Sempre com sorriso no rosto.... Me atendeu na porta e me levou ao quarto ela foi tomar um banho e retornou somente de toalha
Inciamos uma conversa inicialmente, estilo namoradinha e na sequencia fomos ao que realmente interessava :) ... começamos os trabalhos ela encapou o JR :( e começou oral, mas como o confrade acima falou falta certa experiência, ficou na atividade poucos minutos, na sequencia veio por cima, PPMM, de 4, de lado, bruços e final de combate.
Confirmo o mesmo desempenho do confrade acima Beijos penas selinhos rápidos, poucos gemidos e interatividade, parece realmente que seja por timidez ou falta de experiência.. foi uma somente pois estava com o alvará curto, nem tentei a segunda

Notas:
Local: 9 ambiente limpo e confortável ( pecou somente na toalha) - sabonete líquido e chuveiro quente
Rosto: 8
Seios: 9 (pequenos e naturais)
Bunda: 8
Oral: 7 ( não é o seu forte, ainda mais encapado)
Vagina: 8 (apertadinha)
Beijo: Selinhos muito rápido durante a transa - acho que não curte - somente qdo me despedi que deu um beijinho
Anal: Ela falou que faz anal com adicional de + $100

Programa com ela por $150,00 e com local. Existem outras garotas no local que ficam na sala qdo vc sai
Devo repetir o TD, com mais tempo de alvará

Link:
🔗

Responder