Salve confrades, hoje venho relatar um td realizado esses dias e, infelizmente, não trago boas notícias.
Consegui o número da digníssima com um colega, entrei em contato via whats, ai já começou a frustração, a guria demora para responder, cheia de mimimi para marcar com ela... Enfim, depois muito custo mandou as fotos, qie me deram uma animada. Marquei com ela no outro dia a tarde. Me indicou uma esquina no centro da codade para onde deveria ir e posteriormente ela me passaria o número certo da casa. Cheguei com 10 minutos de antecedência e ela demorou pra caramba para me responder qual era o local correto...
Depois de alguma insistência achei o local, fica em um sobrado e embaixo são uns comércios. Quando bato na porta ela vem abrir , e já me assusto. A mina diz ser novinha, e na verdade ta beirando o 30, rosto carregado de maquiagem. Mas aquele velho ditado, ta no inferno abraça o capeta. Ela já estava enrolada na toalha, tomei uma ducha (pelo menos a toalha estava limpa), quando voltei para o quarto ela já estava nua, outra decepção, barriga saliente, marca de cirurgia, peito pequeno e bunda murcha. Começou com um oral, no pelo, mas longe de ser esforçado, vi que não ia ter muito sucesso, pedi para ela vir por cima, de frente e depois de Costa, ppmm e finalizei com ela de 4, mal tinha gozado e a guria já estava mexendo no celular e enrolada na toalha de novo.
Enfim, R$ 100,00 mal aproveitados. Fica p alerta para que os colegas não caiam em cilada.
Repeteco? Só na próxima vida.