Ana
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9928-85294

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comodoronegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ana

#1 Mensagem por Comodoronegro » 16 Dez 2016, 18:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades, hoje venho relatar um td realizado esses dias e, infelizmente, não trago boas notícias.

Consegui o número da digníssima com um colega, entrei em contato via whats, ai já começou a frustração, a guria demora para responder, cheia de mimimi para marcar com ela... Enfim, depois muito custo mandou as fotos, qie me deram uma animada. Marquei com ela no outro dia a tarde. Me indicou uma esquina no centro da codade para onde deveria ir e posteriormente ela me passaria o número certo da casa. Cheguei com 10 minutos de antecedência e ela demorou pra caramba para me responder qual era o local correto...

Depois de alguma insistência achei o local, fica em um sobrado e embaixo são uns comércios. Quando bato na porta ela vem abrir , e já me assusto. A mina diz ser novinha, e na verdade ta beirando o 30, rosto carregado de maquiagem. Mas aquele velho ditado, ta no inferno abraça o capeta. Ela já estava enrolada na toalha, tomei uma ducha (pelo menos a toalha estava limpa), quando voltei para o quarto ela já estava nua, outra decepção, barriga saliente, marca de cirurgia, peito pequeno e bunda murcha. Começou com um oral, no pelo, mas longe de ser esforçado, vi que não ia ter muito sucesso, pedi para ela vir por cima, de frente e depois de Costa, ppmm e finalizei com ela de 4, mal tinha gozado e a guria já estava mexendo no celular e enrolada na toalha de novo.

Enfim, R$ 100,00 mal aproveitados. Fica p alerta para que os colegas não caiam em cilada.

Repeteco? Só na próxima vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ana

#2 Mensagem por Comodoronegro » 30 Dez 2016, 14:39

leyle8dj escreveu:Essa mina fica ali na treze com a marechal rondon?

Isso mesmo colega, mas friso novamente, não vale a pena.

Att
Comodoro Negro

Link:
🔗

ibopee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ana

#3 Mensagem por ibopee » 06 Abr 2017, 16:47

Só pra avisar aos amigos e mod que a gp em questão encerrou suas atividades. E podem trancar esse tópico.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”