Voltei a casa da avenida madri, que eu tinha ido conhecer a Gabyzinha (fiz o TD aqui) e fui conhecer a amiga dela, Alice, mas ela me fala que na verdade o nome eh Hellen Vilella. Morena show de bola! 18 anos, bem novinha mesmo, mas eh alta, magra, porem com corpao, bonita de rosto, de bunda. Seios pequenos, mas ficam olhando pra cima ?. Garota top mesmo. Conversamos bastante, eh estudante, muito simpatica. Cara de cabeça mais fraca apaixona pela garota. Chego na casa, bacana com garagem, discreta, bem limpa e ela me leva pro quarto, tomamos um banho e vamos p cama. Ela beija mto bem. Caio de boca naquela bucetinha rosada, delicia! Fico aproveitando um bom tempo ate ela gozar, ai ela vem pra cima, beija meu corpo todo (me marcou de batom), e engole meu garoto no pelo. Suga td mesmo, bem molhado, as bolas. Otimo boquete q me deixa a ponto de bala. Ponho a vorracaha e ela de PPMM e nao consigo ficar mto tempo... Bucetinha apertada e logo depois da chupada fenomenal, o leite pede pra sair. Ela deita embaixo do meu pau (eu d joelhos) e gozo na boca, no rosto, nos peitos... Leite p todo lado. E o melhor eh o sorriso no rosto dela toda melada! Ela gosta mto do trabalho que tem. Tomamos banho juntos e peço uma massagem relaxante. Ela fez sem frescura, com delicadeza. Mto boa massagem, e ainda conversamos bastante. Agradeço aos confrades que escreveram sobre a casa da av madri, foi, ate agora, o melhor local que fui em CG e com garotas top na arte de trepar. Vou virar cliente fixo da Hellen e da Gabyzinha, e numa proxima vou tentar as duas junto.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antigo: 67 991194900
Atual: 67 991904950
Atual: 67 991904950