Bruna Sanfer
R$ 250,00 - Telefone: (67) 999

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
assessor_carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Sanfer

#1 Mensagem por assessor_carioca » 13 Mar 2017, 18:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Depois de um longo e tenebroso inverno, resolvi postar um TD, espero que ajude os confrades. Estava passando em Campo Grande pra resolver uns problemas de trabalho e lembrei que uma GP carioca que tive uma experiência maravilhosa também estava passando uma temporada por aqui. O nome dela é Bruna,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiz contato pelo inbox e rapidamente fui respondido (ponto pra ela!). Perguntei se ainda estava no mesmo preço do Rio (250 pratas a hora) e pra minha felicidade ela disse que sim. Como não conhecia muito a cidade, marquei num motel perto, o Ce Q sabe. 8)

Tudo combinado, parti pro abate. Sobre a garota: a Bruna é uma morena ninfetinha linda, com cabelo até o pescoço, falsa magra e que tem os peitos mais bonitos que já vi nesse mundo de putaria. Médios, firmes, macios... tá dando até àgua na boca agora. Além de ter uma raba maravilhosa, uma bucetinha linda, é ótima de papo e super inteligente. Quem tá procurando filé, recomendo fortemente! ::gostosa::

O sexo: Cheguei no hotel e já fui tomando um banho (calor da porra, até pra carioca!rs). Logo depois ela chegou, bem pontual! (outro ponto pra ela!). Como já nos conheciamos, a interação foi rápida. Parti logo pros beijos e ela prontamente me chamou pra mais uma chuveirada. Como não sou de recusar esse tipo de convite, fui com força. Muita pegação e beijo, chupei muito aqueles peitos maravilhosos (acho que chupei mais do que beijei na boca...rs). Depois da pegação, partimos pra cama, já com o pau duro pra caralho! E ela assim que percebeu caiu matando. Amigos, que chupada maravilhosa! Sem frescura, babado, até o talo, bom demais! Quase queimei a largada...rs! Mas consegui resistir e parti pro fight! Fudemos muito!!! Ela é uma falsa magra que guenta muita pirocada! E não refuga posição! Foi de tudo que é jeito, até que no final, com aquela raba maravilhosa empinada, não aguentei e jorrei litros de porra! :razz: :razz: :razz:

Depois batemos um papo e deu pra ver que a mina é realmente gente boa. Universitária, liberal, confessou que adora uma pegação com mulher e curte muito fuder com casal (pena que tava sozinho). O único porém é que (ainda) não faz anal, aquele cuzinho merece um bom trato, mas quem sabe um dia eu consigo...rs

Quem mora em CG ou tá passando pela cidade, recomendo muito! Inclusive para acompanhar em eventos e festas, pois a Bruna além de bom papo tem classe e discrição.

Vida longa a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Bruna Sanfer

#2 Mensagem por galo1908 » 14 Mar 2017, 11:20

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato da GP em 13/02/2017 - Tópico desbloqueado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado