Mel loira
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9918-46634

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viinii21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel loira

#1 Mensagem por viinii21 » 07 Abr 2017, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou novato aqui mais sempre acompanho o TD, e comentários sobre garotas. E uma coisa q sempre me decepciono é sobre as fotos dos anúncios das meninas q 90 % são mentiras e chega na hora broxo legal pois não é nada do esperado.
Enfim, afim de uma garota com local próximo ao centro, achei Mel no viva. Simpatica pelo primeiro contato que tive no whats, solicitei valores, endereço e fotos. Me certifiquei inúmeras vezes com ela se a foto era verdadeira, me informou varias vezes que realmente seria ela nas fotos. marquei a hora e fui, pela minha surpresa quando cheguei ao local realmente era. Uma bela loira. Fiquei tbm surpreso por ser uma local muito discreto, com garagem fechada e nao tive contato e nem fui exposto a mais pessoas como sempre acontecia nos outros locais. um ponto positivo.
Ela me atendeu super simpatica. e começou com uma ótima massagem relaxante e logo depois começou um oral babado delicioso .
Não aguentado mais envelopei o pai e fomos pro finalmente;
Fode bem se envolve, um ponto negativo q notei q ela não faz anal. Mais valeu a pena o investimento de 150 reais que não ficou controlando tempo. Indico e recomendo pois sempre q posso vou relaxar com pouco com ela.

abraços.
Oculto para usuários:
Telefone: (67) 91846634

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Abril de 2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Mel loira

#2 Mensagem por galo1908 » 10 Abr 2017, 09:37

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias: de 10/04/2017 a 25/04/2017.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação do GPGuia
galo1908 - Abril de 2017

Link:
🔗

Salescg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#3 Mensagem por Salescg » 12 Abr 2017, 12:48

POSITIVO
Nota:7
Peguei o número da garota aqui no gp realmente ela é a menina da foto. Valeu a pena os 150 investido, uma bela loira. Local agradável e discreto. Cheguei ela me atendeu simpática, fomos pro quarto tomei uma ducha e começamos oque interessa, ela não tem muitas frescura, tirando a parte q ela não quis o anal. Repeteco concerteza. Abraços

Link:
🔗

nunesdi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#4 Mensagem por nunesdi » 17 Abr 2017, 10:57

POSITIVO
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146073045" -"-

Por muito custo encontrei essa Mel loira tanto falada no td pelo viva, pois aqui não consegui o numero aqui no tópico (
Oculto para usuários:
91846634
). Caso alguém estiver com o mesmo problema que eu estava esta ai solução.

A guria é atraente, foi educada e carinhosa. O local é mocado, seguro (para os casados como eu rsrs). Cheguei ela abriu o portão guardei o carro e fui ao seu encontro ela simpatica me levou para o quarto, mamou legal sem frescura e me colocou no sofá que tinha no quarto ai não aguentei foi menos de 10 min. teve um repeteco na cama. custo beneficio bom. Quando der uma fugidinha novamente voltarei.

Link:
🔗

Julio_valdez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mel Loira

#5 Mensagem por Julio_valdez » 04 Mai 2017, 13:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ok vamos lá!

Vi o anúncio no Viva, mandou fotos pelo whats só a bunda é igual o resto nada a ver, tem um bunda bonita, o local tem garagem parece ser duas edículas lugar meio boca.
A dita veio me receber na porta não é feia, mas de cara vi que ia me dar mal. Mal me cumprimentou mandou entrar.
Quando ela tira a roupa outra decepção seios flácidos e barriga saliente e murcha. Tirei a roupa e fui para cama ela já vem encapando o guri confesso que até achei melhor.
Um boquete meia boca, mal começou pedi pra parar, como queria ir embora, sem clima nenhum pois a guria não faz nada para agradar, coloquei ela de quatro, mal comecei a meter e já reclamou que não aguenta, na boa, mudei de posição várias vezes e nada da guria aguentar. PUTA QUE O PARIU. Resumindo... uma merda. Não me considero um cara feio nem sou gordo e tentei ser simpático mas a guria realmente esta na profissão errada. No anúncio diz que tem 20 anos, nem fudendo! Deve ter uns 30 e poucos.
Fiquei puto não gozei paguei e fui embora.

Rosto: 4
Seios: 3
Bunda: 8
No geral: 3
Voltar: nunca mais! Pura roubada

Link:
🔗

japazera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Mel loira

#6 Mensagem por japazera » 13 Mai 2017, 12:38

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito com a Mel, diga-se que o pior possível.
Mandou fotos pelo whats, mas não condizem com a realidade. Chegando no local foi possível tomar banho, mas com uma toalha já usada e a Mel não aparentava ser a nesma da foto, com uma barriguinha, peitos caidos e 30 e poucos anos. Ela começou com um oral sem capa, porém um dos piores do mundo! Soó enfiava a boca e ficava lá, nem chupava. Fui pro fight, gozei, paguei e vazei.
Não recomendo e não haverá repeteco

Link:
🔗

Responder