Mel loira
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9918-46634

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viinii21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel loira

#1 Mensagem por viinii21 » 07 Abr 2017, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou novato aqui mais sempre acompanho o TD, e comentários sobre garotas. E uma coisa q sempre me decepciono é sobre as fotos dos anúncios das meninas q 90 % são mentiras e chega na hora broxo legal pois não é nada do esperado.
Enfim, afim de uma garota com local próximo ao centro, achei Mel no viva. Simpatica pelo primeiro contato que tive no whats, solicitei valores, endereço e fotos. Me certifiquei inúmeras vezes com ela se a foto era verdadeira, me informou varias vezes que realmente seria ela nas fotos. marquei a hora e fui, pela minha surpresa quando cheguei ao local realmente era. Uma bela loira. Fiquei tbm surpreso por ser uma local muito discreto, com garagem fechada e nao tive contato e nem fui exposto a mais pessoas como sempre acontecia nos outros locais. um ponto positivo.
Ela me atendeu super simpatica. e começou com uma ótima massagem relaxante e logo depois começou um oral babado delicioso .
Não aguentado mais envelopei o pai e fomos pro finalmente;