Nome putistico: Giovanna Hoffmann
onde desbravei: Indicação de um amigo
Apresentação física: 1,75m em média 55kg, 19 anos , inteira, super educada e convidativa
Pré-atendimento: Contato via whats alguns dias antes, ela me informa preço, disse não ter local mais caso precisasse arrumaria, serviços, e informou ser free só faz de vez enquanto etc... Para marcar o horário mandei mensagem e marquei para o dia seguinte de manhã (no caso ontem dia 22-07).
Pontualidade: Mando mensagem um pouco antes e ela me informa que vai atrasar um pouco, chegou uns 10 minutos depois do horário (não teve problemas afinal avisou antes).
fomos pro motel Brylhante
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Ela é bem bonita e gostosinha, as fotos que envia pelo zap são bem fieis, ela é alta e magra do jeito que gosto, mais tudo no lugar delícinha, comunicativa e sorridente.
Personalidade: Menina-mulher bem gente boa, conversa tranquila te deixa bem a vontade.
Oral: Sem capote, bem gostoso, deixou finalizar na boca (mais disse não fazer com todos olha sempre a higiene).
Vaginal: Buceta pequena, carnuda e apertadinha, delicia de chupar. Fez todas as posições que pedi, na cama, do lado. Foram duas gozadas, uma na borracha e a outra na boca dela.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Não regula, beija bastante e com vontade.
Geral: Muito bom, menina bonita e gostosinha, muito bom atendimento, serviço bem prestado e com preço justo, certamente voltarei...
Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Bumbum: 8
Seios: 8
Buceta: 9
Oral: 9
Atendimento: 10
Local: 10
Custo: R$200 , 70 minutos (não contei o tempo mas fiquei muito mais que isso, ela não regula nem apressa)
MOTEL 45
INDICO SIM FALTAM GPS AQUI EM CAMPO GRANDE DESTE NíVEL BOM PAPO E REALMENTE EMPENHADA EM FAZER O PAPEL FINAL FODA COM QUALIDADE
(não e bopagem ou PROMOÇÃO de garota longe de mim, quero ver e a bagaça sexo com qualidade, e realmente faltam garotas FREELANCER AQUI NA CIDADE)
disse como funciona o GPGUIA a garota, pois a mesma não conhecia disse sobre regras, como atender, tratar clientes enfim como ser uma boa puta kkkkkk
e disse pra ela se cadastrar pois CANSA ESTA HISTÓRIA DE FAKES E FRAUDES DE CAFETINAS NA CIDADE, PUTAS COM VÁRIOS FONES E NOMES UFASSSS
realmente gostei da garota e das fotos
fui.........