Resgatando o TD que eu soneguei semanas atrás, pesquisei nos anuncios online, e vi a foto de uma morena, de rosto, coisa mais linda, cabelão cacheado, olhos claros, perfeita pro meu gosto (adoro cabelão cacheado e pele morena). Resolvo ligar pra ver se não era fake. Nas fotos é perfeita demais,
A casa é proxima a igreja de São Judas Tadeu na vila Carvalho, uma quadra da Salgado Filho, e umas 3 da Bandeiras. É uma vilinha de casinhas novas, todas iguais. Chamo ela, e ai vem a deusa... rapaz... QUE MULHERAO! Eu sou alto, tenho meus 1,92, mas ela ficou próxima, deve ter pelo menos 1,80. Mulher alta com corpo de jogadora de volei. Perfeita, tudo no lugar, rosto de menina, e corpao de mulherao. Coxas grossas na perfeiçao, seios pequenos mas superempinados, zero barriga, bunda linda, empinada, pronta pro abate, e o rostinho angelical. Melhor que a encomenda.
A casa é bacana, limpa, quartos organizados, porem as outras meninas que trabalham la, muito feias. A Mel deve pegar todos os clientes, por isso ta em forma, gostosa demais.
Começamos nos agarrando, tirando a roupa, beijei muito ela, tava loko pra beijar aquela boca, e ela caiu de boca no meu pau.... chupada magnifica!
Eu tenho certa dificuldade pra achar posiçao as vezes, principalmente qdo fico nervoso, e a perfeiçao dela me deixou mto nervoso e ansioso. Mas ela foi super paciente, assim eu aproveitei cada pedacinho de pele dela, meu pau nunca ficou tao duro por tanto tempo. Não regula posiçao e tem energia. Depois de mudar d posicao umas 8 vezes finalizei na bundinha maravilhosa dela.
Recomendaçoes totais
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(67)99292-4982