Isabela
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9934-70087

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HONRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabela

#1 Mensagem por HONRADO » 24 Abr 2017, 20:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Putanheios.. Segue meu segundo relato já fazia tempo que eu queria postar algo mas como fiquei sem grana por algum tempo apenas acompanhei os relatos dos amigos.. bom, ganhei férias do serviço e logo recebi as férias e para começar de pé direito fui atrás das pervas.. liguei para algumas daqui do fórum relatadas por amigos e fui atrás das amigas delas e descobri a Isabela.. morena clara loirinha corpo malhado bem definido.. bumbum durinho coxas grossas.. lábios carnudos chupeteira de primeira.. marquei com ela o local fui cedo era 09:30 dá manhã no endereço que ela me passou local discreto uma casa normal ela mora lá sozinha não vi mais ninguém rua parada fácil acesso cheguei ela foi até o portão sai do carro entrei na casa dela subimos no andar superior gostei da limpeza ela bem sorridente me olhava com cara de safada isso me deixou doido.. me levou para o quarto bem espaçoso cama confortável tapetão grosso banheiro limpinho tudo bem organizado achei legal isso na minha opinião o mínimo é a limpeza demonstra que a mina tbm é bacana eu sentei na cama ela veio tirar meu sapato me pediu para relaxar eu fui logo ficando a vontade ela me ofereceu uma bebida eu tomei uma Brahma gelada ela disse que não tem bar nem nada mas sempre tem uma bebida na geladeira e fiquei olhando ela com cara de menininha deve ter seus 21 anos ela.. tirou o vestido corpo bonito menina de academia.. seios bons durinhos natural não são grandes mas do tamanho certo bicos rosa.. coisa linda.. me pediu para levantar sentou na minha frente e começou a mamar.. sem pressa lambendo tudo como se fosse um sorvete.. olhando para mim colocava tudo na boca.. babando bastante escutei um gemido baixinho.. não aguentei e gozei forte.. ela engoliu tudo sem pestanejar e continuou mamando olhando para mim com desejo ela chupou tudo pegou a borracha encapou o Jr e ficou de quatro na minha frente coisa linda.. coloquei a calcinha dela de lado nem quis tirar já peguei ela com vontade ela gemia abafado senti que estava gostando ela lubrifico um bastante estava toda molhadinha mandei o bambu até uns 20 min e pedi para tomar uma ducha.. fomos para o banheiro tinha uma banheira ela ligou a água nos limpamos e sentei na borda dá banheira ela de quatro dentro da banheira já veio mamar denovo eu já fiquei doido denovo peguei a borracha encapei novamente levei ela pra cama ela veio por cima cavalgou uns 10 min colocou minha mão nos seios dela segurei firme ela foi até gozar daí ela levantou dançou a borracha e mamou mais um pouco até eu finalizar na boca dela.. enfim.. foram 150,00 muito bem gastos a menina não regula nada não tem nojinho faz tudo com vontade faz valer cada centavo.. uma coisa que eu curti foi que quando paramos faltava 5 min para dar meus 60 min combinados então foi tudo bem aproveitado custo benefício ótimo.. a menina não é nenhuma deusa tem cara de safada é bonita corpo em dia.. transa com vontade sem frescura.. não tentei anal mas ela disse que faz mas combinado a parte.. curti.. e merece repeteco.
Oculto para usuários:
67 99347-0087

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Maio de 2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Isabela

#2 Mensagem por galo1908 » 24 Abr 2017, 23:28

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Oculto para usuários:
O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.

Contato da GP em 25/04/2017 - Tópico desbloqueado

Link:
🔗

erosms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

É uma cilada Bino!

#3 Mensagem por erosms » 28 Abr 2017, 14:04

NEGATIVO
Ola caros confrades. Serei bem objetivo nesse TD.
Resolvi testar a referida Isabela devido ao bom relato postado acima. O preço era convidativo devido a inflação das pervas de CG. Prontamente respondeu o whats e enviou algumas fotos, porém sempre fotos em ângulos estranhos que não favoreciam apreciar suas curvas. Não envia foto de rosto. Resolvi arriscar. Atende sozinha em um sobrado gigante. A mina é bem caidinha, bem desanimada, já fiquei bem triste qndo cheguei. Não rolou química, nem papo. É baixinha, não tem nada de pernas torneadas bem branquela, sem nada de maquiagem ou vaidade. Peitos pequenos, barriguinha saliente. Boquete bem sem graça, sem pressão alguma. Ela até se esforça, mas ficou dificil. Ajudei batendo uma e pedi pra gozar na cara dela, e prontamente atendeu. Lambuzei a cara de toda, inclusive com porra no olho e a bichinha nem reclamou. Porém não quis nem tentar uma foda. Paguei 150 pila e vazei.

Eu não votaria, mas quem tem fetiche de esporrar na cara d puta, essa deixa.

Abraços.

Link:
🔗

elsao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por elsao » 29 Abr 2017, 20:23

POSITIVO
Nota:8
Testei essa semana a Isabella seguindo o depoimento do nobre colega. Ela foi simpatica comigo no whats e mandou fotos da bunda dela, de quatro. o tamanho chamou atenção. Ela falou que seu corpo era estilo panicat.

Chegando no local, um baita sobrado e atendendo sozinha. A descrição do colega foi bem generosa, um pouco exagerada, pois ela está um pokim gordinha, porém eu gosto de cavala. Eu gosto de uma bbw de vez em quando, geralmente topam mais coisas. Ela não chega a ser bbw, mas não tá 100% em forma.

Foi super bacana comigo, começamos conversando bastante, eu pedi pra começar com uma massagem. Muito bem feita por sinal, me relaxou muito. Conversamos sobre varias coisas, a vida dela. É garota de interior, Dourados, e gosta de cuidar de cavalos.... não sou nada pequeno, um cavalo tbm, cuidou bem de mim! hehehehehe.

Depois da massagem, só virei e ela já foi engolindo meu Jr, com vontade, e lambia, esfregava no rosto, massageava.... vi aquele rabão empinado e meti o dedo na bucetinha.... fui sentindo melar e a medida q ela dava uns tremiliques, o boquete melhorava mais, ate que nao aguentei mais, e esporrei na boca dela.. Naquela altura ela já tava toda curvada na minha mão, tinha gozado tbm.

Queria meter no rabão, mas já tava dando minha hora. Boquete muito bom. Rolou quimica entre a gente, e foi uma otima conversa tbm. Agora sei como é, pretendo voltar, pois foi muito agradável. Na próxima vou pro rabão.

PS. Tava loco pra gozar na cara de uma hehehhee.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#5 Mensagem por galo1908 » 02 Mai 2017, 13:40

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias: de 02/05/2017 a 17/05/2017.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação do GPGuia
galo1908 - Maio de 2017

Link:
🔗

Responder