Boa noite Confrades
TD realizado hoje a tarde
Aproveitando vg da radiopatroa, e com vontade de esvaziar o bag, fiquei zapeando os sites de primas de cgr, achei essa gostosa que me fez sentir saudades das terras capixabas:
(http://www.photoacompanhantes.com/moren ... nho-e-aten" -"--e-comigo-mesma-capixaba-safada-id-v4mks)
contato fácil via whats, marcamos no seu local (um hotel próximo da rodoviária nova), entrada fácil sem burocracia. Me recebeu com um vestido curto e logo me tascou um beijo na boca, ficamos nos agarrando em pé naquela fissura. Partimos pra cama, muitos beijos, 69 (xaninha depiladinha, cheirosa, diliça), mais beijos, ela se entrega legal na transa, faz oral sem capa, bem babado, banho de língua - sem frescura mesmo, depois camisinha no garoto e me acabei; acho que rolou uma boa química entre a gente. Há!! Ela não faz anal.
Vai ter repeteco se der tempo (ela fica até sexta 09/06 na cidade). Durante o dia ela atende nesse hotel prox da rodoviária e à noite ela tem ficado na Angels.
A brincadeira ficou em 200,00 a Prima e 60,00 o local
(PS: com a dificuldade de acesso no gp-guia.net mudei meu nick de Marcelo_lobo pra Marcelolobo)