Salve Confrades,
Td atrasado sim, sonegado jamais kkkkkk
Esses dias entrei em contato com uma gp que já havia saído, mas ela me informou que não estava mais em CG e me passou o contato de uma amiga dela, fiz o contato através do whats, ela me mandou as fotos me pareceu que o material era interessante e valia a pena o investimento. Ela mandou a localização e vi que o local era perto do Comper da Tamandaré.
Cheguei no lugar, bem discreto (na verdade até demais, quase que eu não acho kkkkkkk) e toquei no interfone e entrei na casa, tinha mais duas garotas na casa que tbm eram interessantes mas como já tinha marcado com a Viviane resolvi ir com ela mesmo. Os quartos ficam em cima, tudo simples mas bem limpinho. Ela me passou uma toalha e fui tomar uma ducha e quando voltei no quarto ela já estava só de calcinha... corpo massa dela apesar da barriga não ser chapada a bunda e os peitos são médios e durinhos então um compensa o outro. Começamos em com uma pegação, nada que ressalte os olhos mas não foi ruim, já puxei ela para baixo e então começou a mamar no jr , ai sim me animei, tive que me segurar para não finalizar ali mesmo. Encapei o garotão e comecei a meter. Primeiro ppmm, depois com ela de 4, de lado e ficamos nessa, por fim tirei a capa e ela mamou mais um pouco e acabei gozando no rosto e nos peitos dela. Tomei mais uma ducha e como tinha um tempo ainda voltamos p/ o 2 round, ela veio chupando de novo e encapei o jr de novo e voltei a meter de novo meti mais um pouco e acabei gozando com ela de 4.
Já tinha passado mais de uma hora e ela não ficou controlando o tempo, achei isso bacana. A guria não é nenhuma deusa mas por 150 temer vale a pena, até voltaria nela mas antes quero testar as outras garotas da casa.
Não dou nota por partes, mas sim pelo conjunto da obra e no caso é 8.
P.S Não tentei anal, mas acho que se o cara insisti consegue tbm.