Pâmela
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9910-78941

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Pâmela

#1 Mensagem por jebaDantas » 02 Out 2017, 15:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Consegui o telefone da distinta no Tinder.

Cheguei no teatro de operações e a menina correspondia às fotos que me foram enviadas, assim, fui para o fighting.

Senão do local: a cama, de molas, era muito ruim. De resto, o local era bem limpo, banheiro higienizado, toalhas secas e limpas.

Sobre a messalina: peitos e bunda grandes, de encher a mão, naturais. Rosto bonito, de levar para o shopping. E o melhor: o valor do programa é cenzão.

Chups com capote, até o talo, bem babado e com boa pressão. Beijo, só bitocas. Peguei-a nas posições obrigatórias e o melhor dela é o ppmm (papai e mamãe) e o D4, ela gozou nesta última posição e, depois, eu fui junto. Por cenzão, só uma gozada, tudo bem, rs. Nada de PPP (papo padrão de puta).

Fui tomar uma ducha, não tem água quente, pus as roupas e vazei.

Valeu a pena. Recomendo. Pode ter repeteco.

Não dou nota por causa do empoderamento, rs.

By jebaDantas™.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dentedesabre
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Abr 2018, 10:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Pâmela

#2 Mensagem por dentedesabre » 07 Mai 2018, 12:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve para a geral.....então..sexta feira, pintou um brecha no início da tarde, comecei a vasculhar que nem doido, p achar uma que pudesse me atender naquela hora..enfim, achei essa mina, que tava disponível , e bem no meu caminho....mandei whats, já mandou resposta com todas as informações e umas fotos dela tb....a princípio gostei..Atende ali na Ernesto Geisel, antes da mato grosso , num discreto sobrado...(passo o numero se alguém se interessar)....lugar meio derrubado lá dentro, ela tava sozinha..mina não é feia, me pareceu a primeira vista um pouco acima do peso...mas vamos lá , a cara era boa..quarto e cama derrubados..mas ela nua me surpreendeu..peitões, bunda dura, marquinha de biquini....direta ao assunto, ja mandando eu deitar...veio para um boquete,com capote....não rolou...a mina é muto secona, tesão demorou p voltar.......enfim, depois de muita concentração minha, PPM, chupadinha, o clima tava ruim...quis acabar logo..botei de 4, bundão de fato....tava metendo , a mina fala deixa eu passar um gel senão não vai rolar....aí fudeu de vez,,gozei rápido, paguei 100 e voei....larga mão.
Não volto.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black99
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Ago 2015, 09:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Pâmela

#3 Mensagem por Black99 » 21 Mai 2018, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde Senhores!
Marquei um encontro na última sexta-feira com a senhora citada pelos colegas acima, no local dela, bem localizado e discreto.
Chegando ela me recebe na porta com um vestido preto curto, colado e decotado. Realmente tem um bundão e seios fartos naturais, do jeito que gosto. Bonita de rosto, dá para andar no shopping mesmo.
Me levou para o quarto.. cama ruim, toalhas limpas, banheiro normal. Tomei um banho entrei no quarto, ela já foi tirando a roupa, deitei na cama e ela chupou sem capote, com vontade, boa pressão, na medida certa. Depois cavalgou de frente, ppmm e terminei de quatro.
Resumindo.. a mina é top, não regulou tempo e nem posição, não foi mecânica, se entregou na foda.

Pra mim valeu a pena e voltarei com certeza.

150,00.. 1 hora

Rosto 9 é bonita
Peitos 10 grandes naturais
Bunda 9 grande
Buceta 9 apertada, cheirosa

Disse que não era daqui, está a poucos dias, talvez vá morar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dentedesabre
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Abr 2018, 10:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Pâmela

#4 Mensagem por dentedesabre » 28 Mai 2018, 15:12

caros,
Quero retificar aqui meu TD negativo, nem sei se a moderação vai aprovar....O fato é que resolvi voltar lá, e tentar novamente um bom programa com a menina....e fiz isso.Whats, atendeu na hora, fotos não são fake....
O local é o mesmo,etc, mas ela estava bem descontraída, foi bem simpática e natural, e o sexo rolou da forma que eu queria e esperava....
Vai ver o momento que fui da primeira vez, tinha algum Bo, vai saber...enfim...chupou sem camisinha, cavalgou....ali eu já tava alucinado com aqueles seios deliciosos na minha boca, quase gozei......de 4, socada até gozar....
Enfim, A césar o que é de césar...seria sacanagem eu não reconsiderar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erosms
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Out 2013, 14:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Pâmela

#5 Mensagem por erosms » 30 Mai 2018, 01:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tive alguns problemas para marcar com ela...um pouco enrolada....atende ate as 17h. Ja sabendo dos relatos anteriores resolvi arriscar. A mina é estilo plus size....bonita, cabelo grande liso....o local não é tao quebrado quanto falaram. Tava vestida de enfermeira sexy....não beija na boca apesar de ter insitido....oral com capote 100 reais, sem capote 150. A bunda é grande, meio mole mas as marcas de biquine agregam valor. É gordinha, uma barriguinha que sinceramente não atrapalha. A foto do whats dela deixa isso claro....agora o ponto alto que faz esquecer todos os negativos....QUE PEITOS DELICIOSOS....grandes, naturais, bicos rosinhas com marca de biquine....oral bom, retribui ate a fia gozar.....meti de 4, frango, ppmm, cavalgada....gozei nos peitos claro. A moça tem talento....mas a casa atrapalha... Eles trabalham com 40 min ou 1 gozada como a maioria dos concorrentes....bateram na porta com 20 e poucos min de transa....mas enfim...é isso galera, que, curte peitos essa moça vale a pena. Ah, ela faz anal...mas nao deu tempo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Czarlr
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2018, 08:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Pâmela

#6 Mensagem por Czarlr » 30 Mai 2018, 08:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava louco pra dar uma e essa meretriz estava bem no meu caminho. Mandei msg e ela já me respondeu no ato com fotos (reais) e todas as informações. Vi o comentario acima e resolvi areiscar. Ela demorou pra atender, fiquei de molho 10m la fora, quase desisti. Cheguei e ela me recebeu com uma fantasia sexy de enfermeira (o que valeu a espera)ja fiquei louco. Chego no quarto e ela fez um stripp já fiquei de pau duro. chupa sem capa, quase gozei...... big bunda durinha e com marquinha ainda, uma delicia. Os peitos eu nao vou nem falar, meus colegas acima ja falaram sobre.... sensacional.... super natural e se entrega literalmente a foda gosta do que faz, não regula tempo. Continuando a foda.. Depois ela veio cavalgar de costas...... que visao....ja sem aguemtar mais peguei ela de 4 e bombei com forca sem parar. Buceta cheirosa (o que está difícil de achar) e apertadinha. Já comi muitas concorrentes e essa vale muito a pena. Acho que chega a se desvalorizar com o valor cobrado, pq ela tem potencial.

Repeteco, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dentedesabre
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Abr 2018, 10:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Pâmela

#7 Mensagem por dentedesabre » 22 Jun 2018, 15:54

Repeteco com a GABI/PAMELa....
Estou atacado essa semana.....resolvi fazer um repeteco geral...hoje fui na GABI..
Mesmo local, mesma menina bonita, mesmo corpão delicioso, mas com um toque diferenciado na foda....
Tirou a roupa, e ficou de 4 na beira da cama, me olhando, e me chamando....bucetinha cheirosa...cai de boca com ela de 4.....difícil de resistir..cuzinho maravilhoso....depois de chupar ela bastante,se masturbando, ela lambuzadinha, vez dela de me chupar........aquele 69 esperto, com uma visão do céu....metida forte, tapas naquela bundona, segurando os cabelos....
enfim...a foda é muito boa....agora nos entrosamos.....

depois desse jogo mala da seleção, nada como uma foda p relaxar.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Czarlr
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2018, 08:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Pâmela

#8 Mensagem por Czarlr » 10 Jul 2018, 14:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá confrades!

Fui de Repeteco pq a mina e boa.
Mandei msg pra (Pamela que usa nome de Gabi tambem) fui respondido na hora e logo marcamos. Cheguei la e ela estava maia gostosa que da última vez, de preto e de cinta liga, sexy demais. Cortou os cabelos, franja, achei que combinou bem mais, gostei..
Ela já me recebeu simpática e super natural como da última vez, e tive privilégio de ser o primeiro.
Ela foi tirando a roupa devagar, que mulher, faz muito meu tipo. Com aquela cara de safada me pediu para deitar para cuidar de mim, chupou sensacionalmente, até o talo bem babado. Não resisti e tive que pegar ela também, disse que era difícil de gozar chupando mas não resistiu com o pai, ficou molhadinha. Aqueles peitos na minha cara mal ai gostoso, aqueles peitos e entrar na boca e não aqueles siliconados que vai e volta. Peguei de ppm, cavalgou de costas, ela sabe o que faz. Pra finalizar peguei ela de quatro e nao aguentei ver aquele cuzinho apertadinho e pedi ele, e fui atendido puxei aqueles cabelos(não é aplique). Gozei gostoso como a última vez, só que mais gostoso pq dessa vez comi o cuzinho. Além de ser boa de cama, tem um papo muito Bom. Ponto positivo pela delicadeza, bem feminina e cheirosa de cima a baixo.

Notas >
Rosto: 9,8
Boca: 9 chupa sem capote que é uma beleza (pena que não beija)
Seios: 10 grandes e naturais
Pernas: 8 pernoes
Bunda: 8,5 que visão gostosa
Buceta: 10 cheirosa e apertadinha
Anal: 10 sem reclamações e bem apertadinha, demorei conseguir encaixar.
Desempenho: 9,5 transa gostoso, gosta do que faz.
Repetiria: com certeza
Investimento: 250$ que valeram a pena pq queria aquele cuzinho.

Ahh!!! Ela tem uma amiga nova morena, se estiverem afim, eu cai fora pq não fazia meu tipo. Porém ela é pegavel e bem legal, alta, pra quem quiser novidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Czarlr
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2018, 08:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Pâmela

#9 Mensagem por Czarlr » 14 Out 2018, 08:47

Alguém sabe pra onde essa puta foi?? Fui ao encontro dela, disseram ser ela e quando cheguei no local "que era dela" me deparei com uma baranga morena la, caída demais. nada ver, se passando por ela. Se alguém souber por onde ela anda, me passa o número pq estou na caça. Fico só mais essa semana na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Czarlr
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2018, 08:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Pâmela

#10 Mensagem por Czarlr » 25 Nov 2018, 13:57

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ultima tentativa!! Fui ao local e fui atendida por uma morena caída demais. Nao vale os 100 reais pagos. A garota do topico Pamela/Gabi não trabalha mais la. Por favor bloquear o tópico para outros não serem enganados pelas que se passam por ela la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pamela Lisboa
    por mrgone » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3316 Exibições
    Última mensagem por mrgone
  • Pâmela Muss
    0 Respostas
    1367 Exibições
    Última mensagem por MarlonSP_
  • Pâmela Kelly
    por viradordenoites » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    578 Exibições
    Última mensagem por viradordenoites
  • Pamela Sofi
    1 Respostas
    1228 Exibições
    Última mensagem por Pro
  • Pamela Potiguar (84) 998524687
    por zegotinha1234 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por zegotinha1234

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”