Isa
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9981-49107

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Isa

#1 Mensagem por Comodoronegro » 07 Fev 2018, 12:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve camaradas,
Estive um tempo fora das atividades mas agora estou de volta?
Vou relatar o td com essa digníssima, realizado semana passada:
Consegui o contato com um colega, chamei ela no Whats, me confirmou o valor e mandou umas fotos... Me empolguei e acabei marcando com ela.
Chegando no local (casa dela mesmo) ela veio e me atendeu no portão, já de cara vi que fotos condizem com a realidade. Entrei tomei uma ducha e fomos para o quarto, ela já veio na pegação e começou a chupar no pêlo, demonstrou saber o que faz, tive quee segurar para não finalizar ali mesmo... Encapei o JR e comecei a meter ppmm, de lado, com ela por cima e finalizei com ela de 4...
Dei uma respirada e começamos o segundo round, repetimos algumas posições mas dessa vez finalizei no rosto dela (ela não deixa finalizar na boca?)...
Tomei uma ducha, paguei e vazei....
Então confrades, a menina não é nenhuma panicat mas o custo benefício Vale a pena, ela não nega fogo nem fica mexendo no celular e o fato de ter local próprio já é uma vantagem (mas diz que tbm atende em motel caso o cliente prefira)
Provavelmente eu volte, pois o mercado não está Tão diversificado e eu prefiro ir no certo do que ficar dando csbeçada no escuro.

P.s eu nem comentei sobre anal, mas vale a pena dar verificada quem for nela.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Pelo número de telefone, é a do anúncio abaixo:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... s/isa-3645" -"-
galo1908 - 23/02/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Isa

#2 Mensagem por Comodoronegro » 11 Abr 2018, 15:56

Salve rapaziada, voltei nessa meretriz na semana passada, mas como a grana tava meio curta barganhei uma foda por 85 golpes por meia hora. Para quem ta de bolso vazio e saco cheio é uma boa pedida principalmente pq ela tem lugar para atender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”