Rafinha
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (67) 9923-35463

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cachorão21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafinha

#1 Mensagem por Cachorão21 » 14 Fev 2018, 02:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola meus cumpadre sou novo aqui na cidade e resolvi dar uma divertida entao fui la no site hotms axei varias menina interessante mas quem me chamou mesmo atençao foi essa gp rafinha que tem um video fazendo um boquete maravilhoso assim que vi resolvi marca com a gp marquei com ela as 13 h menina pontual nao me deixou esperando ta vamos ao que interessa chegando la me recebeu muito bem com um vestidinho coladinho de salto fomos pro quarto ela ja começou a me beijando me perguntando oque eu queria fazer entao falei quero aquele boquete tirei a roupa ela tambem entao ela começou a chupar meu pau sem capa chupa com vontade mesmo que quase gosei na boca dela ai ela colocou a camisinha e fomos pra meteçao ela falou vc quer no meu cuzinho ou na bucetinha comecei pela bucetinha e depois comi o cuzinho dela apesar e muito bom nao regula posiçao peguei ela de quatro e meti com vontade ela nao reclamou pedio pra meter mas forte ai nao aguentei tirei a camisinha e espirrei minha porra na boca dela recomendo fotos reais com um pouquinho de fotoshop mas todas dela muito bonita e simpatica nao tem do que reclamar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
link pra quem quiser da uma comferida https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... do-so-3416" -"-
Cachorão21 escreveu:Rua pimenta bueno 217
100 $ 40 minutos
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Rafinha

#2 Mensagem por galo1908 » 22 Fev 2018, 21:35

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Contato da GP em 01/05/2018 - Tópico desbloqueado

Link:
🔗

Casado51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rafinha

#3 Mensagem por Casado51 » 19 Jun 2018, 11:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai.com.a.morena Não.e.que.a.pequena.e.aroeira.adora.uma.rola no.rabo.pode.socar.sem.do.que.ela.pede.mais.tem.uma.garganta profunda..gozei.la.drentro.maravilha.quero.mais.com.certezaE.pequena.so.no.tamanho.gigante.no.que.faz.xeca.maravilhosa.agora auele.rabo.nao.aguentei.soquei.pica.bombei.a.vontade.castiguei.mesmo.depois leite.naqula.boquinha.linda..fui.aos.ceus.pagui.ate.um poco.mais.por.que.vale.a.sacanagem recomendo
Compensa .o investimento. a garota e a da foto só a idade q acho q não bate no demais sem enganação e tem mais uma amiga no local .

Rosto 8
Rabo 7
Oral 10
Checa 8
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... oares-4393" -"-

Link:
🔗

Responder