Bianca
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9817-20702

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
just_for_fun2
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Jul 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bianca

#1 Mensagem por just_for_fun2 » 25 Fev 2018, 02:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros Putanheiros,

A caça de novidades encontrei essa perva num site. pelas fotos fiquei interessado.

pelo whats disse que as fotos eram reais, e não mandava outras. como uma das fotos tem o travesseiro do brilhante. (não que eu reconheça a logo nem que o meu cel tenha o wifi deles :lol: :lol: )
Marcamos no ipacarai

A perva
Morena, baixinha uns 1,60, rosto agradável (dá para andar de mão dada no shops), peitos médios, bundinha redondinha, barriga quase zerada.

1º round.
Banho tomado, pus ela deitada e desci e chupei a bucetinha. rosinha, cheirosa. parecia estar curtindo, mas pediu para parar. Disse que era a vez dela. Quem sou eu para contrariar. sacou a camisinha e mandou ver. Bem caprichado.. mas eu não curto boquete com camisinha.. então já pedi bucetinha. e fui prontamente atendido. ppmm, de ladinho e finalizei com ela de 4.. baita de um bunda linda, e um cuzinho mais lindo ainda. tentei brincar, mas ela não deixa.

2º round.
Banho, um pouco de ppp para quebrar o gelo. Comecei a chupar os peitinhos, bico pequenos, não é mãe. tentei negociar o cuzinho, disse que só por muito $$ que liberava, e olha que eu sou japa. nem ia causa estrago. :D , mas não teve acordo, então abri mão. pedi para ela vir por cima. cavalga com vontade, rebola, enfim, não fiz esforço nenhum :twisted: :twisted: . finalizei com ela de 4. só para ver aquele cuzinho.

investimento: 250/h
motel: 95,00 - não sabia que o ipacarai estava tão caro!! nunca mais vou lá. ::basta::

site:
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... nca-morena" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Bianca

#2 Mensagem por Toragesic » 26 Fev 2018, 08:27

Essa Gp eu já conheço ,muito boa mesmo atendia como Alice esteve uns tempos fora de Campo Grande.
Vale a pena investir na mesma, pois se trata de uma gata bem parceira sem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Bianca

#3 Mensagem por Toragesic » 16 Mar 2018, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marcamos num motel ,gata chegou no horário de salto e vestidinho toda gostosa. , tomei um banho , chupei os peitos dela que são deliciosos.encapei o boneco e coloquei ela de quatro, raba perfeita e cintura fina encaixe perfeito das mãos. Meti muito até Gozar nos peitos dela . Ela é bem simpática, tem o rosto e corpo de novinha
Repeteco talvez, ela é bem gata mas não fez anal e o preço um pouco salgado, mas pra quem gosta de patricinha novinha é um prato cheio
Ofereceu uma amiga pra levar na próxima e gostei da ideia


Rosto 9
Corpo 10
Seios 8
Bumbum 9
Buceta 10 deliciosa e apertadinha. Depilada
Anal 0 não faz


novo contato:981720702

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianca
    por LivroVermelho » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2681 Exibições
    Última mensagem por iniciantecasal18
  • Bianca
    2 Respostas
    1577 Exibições
    Última mensagem por carlosmagno2023
  • Bianca
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4325 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Bianca
    3 Respostas
    1029 Exibições
    Última mensagem por FormigaoCampinas
  • Bianca
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    550 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”