Bruna Katrin
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9968-56777

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 37
Oral Sem:Sim 22Não 21
Beija:Sim 19Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dentedesabre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna Katrin

#1 Mensagem por dentedesabre » 10 Mai 2018, 14:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Slave para a geral...segue o TD da semana....to firme no propósito .....Escolhida foi a https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... atrin-4229" -"-
Escolhi pelo local de fácil acesso, e pelo horário que tenho disponível...Atende ali na Barão do Rio Branco 1097, num prédio..deixei o carro no estacionamento ao lado, o lugar é discreto. O local dela é legal, atende sozinha, quarto , toalhas e higiene ok. A mina é bem baixinha, mas com peitões maravilhosos e uma bunda deliciosa...só bitocas, não faz anal....Simpática, me deixou a vontade. Bola gato sem capote, tranquilo sem pressa...Haste estalando, ai sim, poe a camisinha com a boca....chamei ela para a cavalgada,PPM, de ladinho, de 4, FINAL! enfim..não regulou nada.....No meu conceito , FOI BOM. voltarei, quando terminar de testar mais.... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackdanielsms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruna Katrin

#2 Mensagem por Jackdanielsms » 18 Mai 2018, 14:12

POSITIVO
Td realizado conforme indicação do nosso amigo... o lugar é tranquilo, estacionamento do lado, garota muito simpática, local tranquilo, simples... mas sinceramente pelas fotos esperava mais, ela está um pouquinho acima do peso, não tem barriga e tal, mas não rolou muita química por minha parte, pois gosto mais de garotas mignon, mas tirando isso ela é bem peitudinha e bunduda, faz oral sem capote... infelizmente estava tão nervoso que já gozei no oral e não consegui fazer mais nada pq o tempo tava curto, cobra 100 pila por meia hora...
Jackdanielsms escreveu:So pra complementar pra não ficar injusto... ela faz o estilo panicat peito grande e bundao... Não é gorda... Acho que ficou meio mal explicado isso... ela faz um oral bem babado e delicioso tanto que gozei assim... É cheirosa e tem uma "pepeca" bem bonitinha... quero ver se repito com mais tempo e complemento aqui...

Link:
🔗

ip7mazinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por ip7mazinho » 20 Jun 2018, 22:30

Salve!! Ja usei os servicos da moca e recomendo! Fez rudo certinho, ate ofereceu o cuzinho sem custo adicional no dia (deve ter gostado do pai) ?. Ja fui duas vezes e nas duas o resultado foi o mesmo, media 8 atende bem! Recomendo.

Se quiser postar um TD sobre o atendimento da puta, é muito bem vindo relatos que não agregam informações relevantes minimas serão excluídos.....ler esse link pode te ajudar : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679
DK
Moderação

Link:
🔗

marco balmant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por marco balmant » 19 Jul 2018, 11:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ae rapaziada.

Ontem a tarde foi ver a moça. Confirmo os relatos acima.
Td positivo.
Liguei para ela no começo da tarde, me passou o endereço e fui pra lá.
O local dela fica na Barão do Rio Branco num prédio em frente as Casa Bahia, é um local bem discreto.
O anúncio dela é https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... atrin-4626" -"-

Chegando lá a moça me recebe de ligerie vermelha e fiquei impressionado com a beleza dela, tudo no lugar. Ela tem peitão (silicone), bundão, barriga em dia, cabelos lisos, branquinha, baixinha e cheirosa.

Eu particularmente gostei do atendimento, ela é delicada, atenciosa, tem um papo agradável e beija na boca.

Combinei com ela 1h por R$ 150,00.

Vamos ao teste:

Depois que entrei no ap, pedi para ir no banheiro para passar uma ducha, depois fomos para o quarto, começamos a pegação, ela tem um corpo delicioso, passei a mão em tudo, ela não regula posição nem horário, a buça dela é depiladinha e braquinha mas não chupei pois optei por meter mais. Ela chupo o jr sem capa. Depois de um tempo na pegação coloquei a camisinha e parti para a diversão na bucetinha que é bem apertadinha, até estranhei por ser muito aberta e perguntei para ela se estava me apertando e disse que não.

Na meteção deu pra ver que ela gosta e interage bem, posições padrões, ela faz tudo que pede. Ficamos huns 20 min na meteção e gozei na borracha.

Uma pausa para descanso fui ao banheiro e quando voltei ela estava de bruços e deu pra ver mais o bunbum empinado dela.

Na segunda pedi para ir para a sala, já com o pau duro coloquei camisinha e bora pra dentro da bucetinha. Posições padrões, ai deu para colocar mais força e deu pra ver que ela gosta mais forte. Ficamos uns 25-30 min aproximadamente na meteção.

Eu perguntei se ela anotou a hora que entrei e ela nem tinha visto isso. Ai ala viu pela ultima chamada no meu numero e viu que ja passou 10 min mas não me apresso nem nada. Paguei com cartão, acréscimo de R$ 5,00 no débito, mas ela já tinha avisando antes de ir.

Gostei muito, ela é super gente boa, boa de foda e profissional e tem um belo corpão, valeu cada centavo gasto.

Notas:

Rosto: 9,00 bonita para o meu gosto;
Buceta: 10,00 a mais a apertada que comi;
Peitos: 10,00 empinados e silicone;
barriga 9,00 em dia;
Bunda: empinada e gostosa de passar a mão mas não comi
Simpatia: 10
Repeteco: Sim

Link:
🔗

demonhox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

15/Nov QUAL A BOA HJ EM SP?

#5 Mensagem por demonhox » 15 Nov 2018, 17:31

Fala rapaziada, qual a boa hoje em sp? Tô nessa vila Madalena mas tá desanimador rs

Link:
🔗

Jrnantes19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Jrnantes19 » 27 Mar 2019, 16:08

POSITIVO
Nota:9
Salve confrades, olha eu de novo para meu ultimo relato nessa minha passagem pela capital das três que saí a Bruna Katrin foi a da vez Ted realizado dia 22/03 Sexta a noite, como disse nos outros relatos eu venho monitorando tipo testando a paciência das meninas por whats, pra sentir elas mesmo, simpatia e atendimento, a Bruna foi bem simpática e calma me mandou fotos, e sim correspondem a ela, atende sozinha em uma residência no bairro São Francisco, próximo ao Hotel Proença, casa top, limpa e espaçosa chegando lá sou atendido por uma baixinha bem branquinha com cabelos castanhos claros, bonita de rosto e de corpo... uma verdadeira Panicat, peitos grandes siliconados, zero de barriga, coxas grossas e bunda enorme de grande toda durinha... muito linda, me recebeu com um roupão de seda preto e por baixo uma lingerie branca que deixa o Jr a ponto de bala, cheirosa e muito simpática, adentrei a residencia da moça, fui tomar uma ducha enquanto ela me aguardava, sai do banho me vesti de novo.... cara fico todo errado com mulher bonita e simpática não sei qual é meu problema... Fomos para o quarto ela me abraçou e disse se acalma, tirando minha roupa e se abaixando, mano chupa com pressão, sem capa e babado uma delícia, ora cabecinha as bolas depois engole ele todo, encapamos e ela veio por cima, apertada na medida, PPM e de quatro, manos que visão ela empinadinha geme gostoso, leite na borracha, conversamos um pouco fui banhar novamente para o 2º round detalhe, ela não tira o salto durante o coito, achei curioso kkkkkk começou mais um oral top e enquanto ela mamava eu passava a mão naquele corpo gostoso, periquita lisinha, cheirosa e carnuda, fui por cima apalpando tudo que podia daiiii cara, ela não beija ou não quis me beijar... e olha que cuido muito essa parte pra não ficar com a boca ruim, Já tinha jantado, fio dental, escovo, enxaguante bucal halls preto e os trem, pra no caso de dar bom, não passar vergonha, mas ela não beijou e eu por cima dela bombando fica meio estranho sei lá boca livre a dela fui no pescoço de boa dai fui na orelha... cara... quase levo um soco no olho kkkkkk brincadeiras a parte ela não curte não façam! mudamos peguei ela de ladinho, veio por cima de novo, mamou com capa mais um pouco depois ela ficou em pé perto da cama e eu peguei ela por trás e confirmei o que o confrade acima relatou, ela gosta com força, mas com força mesmo gemeu alto dai mano não tem como segurar, mas como tava na fissura naqueles peitos enormes, pedi pra ela mamar mais um pouco, atendido prontamente acabei finalizando enquanto ela mamava minhas bolas... Olha não consegui segurar e acho que foi um pouco no rosto dela e nos cabelos não deu tempo de perguntar mas nessas horas é melhor pedir desculpas do que pedir permissão kkkk Ela ficou tranquila e eu fui tomar outra ducha, voltei ela estava com o roupão e como a hora estava em cima fiquei preocupado ela disse calma, senta aqui, pede o Uber daqui, sentei com ela no sofá e ela já com o roupão de seda sem nada por baixo e pra completar com o seio a mostra, loucura, se eu voltar quero ela naquele sofá hehe, conversamos um pouco, muito simpática me mostrou alguns clipes até o Uber chegar, na hora de ir ela levanta e me da um beijo de despedida, não rolou tanta língua mas foi demorado e carinhoso, coisa que não rolou no coito, culpa minha mesmo fico estranho e afobado nessas horas...

150 conto por 1h

Menina não te apressa, carinhosa e nem olha pra celular
Foco 100% em você, isso é muito bom, vale a pena!

Segue o Link

Bruna Katrin

67 - 9 9685 6777

https://www.hotms.com.br/" -"- acompanhantes-campo-grande-ms/bruna-katrin-fotos-reais-4626

É realmente ela nas fotos.

Link:
🔗

Allstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bruna Katrin 1 hora RS 150,00 !!!

#7 Mensagem por Allstar » 28 Mar 2019, 21:07

Fala galera !!! Novo aki , qualquer coisa relevem!!!
A Bruna é realmente oq todos falam , seios com silicone , simpática , Chupada top com camisinha ,
Selinhos , gostosinha , não é gordinha e sim forte !!!
E ela aguenta uma pegada forte !!!
1 hora RS 150,00
Valew
Repetir ???
Talvez
A fila tem q andar !!!
?

Link:
🔗

corey taylor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por corey taylor » 07 Abr 2019, 18:13

Salve galera, fui na bruna na última semana e eis o relato:

Combinei 30 min com ela por 100 mangos pq tava meio sem tempo, teve que ser meio na correria. Cheguei la gostei bastante do local, bem discreto, rua tranquila, e é a casa dela, atende sozinha. Entrei e ela ja estava esperando de lingerie, é bem o que descreveram acima, é ela nas fotos também. Baixinha, pernas grossas, bundão e peitão siliconado, e ela tem a barriga zero também, é aquela ex gordinha que fez lipo sabe, mas ela é bem forte, pernas bem duras e bundona bem gostosa também e dura, deve treinar, achei ela bem gostosa no geral, não é bonita de rosto ao meu ver e não curte muito beijar. Enfim, mas ela transa bem p caralho e o boquete é sensacional, primeiro mamou com capa e fudemos uns 20 min, no final sentei num sofazinho que tem no quarto dela e ela ficou de quatro no chão e rancou a camisinha e mamou bastante, bem macio, nunca pega o dente e a pressão é na medida, enfim... resolvi nem avisar e gozei na boca dela kkkk ela meio que assustou na hora mas n estragou o momento e enfiou no fundo da garganta qd percebeu, engoliu tudo... depois deu um sorriso e falou que n deixa gozarem na boca mas que quando viu ja tinha ido, enfim.. meu tempo tava meio curto e ai vazei, mas ela é bem de boa e educada, não apressa e nem cuida o tempo, etc... ofereceu um banho p mim mas eu agradeci. Vale a pena, ela guenta bastante o tranco, menos de quatro (falou que tava doendo). Enfim, gostei sim, vale a pena. Abraços!!

Link:
🔗

maumaumaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por maumaumaximus » 21 Abr 2019, 03:32

POSITIVO
Nota:8
fala bando de putanheiros punheteiros.... :lol: :D este td foi realizado dia 7 de março...tá atrasado mais não sonegado...
a puta é a mesma das fotos do hotms, baixinha peitoes, bunda grande e barriga chapada, atende na residencia dela, uma rua bem tranquila
acho q pelo horario q fui tambem né...kkkk, já passava das 23hs da noite...
cheguei avisei no whats ela abriu o portao, entrei ela ja me recepcionou na porta só de lingerie e salto alto, ja me levou pro quarto e começamos a se pegar, a mina é gostosa e bem tranquila, mamei naqueles peitões, coloquei ela de 4 e chupei gostoso aquele cúzinho e bucetinha, depois ela veio mamar sem capa, mama gostoso, coloquei a camisa e comecei a meter de 4, depois mandei vir por cima cavalgando, de ladinho e cavalgando dinovo gozei na capa.... terminei fui no banheiro me limpar voltei deitei ficamos conversando, mina mó de boa, paguei e vazei....
repeteco...talvez futuramente
custo beneficio 150,00 mangos por uma hora, mais eu fiquei mais q isso lá, ela não apressa horário

Link:
🔗

mewt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por mewt » 04 Set 2019, 21:55

POSITIVO
Sai com a Bruna mês passado, é uma baixinha, branquinha e bem gostosa, toda durinha bem de acordo com as fotos.
Atende numa casa boa e o horário que fui (a noite) a rua estava bem tranquila.
Me recepcionou e perguntou se eu queria uma ducha, já tinha tomado antes de ir então n precisei.
Fomos para o quarto, sentei na cama, ela se ajoelhou em frente e veio chupar sem capa. Ela da umas bitokinhas antes para conferir se ta limpo. Boquete bom.
Depois eu deitei na cama e ela veio por cima, sentando de frente com os peitos enormes na minha cara, chupei gostoso ali. Depois virou de costas e continuou sentando, dessa vez com aquele rabão apontado para mim, também é bem grande e gostoso. Finalizei com ela de quatro. Fui ao banheiro me lavar, quando voltei ela estava deitada na cama, me chamou pra deitar um pouco e ficamos conversando. Perguntou se queria um segundo round mas eu não pude.
Mais detalhes sobre a GP, ela fode olhando no espelho, não tira o salto, é bem tranquila e carinhosa e não regula tempo. Anal eu não sei se faz, não perguntei. O que não gostei é que ela não beija na boca (pelo menos comigo não beijou).
O valor cobrado foi 100 reais por meia hora. Valeu a pena, repeteco é possível.

Link:
🔗

amante secreto19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#11 Mensagem por amante secreto19 » 09 Nov 2019, 16:24

POSITIVO
Salve confrades.

Td de hoje, fui até o local da moça.

Casa legal, rua parada melhor ainda.

Ela me recebe de camisola toda gostosa.
É uma gordinha muito gostosa. Boa de foda.
Diferencial dela é que chupa bem demais, fode com vontade. Com certeza vale cada centavo.
Confirmo o que os outros colegas disseram antes, menina simpática, bonita, corpo legal. Melhor que a maioria que tem aí, ainda mais por R$ 150,00.

Notas.
Oral 10
Rosto 9
Corpo 8
Simpatia 10

Repeteco com certeza, custo benefício garantido.

Link:
🔗

Rs_Rox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por Rs_Rox » 28 Nov 2019, 17:28

TD realizado já faz um mês +- mas: Não sonegarás o Vosso TD aos Vossos Confrades!
Depois de umas 2 tentativas em agendar com ela consegui um horário no início da tarde pra poder conhecer a Meretriz.
Minhas considerações iniciais são que, a mina é simpática, rosto + - (minha opinião) e o corpo é de uma gordinha que fez lipo, mas ficou bom!
Cheguei ela me recebeu, meio tímida, mas foi se soltando ao longo do atendimento. Me levou pro quarto, fez um charme, dei uns amassos nela, mão aqui, mão ali, me perguntou se queria tomar uma ducha, porém eu já havia vindo de casa de banho tomado pronto pro combate, já que o tempo tava curto...Me deitou na cama, e veio por cima de mim.. tirou minha cueca e fez um oral sem camisinha... muito bom por sinal, chupa bem gostoso, molhadinho, e te olha na cara...
Coloca a camisinha com a boca (delicia) e já vem pronta pro combate!
Cavalgou gostoso, geme baixinho e tem uns peitões bem avantajados, muito bons de chupar! No quarto tinha um banquinho onde já imaginei ela de 4, pedi e prontamente ela se posicionou. A Bunda dela é bonita de 4 porém não foi a mais bonita que já vi. É apertadinho e conforme eu bombava ela gemia mais gostoso. Não aguentei e gozei comendo ela de 4 mesmo!
Olhei no relógio tinha dado 25 min.
Como eu tava com pouco tempo combinei 100 mangos com ela por meia hora, mas senti que ela queria mais... então ficou pra próxima mesmo...

Notas
Rosto: 7,5
Seios: 8,5
Bunda: 8
Simpatia: 10
Boquete: 9
Nota final: 8

Link:
🔗

leaocold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#13 Mensagem por leaocold » 06 Abr 2020, 16:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Td realizado no dia 03 no novo local dela como pessoal falou aqui muito elogios para garota fui com vontade de pegar ela chagando lá UMA BELA SURPRESA é a menina da foto linda baixinha loira e branquinha cheguei fui tomar uma ducha a gente começou a pegar na sala msm ela tirou a toalha vei beijando meu peito minha barriga quando chegou no pau deu uns beijos chupou gostoso só que não faz garganta profunda até tentei tirei a mão dela da base e enfiei mais ela engasgou um pouquinho e chupo gostosa ajoelhada olhando n olho ela faz muito tipo namoradinha muito bom para quem gosta ela estava com um vestidinho e uma calcinha de renda lindos aquela bunda coloquei ela no sofá comecei chupa aquela bucetinha molhadinha chupei cuzinho tbm dpois começamos meteção frango assado ela virou ficou com aquela bunda deliciosa grande ela de salto putz ai fui em para o anal que delicia por naquele cuzinho apertado pra caralho ela passou um gel mais estava difícil para colocarmais quando entrou foi uma delicicia falei para ela aperta mais ainda aqule cuzinho fiquei louco tirei a camisinha e gozei olhando porra na bunda bem no cuzinho escorreu pela bucetinha linda tomei uma ducha uma água ficamos no sofá ela peladinha eu passei a mão na ppka dela estava molhadinha gostei muito Com certeza vai ter repeteco!!!

Link:
🔗

30forever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por 30forever » 09 Mai 2020, 00:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá confrades,

TD realizado essa semana. Sou novato tanto no fórum quanto nos TDs, mas vou colaborar sempre que possível.

Tenho poucos e rápidos alvarás, e depois de marcar um TD de manhã e a mina dar mancada comigo, segui as recomendações do pessoal daqui e marquei com a Bruna as 13:00 mas pra uma rapidinha, já que meu alvará iria vencer rápido. Segue informações:

1) Contato: o número daqui tá valendo, a mina responde legal ao whats e é bem atenciosa, me avisou com antecedência que iria atrasar meia hora, mas foi bem simpática. Ponto positivo.

2) Local: ela agora atende na Rui Barbosa, bem próximo a Av. Fernando Correa da Costa. Estacionamento na rua, pelo menos durante o dia é bem tranquilo isso, o prédio é otimo, portaria de boa, bem discreto. Ela mora no AP, tudo limpo e organizando, banheiro bom, gostei da sala, tudo bem organizado. Coloca iluminação baixa e musica adequada, o clima ideal pra te deixar na vibe.

3) O tempo: confesso que tenho pouca experiência com TDs, casado um bom tempo e TDs muito esporádicos, acabei ficando tímido e ansioso. Somando ao pouco tempo disponível, foi uma rapidinha que poderia ser bem melhor, mais por falta minha do que da gata. 30 minutos é muito pouco, e particularmente não gosto de pular preliminares e gozar rápido, sou meio romântico e gosto de carinho e intimidade (fazer o quê, cada um é cada um). Se for pra bombar e gozar como a patroa em casa mesmo....

4) A gata: fiquei impressionado, muito gata e corpo escultural. Não é novinha tipo ninfeta, mas é extremamente simpática e carinhosa, boa de papo e educada, tímida no começo, mas sabe te deixar a vontade. Bunda maravilhosa, peitão siliconado na medida e barriga chapada.

5) o fight: me recebeu com uma lingerie bem sensual e robe preto, e cheguei meio ansioso e sem jeito, mas quando sentei no sofá ela foi tirando aos poucos nossa roupa e começou um boquete estonteante, bem caprichado e com pressão. Beija na boca, chupa com pressão e sem capote, quase gozei ali. Depois ela subiu e cavalgou gostoso, gemidinho baixo ao pé da orelha, que tesão!!!! Depois chupou mais um pouco e combinamos ela de quatro no sofá, mais umas bombadas e gozei com ela de 4. Meu alvará era realmente curto e me limpei rapidao e vazei.

6) Pós: oferece banho, não fica cuidando tempo nem olhando celular, conversa bem e te trata muito bem.

6) Resultado: meu alvará curto me deixou com um pouco de quero mais, mas semana que vem estou prevendo um novo alvará com mais tempo, e pretendo remarcar, dessa vez pra chupar aquela bucetinha e certamente lamber aquele cuzinho. Se rolar anal blza. Quero aproveitar o quarto também, já que só transamos na sala.

Notas:
Rosto: 9 - achei bonita e bem cuidada, não é modelo mas não deixa desejar
Bunda: 10 - grande e firme, cavalga bem e sem estrias ou marcas
Seios: 10 - médios, siliconados e firmes, gostosos de chupar
Barriga: 9 - chapada e firme, se foi gordinha antes conseguiu um ótimo resultado, certamente frequenta academia
Pernas: 10- a menina é forte e de pernas grossas.
Ponto forte: certamente o boquete, bem molhado, sem capote e chupa as bolas, olha no rosto e sem pressa.
Geral: 9,5. - quem gosta de baixinha, forte, siliconada e gostosa é prato cheio.
Repeteco: com certeza, vou marcar com mais tempo pra fazer um serviço mais completo. Como disse, não curto rapidinhas, quero uma tarde inteira de sexo completo, relaxante e sem pressa.

O que chama a atenção é a simpatia e educação, mesmo eu sendo ansioso e inexperiente ( fora a patroa que já estou acostumado) ela te deixa totalmente a vontade.

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#15 Mensagem por kamura » 04 Jun 2020, 00:49

Outra garota que é impossível agendar com ela após as 18 hrs... Tentei durante mais de um mês. O pior de tudo é que no anúncio está escrito que O atendimento é até 22 hrs.

Link:
🔗

Responder