POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades,
TD realizado essa semana. Sou novato tanto no fórum quanto nos TDs, mas vou colaborar sempre que possível.
Tenho poucos e rápidos alvarás, e depois de marcar um TD de manhã e a mina dar mancada comigo, segui as recomendações do pessoal daqui e marquei com a Bruna as 13:00 mas pra uma rapidinha, já que meu alvará iria vencer rápido. Segue informações:
1) Contato: o número daqui tá valendo, a mina responde legal ao whats e é bem atenciosa, me avisou com antecedência que iria atrasar meia hora, mas foi bem simpática. Ponto positivo.
2) Local: ela agora atende na Rui Barbosa, bem próximo a Av. Fernando Correa da Costa. Estacionamento na rua, pelo menos durante o dia é bem tranquilo isso, o prédio é otimo, portaria de boa, bem discreto. Ela mora no AP, tudo limpo e organizando, banheiro bom, gostei da sala, tudo bem organizado. Coloca iluminação baixa e musica adequada, o clima ideal pra te deixar na vibe.
3) O tempo: confesso que tenho pouca experiência com TDs, casado um bom tempo e TDs muito esporádicos, acabei ficando tímido e ansioso. Somando ao pouco tempo disponível, foi uma rapidinha que poderia ser bem melhor, mais por falta minha do que da gata. 30 minutos é muito pouco, e particularmente não gosto de pular preliminares e gozar rápido, sou meio romântico e gosto de carinho e intimidade (fazer o quê, cada um é cada um). Se for pra bombar e gozar como a patroa em casa mesmo....
4) A gata: fiquei impressionado, muito gata e corpo escultural. Não é novinha tipo ninfeta, mas é extremamente simpática e carinhosa, boa de papo e educada, tímida no começo, mas sabe te deixar a vontade. Bunda maravilhosa, peitão siliconado na medida e barriga chapada.