POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades,
TD realizado essa semana. Sou novato tanto no fórum quanto nos TDs, mas vou colaborar sempre que possível.
Tenho poucos e rápidos alvarás, e depois de marcar um TD de manhã e a mina dar mancada comigo, segui as recomendações do pessoal daqui e marquei com a Bruna as 13:00 mas pra uma rapidinha, já que meu alvará iria vencer rápido. Segue informações:
1) Contato: o número daqui tá valendo, a mina responde legal ao whats e é bem atenciosa, me avisou com antecedência que iria atrasar meia hora, mas foi bem simpática. Ponto positivo.
2) Local: ela agora atende na Rui Barbosa, bem próximo a Av. Fernando Correa da Costa. Estacionamento na rua, pelo menos durante o dia é bem tranquilo isso, o prédio é otimo, portaria de boa, bem discreto. Ela mora no AP, tudo limpo e organizando, banheiro bom, gostei da sala, tudo bem organizado. Coloca iluminação baixa e musica adequada, o clima ideal pra te deixar na vibe.
3) O tempo: confesso que tenho pouca experiência com TDs, casado um bom tempo e TDs muito esporádicos, acabei ficando tímido e ansioso. Somando ao pouco tempo disponível, foi uma rapidinha que poderia ser bem melhor, mais por falta minha do que da gata. 30 minutos é muito pouco, e particularmente não gosto de pular preliminares e gozar rápido, sou meio romântico e gosto de carinho e intimidade (fazer o quê, cada um é cada um). Se for pra bombar e gozar como a patroa em casa mesmo....
4) A gata: fiquei impressionado, muito gata e corpo escultural. Não é novinha tipo ninfeta, mas é extremamente simpática e carinhosa, boa de papo e educada, tímida no começo, mas sabe te deixar a vontade. Bunda maravilhosa, peitão siliconado na medida e barriga chapada.
5) o fight: me recebeu com uma lingerie bem sensual e robe preto, e cheguei meio ansioso e sem jeito, mas quando sentei no sofá ela foi tirando aos poucos nossa roupa e começou um boquete estonteante, bem caprichado e com pressão. Beija na boca, chupa com pressão e sem capote, quase gozei ali. Depois ela subiu e cavalgou gostoso, gemidinho baixo ao pé da orelha, que tesão!!!! Depois chupou mais um pouco e combinamos ela de quatro no sofá, mais umas bombadas e gozei com ela de 4. Meu alvará era realmente curto e me limpei rapidao e vazei.
6) Pós: oferece banho, não fica cuidando tempo nem olhando celular, conversa bem e te trata muito bem.
6) Resultado: meu alvará curto me deixou com um pouco de quero mais, mas semana que vem estou prevendo um novo alvará com mais tempo, e pretendo remarcar, dessa vez pra chupar aquela bucetinha e certamente lamber aquele cuzinho. Se rolar anal blza. Quero aproveitar o quarto também, já que só transamos na sala.
Notas:
Rosto: 9 - achei bonita e bem cuidada, não é modelo mas não deixa desejar
Bunda: 10 - grande e firme, cavalga bem e sem estrias ou marcas
Seios: 10 - médios, siliconados e firmes, gostosos de chupar
Barriga: 9 - chapada e firme, se foi gordinha antes conseguiu um ótimo resultado, certamente frequenta academia
Pernas: 10- a menina é forte e de pernas grossas.
Ponto forte: certamente o boquete, bem molhado, sem capote e chupa as bolas, olha no rosto e sem pressa.
Geral: 9,5. - quem gosta de baixinha, forte, siliconada e gostosa é prato cheio.
Repeteco: com certeza, vou marcar com mais tempo pra fazer um serviço mais completo. Como disse, não curto rapidinhas, quero uma tarde inteira de sexo completo, relaxante e sem pressa.
O que chama a atenção é a simpatia e educação, mesmo eu sendo ansioso e inexperiente ( fora a patroa que já estou acostumado) ela te deixa totalmente a vontade.