Paty Silva
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 67 99840-6739

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
epicure
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jul 2018, 12:09
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Paty Silva

#1 Mensagem por epicure » 06 Jul 2018, 15:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Uma boa surpresa, repetida com prazer muitas vezes.
A menina é uma morena cabocla magrinha e miúda, com um lindo sorriso e muito simpática. Toda durinha, com seios maiores que o esperado para alguém tão pequena.
Uma grande vantagem da Paty, além da simpatia, é que ela atende em casa, já que não tem local. Basta pagar o uber de ida e volta que ela vem, toda sorridente.
Chupa sem capote, joga em diversas posições, faz anal pelo dobro do preço. Fizemos uma vez e ela reclamou que ficou doendo. Não repetimos em outros encontros.
Uma coisa que ela curte muito é um magic wand Hitachi que eu tenho. Ela usa durante o 69 e durante a penetração propriamente, gozando muitas vezes em todos os nossos encontros.
Só não dou 10 porque o anal não rola sempre e o beijo na boca tá mais pra um selinho do que um beijo. Mas é um 9 com louvor. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toguro1001
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Ago 2016, 20:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Paty Silva

#2 Mensagem por Toguro1001 » 07 Out 2018, 14:53

TD muito suspeito. Moderação precisa verificar. Registrado no mesmo dia do post.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Paty Silva

#3 Mensagem por Olobo solitario » 07 Out 2018, 23:25

Já tentei sair com ela, porém furou feio comigo, e o pior, a bonita faz exigências kkkkk pra sair com ela tem pegar ela na casa e levar depois kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prodolfo
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Out 2018, 08:19
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Paty Silva

#4 Mensagem por prodolfo » 20 Out 2018, 23:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já saí com a garota em questão e concordo com tudo que o parceiro do primeiro td falou, comigo foi diferente pois fui pega-la para ir no motel e isso ela deixa bem claro no anuncio dela, o único problema é que não beija de língua, fica mais para um selinho.
Estou procurando uma garota para me tornar fixo, pois a Gabi se aposentou e saia com ela a 8 anos.
Mas um dia quem sabe possa retornar a ver a Paty.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prodolfo
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Out 2018, 08:19
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Paty Silva

#5 Mensagem por prodolfo » 23 Out 2018, 08:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
TD repetido ontem, marquei com a Paty ela me disse que estava no camelódromo então fui buscá-la, está um pouco judiada não parece a mesma Paty de antigamente fez um boquete bem meia boca dando umas cabeçadas sem lubrificação nenhuma chegou a doer um pouco, fui chupar a bucetinha dela que estava com um odor desagradável então pedi para entrar na hidro e massageie a perseguida dela até sair o odor, então voltamos pra cama e comecei a chupar tinha um pouco de pelos mas já não estava com cheiro mas é a mesma coisa de fazer com uma boneca inflável pois ela não dá um gemido e teve uma hora que perguntei se estava acordada, depois el..a veio por cima e eu nem me esforcei para segurar a porta, e leite na borracha. Resumindo ficamos uma meia hora.
Retorno nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”