Salve, Salve carissimos.
O TD de hoje é com uma morena deliciosa. Atende como Daniella, mas ja vi anúcio como Renata. Atualmente não tem nenhum anúncio ativo mas ela manda foto por whats. Atende proximo ao comper da euller em um local bem discreto. Morena alta, deve ter 1,70m, cabelos longos e pretos, corpo em cima, barriga lipada, peitos siliconados deliciosos. Algumas tatuagens discretas pelo corpo. Beija, interage bem, se entrega legal. Chupei os peitos gostosos, mas ela não pareceu muito confortável com isso, parecia que estava Sensíveis. Resolvi chupar a buceta...coisa que eu gosto de fazer. Cheirosa, não estava lisinha, mas tava bem agradável de chupar, ela pareceu gostar....foi gemendo, se mexendo, apertando os peitos e pareceu ter gozado. Hora do boquete. No pelo, profundo, boa pressão, bati com o pau na cara dela que me olhava muito safada. Encapei o bicho e ela veio por cima... cavalgou gostoso, apertei os peitos...beijos, tapas na bunda...depois meti de 4....soquei gostoso e ela tava bem safada, gemendo e curtindo. Ppmm, por cima de novo...e ela cavalgou até eu gozar. Depois conversamos um pouco. Ela é muito simpatica e agradável. Ficaria 1h facil com ela. Até pensei em dar a segunda mas. Meu tempo tava. Curto. Voltarei com certeza.
Rosto 8
Peitos 10
Bunda 8
Sexo 9
Simpatia 10
Repeteco sim sim!