Larissa 99131-6797 1h 150,00
R$ 100,00 - Telefone: 67 99131-6796

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luca Silva
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Set 2018, 08:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Larissa 99131-6797 1h 150,00

#1 Mensagem por Luca Silva » 18 Set 2018, 12:48

Olá, voltando ao ritmo por aqui. Há duas semanas, fui no sobrado da Larissa, depois do contato pelo whats, super simpática, por sinal. Chegando no local, subimos pro quarto, fui tomar banho e no quarto, só de calcinha. Ela é morena, magra, peitos pequenos, mas saborosos e uma bunda grande e bonita. Detalhe, que ela tem uma pinta no rosto e estava de aparelho. Enfim
Beija na boca, gostosa, chupa sem capote gostoso tb. Meu tempo tava curto, ela encapou o Juninho e ficou rebolando em cima de mim, até eu não aguentar mais. Ela tem espelho ao lado da cama, massa pra ficar olhando o corpão dela. Fiquei 30min e paguei 100 reais. Vale a pena, a mina é muito tranquila e gosta do que faz.
Voltarei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luca Silva
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Set 2018, 08:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Larissa 99131-6796 1h 150,00

#2 Mensagem por Luca Silva » 19 Set 2018, 12:36

Luca Silva escreveu:Olá, voltando ao ritmo por aqui. Há duas semanas, fui no sobrado da Larissa, depois do contato pelo whats, super simpática, por sinal. Chegando no local, subimos pro quarto, fui tomar banho e no quarto, só de calcinha. Ela é morena, magra, peitos pequenos, mas saborosos e uma bunda grande e bonita. Detalhe, que ela tem uma pinta no rosto e estava de aparelho. Enfim
Beija na boca, gostosa, chupa sem capote gostoso tb. Meu tempo tava curto, ela encapou o Juninho e ficou rebolando em cima de mim, até eu não aguentar mais. Ela tem espelho ao lado da cama, massa pra ficar olhando o corpão dela. Fiquei 30min e paguei 100 reais. Vale a pena, a mina é muito tranquila e gosta do que faz.
Voltarei!
Coloquei o número errado. 67 99131-6796

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stefany Castro (45)99131‑3737
    3 Respostas
    1415 Exibições
    Última mensagem por Psyadd
  • Larissa
    3 Respostas
    1649 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Larissa
    por Misk » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1661 Exibições
    Última mensagem por Misk
  • Larissa
    0 Respostas
    711 Exibições
    Última mensagem por NeofitoEOF
  • Larissa
    por Mikezs » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1141 Exibições
    Última mensagem por Tiburon

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”