giovanna
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 991864440

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dentedesabre
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Abr 2018, 10:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

giovanna

#1 Mensagem por dentedesabre » 18 Set 2018, 14:01

desbravando sempre.....
Me interessei por essa mina:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... lemes-4591" -"-
contato pelo whats, dei sorte , rápida na reposta...atende perto da UCDB, é sozinha
Rumei para o local, casa , tranquila e discreta.tudo limpo, banheiro, etc...
A mina é bonita, é a das fotos, mas as fotos não são atualizadas...PENSA NUM TREM BOM!!....simpática, cheirosa, e adora o que faz... sexo bom, gostoso.
Começou numa massagem de costas e tals...quando virei de frente, massageando minhas pernas mas montada de costas para mim, vendo aquela bunda...HUUUUUUUUUUUUUm....foda-se a massagem
Chupa muito gostoso, quase queimei na largada.....dei o troco...chupei ela toda, bichinha se contorcendo....gozou gostoso.....não regula posição....meti de tudo que é jeito......gozou de novo rebolando no meu p....e eu junto......muito bom..repeteco essa semana com certeza. recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erosms
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Out 2013, 14:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: giovanna

#2 Mensagem por erosms » 21 Set 2018, 14:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades de putaria...primeiramente, ou o companheiro dentedesabre tá de sacanagem com a gente, ou ele tá fazendo propaganda pra puta. Pq meu amigo a mina descrita acima NUNCA é a mina das fotos....FAKE TOTAAAAAL. Eu já tinha riscado ela da minha lista pq tava muito na cara isso, porém acreditando no relato do amigo acima, resolvi arriscar. Mas mano a mina não é das fotos. Elas não estão desatualizadas, ela não é o ponto. CARALHO. Ela não é feia. mas ela não é a das fotos. É pegavel. Tá mais pra gordinha do que gostosa. os peitos são médios e caidinhos, mas são gostosos de chupar. A bunda é grande. tem marquinha de biquini. Bom, tirando a decepção inicial das fotos, o atendimento dela é ótimo. beija na boca, chupa sem camisinha. morde seu pau com a buceta. é puta, é safada. gosta de olhar no espelho. pediu a'te leitinho na boca. foram duas bem dadas em 1h. O TD é positivo. o atendimento muito bom. porém....vamos parar com esse caralho de falar que a mina é a das fotos por favor.

Quer foder? vá....ela gosta.

Vai ter repeteco? A fila anda...pelo fake não merece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dentedesabre
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Abr 2018, 10:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: giovanna

#3 Mensagem por dentedesabre » 25 Set 2018, 11:58

KKKKKKKKKKK..companheiro ErosMS, eu realmente preciso de óculos, achei que as fotos dela eram de quando eram mais nova... :lol:.....eu não to fazendo propaganda da mina, não, mas eu gostei mesmo...não procuro deusas, mas também não quero tilangas... quero o bom sexo.
...ainda bem que no final pelo menos justificou as 200 pratas!!!
uffa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giovanna
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1311 Exibições
    Última mensagem por sem2rumo
  • Giovanna
    por mahomesPatrick55 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    947 Exibições
    Última mensagem por mahomesPatrick55
  • Giovanna
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    8 Respostas
    6773 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Giovanna Pierre
    por Rollo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    4500 Exibições
    Última mensagem por Rollo
  • Giovanna Fatalmodel
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”