Thais (Rua do Salgueiro 66)
Enviado: 03 Out 2018, 08:25
Outra vez sem nada pra fazer. Chamei a perva no WhatsApp, papo bom, atenção na negociação e rumei no encalço da piranha. Reservei a puta e, ao chegar ao muquifo, ela mesma que abre o portão. Bonita e simpática com um shortinho socado no rabo, já dando um beijinho na boca e pronta para ser usada e abusada pelo sem vergonha aqui.
Características físicas da vagabunda: morena clara, cabelos negros, lisos e compridos que lhe ultrapassam os ombros, aprox. 1m60/65, uns 55/60kg, diz ter 20 anos, tetas médias e naturais, bunda acima da media.. grande.
A caminho do quarto noto que há outro cretino que acabara de esvaziar os cocos em outra vagabunda no recinto ao lado. A Thais indica o quarto, e mal deixo minhas tralhas sobre a cama grudei na vadia e a beijação comeu solta numa vibe fudidia, fazendo meu caralho intumescer de imediato.
Solicitou pagamento adiantado, larguei o cachê na mão da puta e logo ia eu ao banheiro lavar a cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu.
Retorno ao quarto, e já deito dando meu tabaco pra vagabunda chupar; chupeta boa, cadenciada, sucção média e bem do jeito que eu gosto: pondo bem a cabeça do caralho pra fora e mamando o cogumelo atômico para deixá-lo a ponto de explodir.
Colocou a capa na vara e pus a cadela no PPMM para lhe cumer a franga. Quando lhe abri as pernas já gostei do que vi, uma bucetão enorme que já demonstrava agasalhar gostoso o tabaco de um macho, e eu ia me esbaldar metendo a rola naquela buceta. Tabaco no meio da racha e minha impressão estava devidamente correta: que buceta gostosa de meter o caralho. Cumi bastante a xereca dessa cachorra, que me dava muito carinho em troca das carcadas de vara que recebia no bucetão tesudo; beijo gostoso de língua era distribuído como forma de fidelizar-me como cliente, e as chupadas e lambidas em suas tetas um aperitivo para completar o banquete.
Pedi que cavalgasse na vara e recebi uma surra fudida, pois a vagabunda cavalga forte, atolando com violência a racha na jeba, e se o caboclo não for experiente, debulha o leite do pau na hora; mas na minha mão ela se fudeu, pois teve que trabalhar pra caralho judiando do meu tabaco.
Eis que ponho a vadia D4 e o pau na pomba cumeu sem dó nem piedade, até eu lhe ordenar que empinasse a bunda e levasse minha leitada todinha lá no fundo do útero enchendo o capote de porra. Baita gozada na buceta dessa vagabunda safada!
Investimento: 100zão 30min.
Avaliando a cachorra:
Simpatia: 8,5
Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 8,5 – respectivamente
Beijo na boca: 9,0 (beija com vontade)
Rosto: 8,0 (bonita)
Tetas: 8,0 (naturais)
Anal: Infelizmente não da aquele rabo gostoso.
Buceta: 9,0 (bucetaço grande e perfeito pra vadiar e fuder com gosto)
Chupada no tabaco: 8,25 (segue as orientações do cliente e suga bem gostoso)
Média: 8,5 + 8,0 + 8,5 + 9 + 8,0 + 8,0 + 9,0 + 8,25 = 8,4062. O arredondamento da nota para nota 8,5 condiz com a qualidade do atendimento dessa ordinária.
Considerando a esculhambação toda: Curti muito fuder com essa vagabunda. Notei que é bem descolada nos paranauê da putaria, a ponto de querer conduzir a foda sugerindo posições naquele script que qualquer vagabundo de merda já tá careca de saber, no entanto, ela também respeita os desejos do cliente e se deixa vadiar à vontade. Terá repeteco em breve.
Plantel: Existem outras ordinárias na labuta. Já comi a Esther. Tenho que voltar para degustar as outras.
Link da ordinaria: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ervsc" -"-