karol 20 anos
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: 991641911

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prodolfo
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Out 2018, 08:19
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

karol 20 anos

#1 Mensagem por prodolfo » 05 Out 2018, 08:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a moça semana passada, porem não consegui fazer um relato pois minha conta foi bloqueada.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... iante-4248" -"-
A mocinha é sucessora da Gabi loirinha que se aposentou, me foi apresentada pela própria Gabi na ultima semana de serviço. A garota em questão é bem novinha, tudo em cima, beija gostoso, não faz anal mas deixa colocar o dedinho, o único defeito na hora foi que paguei R$150,00 por uma hora e transamos por uns 45 minutos depois ela foi tomar banho, logo em seguida fui eu e para o meu espanto quando voltei do banheiro a mocinha já estava de roupas, a Gabi nunca fez isso que eu me lembre, mas até ontem eu tinha deixado passar isso, pois a moça esta começando agora e vai aprendendo com o tempo.
Porem ontem recebi uma mensagem no meio da tarde da mesma falando que estava atendendo, isso é um problema recorrente daquela casa, pois antigamente a Letícia fazia a mesma coisa até eu a bloquear no whats, por isso vou deixar a nota para meus parceiros colocarem, eu particularmente não volto mais na casa pois sou casado e gosto de privacidade.
Meu td ficou negativo pela mensagem recebida no whats, mas seria positivo pelo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nina/Karol - Loira, 35 anos no Ipiranga
    por Jonn_gomesz » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por Jonn_gomesz
  • Karol Albuquerque/ Karol Castilho
    1 Respostas
    1580 Exibições
    Última mensagem por TheJokerSP
  • Karol (BBW)
    por BV86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3047 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Karol (12)98862-3321
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC
  • Branquinha Submissa (ex-Karol)
    8 Respostas
    10248 Exibições
    Última mensagem por Joaodick

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”