KAMILA
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 9-9185-9792

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prodolfo
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Out 2018, 08:19
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

KAMILA

#1 Mensagem por prodolfo » 10 Out 2018, 08:12

Td realizado no inicio da semana, marquei por telefone com a gp, local próximo da antiga Funsat na 14, cheguei la e ela mesmo veio me atender , trabalham outras garotas na casa nas não vi ninguém, a moça aparenta uns 30 anos, combinei R$120,00 uma hora, paguei e fui tomar uma ducha quando voltei ela estava de só de calcinha e sutiã começamos com uns beijos que são sem língua, pois ela engole só pode pq enfiei a língua dentro da goela dela e não achei nada, ela me disse que não beijava de língua nem o marido, mas vamos ao que interessa ela se abaixou e começou a me chupar sem capa, muito boa no que faz, depois pedi pra fazer um 69 e estava sem cheiro, ela veio cavalgar em cima, pedi para meter com ela de quatro, papai e mamãe, frango assado, ela não regula posição leite na borracha com ela cavalgando novamente.
Disse que deixa gozar na boca mas não faz anal, perguntei por perguntar pois não tenho fetiche por nada disso.
Repeteco talvez um dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”